Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
iPalhaco_Estevao
iPalhaco_Estevao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 26
Registro Registro : 26/05/2014

[27/5/2014] Revisão Ban - iPalhaco_Estevao - Xiter/Cleo Empty

[27/5/2014] Revisão Ban - iPalhaco_Estevao - Xiter/Cleo

postado em Ter 27 maio 2014, 23:02
Admin que baniu:
Rodrigo_Vilhena

Provas
https://imgur.com/CYqGVMR Sad Olha isso cara que vergonha pra mim man Banido como xiter eu nao nem meu amigo mas ta tranquilo deus sabe oq faz mesmo que seja Jogo Eu confiei nele Sad

Nick:
iPalhaco_Estevao

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Mano , Meu Amigo Entrou na minha Conta Onten de Madrugada , eu falei assim Mano entra na mh conta e ver se ta banida ou é Bug aki , ai ele passa a senha ae Tipo eu confiando nele , Ai ta ele falo man ta faland q ta bugado aki , Ai eu vo fasso um Topico falando q mh conta ta bugada ai eu entro na mh conta e to Banido , ai eu fui no skype e perguntei ele ai ele falo que tomou ban e Pediu desculpa , ai eu ''Cara Porque vc fez isso logo na minha conta ai ele Mas man foi seim querree ai eu seim quere isso nao existe cara af lgoo no dia q eu ia comprar socio , Rodrigo como na SS Vc que Baniu te Peço Pelo Amor de Deus cara Desban meu nick e IP Ae eu Exclui o mlk do meu skype vey n acreditoa te agr , afffffffffffffffffffffffffffff se Não For Possivel Desban Permissão para Criar outra Conta porfaovr n deixa eu seim BPG Não tenho um carinho imensso Sad *-*
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[27/5/2014] Revisão Ban - iPalhaco_Estevao - Xiter/Cleo Empty

Re: [27/5/2014] Revisão Ban - iPalhaco_Estevao - Xiter/Cleo

postado em Qui 29 maio 2014, 06:24
não será desbanido.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos