Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vini_Dillimore
Vini_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 830
Idade Idade : 27
Registro Registro : 11/03/2012

[24/5/2014] [PC] GotiZ_WizzarD - Matando rendido após /HD e G no carro Empty

[24/5/2014] [PC] GotiZ_WizzarD - Matando rendido após /HD e G no carro

postado em Sáb 24 maio 2014, 13:44
Motivo:
Bom, eu estava dando fuga dos coop's e pá, logo me deram um /Su Dop e eu cai na água, e dei /hd Após as vozes. A 1 SS PROVA CLARAMENTE ISTO.
Assim que eu sai da água, fui até o carro, [Eu sai de Jetpack do mar, pôs eu havia dado Jetpack quando cai, pois os coops estavam longe], ainda por cima o Player Ant Rpg WanD me deu /su, mas isso nao vem ao caso. Então na segunda imagem mostra minha rendição, /HD, Dei G no carro do policia, e esse GotiZ_WizzarD me matou dentro do carro rendido, na 3° ss's mostra o fato.
Espero que algum dos PC tenham frapado, e nao enditem nada do video para por aqui, quero que comprovem seus atos de Ant Rpg Wink

~Aguardo punição ;D

Provas
SS' 1!:
https://i.imgur.com/ujR6m7c.png
SS'2!:
https://i.imgur.com/B6k22bQ.png
SS'3:
https://imgur.com/WtUuj3O,B6k22bQ,ujR6m7c#0

Player Denunciado:
GotiZ_WizzarD

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Não tentei resolver em Game. Player's Rpgs nao merecem Wink
ZacK_Krieger
ZacK_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1136
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/06/2013

[24/5/2014] [PC] GotiZ_WizzarD - Matando rendido após /HD e G no carro Empty

Re: [24/5/2014] [PC] GotiZ_WizzarD - Matando rendido após /HD e G no carro

postado em Sáb 24 maio 2014, 16:59
Cara, tu dá o /hd e esperamos ir até a praia, chega na praia tu pega o /jetpack e sai voando nun 3x1? quer levar isso adiante? a explicação do /su fuga e essa. E com a voz no seu visor, tu não se entrega porque ?? após 10 segundos da sua rendição aparece tu sendo morto. E sabe porque ? porque saiu voando denovo.
Esperamos a decisão da administração
Anonymous
Convidado
Convidado

[24/5/2014] [PC] GotiZ_WizzarD - Matando rendido após /HD e G no carro Empty

Re: [24/5/2014] [PC] GotiZ_WizzarD - Matando rendido após /HD e G no carro

postado em Sáb 24 maio 2014, 21:10
Cara, tu sai voando denovo,e quer se entregar ? aonde tu deu g no carro Oo
Vini_Dillimore
Vini_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 830
Idade Idade : 27
Registro Registro : 11/03/2012

[24/5/2014] [PC] GotiZ_WizzarD - Matando rendido após /HD e G no carro Empty

Re: [24/5/2014] [PC] GotiZ_WizzarD - Matando rendido após /HD e G no carro

postado em Sáb 24 maio 2014, 21:36
Zack_Krieger escreveu:Cara, tu dá o /hd e esperamos ir até a praia, chega na praia tu pega o /jetpack e sai voando nun 3x1? quer levar isso adiante? a explicação do /su fuga e essa. E com a voz no seu visor, tu não se entrega porque ?? após 10 segundos da sua rendição aparece tu sendo morto. E sabe porque ? porque saiu voando denovo.
Esperamos a decisão da administração

Cara de pau você. Nem homem é para adimitir oque fez. Eu estava dentro do CARRO. PROVE QUE EU VOEI DENOVO.
Sabe como eu sei que você não vai provar isso?Por que eu nao o fiz. Não dá para forjar algo que nao foi feito Wink

E outra, Não estava 3x1, se quiser, tenho SS' de um amigo comigo. Quer brincar de forjar? Ah Mas uma coisa, Lhe garanto se eu tivesse reagido a 3x1, voces teria me denunciado sem pensar 2x

Quando você disse '' Tu nao se entrega por que?'', você é cego ou se faz? /Hd Ali, na 2 ° SS é oque? Em? Se faz de santo. 10 Seg depois estou morto, e adivinha por quem? HAHAHAHA. Ant Rpg, seja homem para admitir seus atos!
Vini_Dillimore
Vini_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 830
Idade Idade : 27
Registro Registro : 11/03/2012

[24/5/2014] [PC] GotiZ_WizzarD - Matando rendido após /HD e G no carro Empty

Re: [24/5/2014] [PC] GotiZ_WizzarD - Matando rendido após /HD e G no carro

postado em Sáb 24 maio 2014, 21:39
Gotiz_WizzarD escreveu:Cara, tu sai voando denovo,e quer se entregar ? aonde tu deu g no carro Oo

Assim como eu disse para seu lindo sem copetencia para liderar, digo a você. Dê-me o SS que eu fugi voando após rendição. Eu faço questão de tomar reversa se isso ocorreu. Se adm quiser, /Ban em mim. E sabe por que eu digo isso convicto? Por que eu não o fiz. E aguardo a punição Wink
ZacK_Krieger
ZacK_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1136
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/06/2013

[24/5/2014] [PC] GotiZ_WizzarD - Matando rendido após /HD e G no carro Empty

Re: [24/5/2014] [PC] GotiZ_WizzarD - Matando rendido após /HD e G no carro

postado em Sáb 24 maio 2014, 21:43
Se tu tava de /hd seria preso facilmente, so olha o historico de denuncias da minha organização. Tu foi morto após 10 segundos porque ? porque fujiu dnv.
Vini_Dillimore
Vini_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 830
Idade Idade : 27
Registro Registro : 11/03/2012

[24/5/2014] [PC] GotiZ_WizzarD - Matando rendido após /HD e G no carro Empty

Re: [24/5/2014] [PC] GotiZ_WizzarD - Matando rendido após /HD e G no carro

postado em Sáb 24 maio 2014, 21:57
Zack_Krieger escreveu:Se tu tava de /hd seria preso facilmente, so olha o historico de denuncias da minha organização. Tu foi morto após 10 segundos porque ? porque fujiu dnv.

O Fato da ''Sua organização'', não ter tantas denunciar é por que não tem membros ativos 24Horas, tu sabes disso. E outra, olhei as ss's denovo. Olhe a HORA da morte. Não do relógio lá em cima (Não sei se sua integilencia é tão boa mais deixa eu mastigar pra você, olhe a hora do CHAT). Quero a prova que eu corri. Se me mostrar /Ban em mim.

EDIT: Para piorar tua situação, da uma olhada na hora que eu Disse ''Fuga?'', 3 segundos depois oque aconteceu? Pow pow pow! HaHaha

Apropósito, hora de melhor a escrita como um lider em? ''Fugiu é o correto, não ''Fujiu'' " Wink
Anonymous
Convidado
Convidado

[24/5/2014] [PC] GotiZ_WizzarD - Matando rendido após /HD e G no carro Empty

Re: [24/5/2014] [PC] GotiZ_WizzarD - Matando rendido após /HD e G no carro

postado em Dom 25 maio 2014, 23:24
Denuncia UP
Closed
Conteúdo patrocinado

[24/5/2014] [PC] GotiZ_WizzarD - Matando rendido após /HD e G no carro Empty

Re: [24/5/2014] [PC] GotiZ_WizzarD - Matando rendido após /HD e G no carro

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos