Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
iPalhaco_Estevao
iPalhaco_Estevao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 26
Registro Registro : 26/05/2014

[27/5/2014] Revisão Ban - iPalhaco_Estevao - Xiter/Cleo Empty

[27/5/2014] Revisão Ban - iPalhaco_Estevao - Xiter/Cleo

postado em Ter 27 maio 2014, 04:19
Admin que baniu:
Alifer_Staff

Provas
Não Tenho SS , Do exato Momento Pelo Amor de deus cara eu sei q e um Jogo mas eu amo o BPG Man Faz isso cmg n cara eu quero comprar meu socio ficar de Boa , Man minha conta é nub sim nv 8 Eu sei mas vcs n sabe o carinho q eu tenho pelo Bpg Obrigado :s

Nick:
iPalhaco_Estevao

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Maaanao Pelo Amor de deus o cara Me baniu Por Xiter Como mano eu usar Xiter ? Nunca mano Velho se vcs acredita eu chorei na hora q o car ame ban , Tipo eu tavo no Evento nem ai eu tava em Primeiro ai quando tava Chegando no Evento eu vi la se vc for Inocente tire um ss Banido por Xiter , Man neim tirei ss , gravei nome do adm mas porfavor o adm q me baniu Poste as provas aki cara to tremando man Alifer Poste As Prova que sou xiter se quiser eu Tiro Print da mh lixeira da mh pasta Frapo cara eu Ganhando um evento frapo eu bugando eagle maano eu nunca usei xiter , como eu ia Usar Xiter num ser q eu vo comprar socio chamar amigos nunca mano pelo amor de deus
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[27/5/2014] Revisão Ban - iPalhaco_Estevao - Xiter/Cleo Empty

Re: [27/5/2014] Revisão Ban - iPalhaco_Estevao - Xiter/Cleo

postado em Qui 29 maio 2014, 06:28
levará warns por criar 3 tópicos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos