Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
macabro_xota
macabro_xota
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 21
Idade Idade : 30
Registro Registro : 01/05/2014

[9/6/2014] [Taliban] Vinny_Fernanduh - ANT-RPG Empty

[9/6/2014] [Taliban] Vinny_Fernanduh - ANT-RPG

postado em Seg 09 Jun 2014, 06:02
Motivo:
Lá estava eu em mais uma ronda é atras desse player procurado, ate ai tudo bem, só que eu não sei qual é o problema de se entrega logo e evitar de acabar no forum.
Simples ele estava em fuga o carro acabou a blindagem e o mesmo deu /Q pra não ser preso.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=-xob4AKxHtE&feature=youtu.be

Postei as SS caso aja duvida.
SS 1:  https://i.imgur.com/grwWiAM.jpg
SS 2:  https://i.imgur.com/x5OXZHT.jpg
SS 3:  https://i.imgur.com/WXMVVYU.jpg
SS 4:  https://i.imgur.com/zZZxS13.jpg

Player Denunciado:
Vinny_Fernanduh

Organização
Taliban

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Wiil_NoiiadO
Wiil_NoiiadO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/06/2014

[9/6/2014] [Taliban] Vinny_Fernanduh - ANT-RPG Empty

Re: [9/6/2014] [Taliban] Vinny_Fernanduh - ANT-RPG

postado em Ter 10 Jun 2014, 01:04
Não pode dar fuga mas? ah , no momento que eu sai , eu sai porque o carro tinha explodido e eu achei que vocês tinha ido embora -_- pois não vi os mesmos no local ¬¬ e reloguei pra nascer na hq , pois o carro tinha explodido .. esse povo só resolver as coisas na base da denuncia u_u
RenaN_Krieger
RenaN_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 33
Registro Registro : 20/06/2013

[9/6/2014] [Taliban] Vinny_Fernanduh - ANT-RPG Empty

Re: [9/6/2014] [Taliban] Vinny_Fernanduh - ANT-RPG

postado em Ter 10 Jun 2014, 09:00
Ele deu fuga, então não entendi o porque de tirar ss dele dando fuga .
Ele falou pra mim que fico sozinho e  então deu /q , mas me disse que nem sabia que os cops ainda estavam atras dele..  e na SS não mostra ele dando /q na frente dos cops. ele sabe que fazer isso voltaria com altos níveis de procura
Ele pode ter dado /q em cima de um prédio, ou um pouco mais a frente , sabendo-se que o /q pega uma distância bem grande , digo assim, você  sai ou crasha e  pode-se ser visto bem de longe ..  
Se ele tivesse dado /q na sua frente eu acredito que daí seria outra História , mas como você não tem ss dele saindo na sua frente então não vejo necessidade de Puni-lo dentro de org e muito menos aqui no fórum .. 


Não sera Punido na org , pois me explico que  pra ele os cops até tinham passado direto em direção aos outros procurados.
macabro_xota
macabro_xota
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 21
Idade Idade : 30
Registro Registro : 01/05/2014

[9/6/2014] [Taliban] Vinny_Fernanduh - ANT-RPG Empty

Re: [9/6/2014] [Taliban] Vinny_Fernanduh - ANT-RPG

postado em Ter 10 Jun 2014, 19:08
 E só analisar o timestamp amigo, vc deu /q isso e ant-rpg vc não e burro pra imaginar que um cop vai parar de te perseguir só pq vc deu fuga, seu carro já estava totalmente sem blindagem destruído claro que iriamos atras de vc é obvio vc deu /q na intenção de não ser preso, se acha que seu carro quase explodindo o cop ia parar de ir atras de vc? olha o timestamp não deu nenhum minuto pra vc achar que o cop ia parar de te perseguir.
 As provas são claras o seu ato é de ant rpg.
Outra não sei se vcs 2 sabem mais as regras são claras, e a regra numero 
 Proibido atos Anti RPGs. Não cometa atos irreais, coisas que você não faria na vida real. (vc por acaso iria da /q na vida real após ter trocado tiros contra cops?) outra regra numero 19  Proibido dar /q em Combate/q pra não ser preso ou se matar pra não ir preso,
entrou em batalha (combate) procurado apos o /M troca de tiros deu /q (pra não ser preso mais a frente) ato ant-rpg.
Só as SS seria o suficiente pra provar isso.
 Caro Vinny é assim que agente acaba com a palhaçada dentro do BPG pensa se todos os caras que vc fosse sequestrar desse /q é não tivesse punição nenhuma contra isso, não tem como jogar é se diverti no BPG com esses atos de ant-rpg que vc mesmo cometeu, e como seu proprio lider disse o /q pega de longe cade o /q dos seus dois colegas que não aparecerão? O que ouve com eles ? eu fiquei mais de 3 segundos lá depois que vc deu /q estranho só aparecer vc né.
 Desde já não respondo mais aqui as provas no video é ss e o tempo no timestamp mostra tudo, aguardando analise e fechamento do adm.
avatar
Dom_toretto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1110
Idade Idade : 33
Registro Registro : 16/03/2012

[9/6/2014] [Taliban] Vinny_Fernanduh - ANT-RPG Empty

Re: [9/6/2014] [Taliban] Vinny_Fernanduh - ANT-RPG

postado em Qua 11 Jun 2014, 07:15

Denuncia UP!

-Player Será punido!

@closeD
Conteúdo patrocinado

[9/6/2014] [Taliban] Vinny_Fernanduh - ANT-RPG Empty

Re: [9/6/2014] [Taliban] Vinny_Fernanduh - ANT-RPG

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos