Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hoow_Vegas
Hoow_Vegas
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 41
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/05/2014

[29/6/2014] [BOPE] Leandro_VinewooD, GunZ_ReborN e Neeymar_Junnior - Ant-RPG e matando rendido (algemado) Empty

[29/6/2014] [BOPE] Leandro_VinewooD, GunZ_ReborN e Neeymar_Junnior - Ant-RPG e matando rendido (algemado)

postado em Dom 29 Jun 2014, 15:22
Motivo:
1° Entrei no ts do cop que estava comigo sobre minha guarda e falei com ele q tinha crashado e minha net estava ruim ai ele falou q iria me prender pelo tempo maximo ,ja estava com ele os cops da Bope começam a atirar no carro em que estava mesmo vendo q eu ja estava ALGEMADO e com outro cop, eles continuam atirando explodem o carro do cop da PM e matam o cop e eu junto sendo matar outro cop para me prender ant rpg e prender um procurado ja algemado e com outro cop matar rendido o que mostra na regra q quando ja esta algemado n pode MATAR MESMO COM 15+ DE PROCURA entao ja estao errados alem de eu estar com outro cop e ele avisar /d q estava com ele .Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 15, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento e não precisam mandar "/m", ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render. (se algemarem, não pode matar).


Provas
http://www.casimages.com.br/i/140629074451515990.png.html
https://imgur.com/r1MidaB

Player Denunciado:
Leandro_VinewooD, GunZ_ReborN e Neeymar_Junnior

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
O cop que estava comigo avisou no (/d) que eu estava com ele e mesmo assim insistiram em atirar
https://imgur.com/r1MidaB

CITO AQUI ice_ThiieF QUE ERA O COP QUE FOI MORTO POR ELES PARA ME PRENDER.
ice_ThiieF
ice_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 86
Idade Idade : 31
Registro Registro : 27/12/2011

[29/6/2014] [BOPE] Leandro_VinewooD, GunZ_ReborN e Neeymar_Junnior - Ant-RPG e matando rendido (algemado) Empty

Re: [29/6/2014] [BOPE] Leandro_VinewooD, GunZ_ReborN e Neeymar_Junnior - Ant-RPG e matando rendido (algemado)

postado em Dom 29 Jun 2014, 15:29
Ja que o mesmo me citou e eu fui MORTO pelos cops da cop posso falar no topico,entao vamos la o mesmo estava em meu carro indo ser preso ok ele estava com 38 de procura estava mas de acordo com a regra como eu ja o tinha algemado n poderia mata-lo,
Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 15, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento e não precisam mandar "/m", ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render. (se algemarem, não pode matar).Avisei no /d que o mesmo ja estava comigo e algemado os mesmo abriram fogo no meu carro explodiram ele e mataram a mim COP e ao procurado q ja estava rendido,sendo assim, MATAR COP SENDO COP =ANT RPG,Matar PROCURADO RENDIDO E ALGEMADO ,N ha como justificar uma açao desta  se falar q sou corrupto estao errado ate por que n prendi ele nem iria prender com menor tempo do que o maximo e como diz a regra eu POSSO OU NAO ACEITAR A RENDIÇAO,

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ice_ThiieF
ice_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 86
Idade Idade : 31
Registro Registro : 27/12/2011

[29/6/2014] [BOPE] Leandro_VinewooD, GunZ_ReborN e Neeymar_Junnior - Ant-RPG e matando rendido (algemado) Empty

Re: [29/6/2014] [BOPE] Leandro_VinewooD, GunZ_ReborN e Neeymar_Junnior - Ant-RPG e matando rendido (algemado)

postado em Dom 29 Jun 2014, 15:35
1°Pode denunciar oq quiser mermao o cara crashou vcs matando ele n deixaram eu prender-lo e eu prendendo o cara novamente com 1 de procura n prova corrupçao nenhuma.
2°O sub lider estava dirigindo o carro e comandando a operaçao onde seus membros me mataram e ao procurado ,entao eu iria falar com o sub pra que ?ja que era ele que estava dirigindo o carro?

3° Há 2 ss que foram tiradas por mim em que ele esta presenteno carro em que eu dirijo como q vc fala que ele n estava em mim custodia?

4° COMO DIZ A REGRA Q JA FOI POSTADA 2vezes nao pode matar se ele ja estiver algemado eu o algemei entao vcs nem ninguem poderiam mata-lo.


Última edição por ice_ThiieF em Dom 29 Jun 2014, 16:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrupto nunca)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

GunZ_ReborN
GunZ_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 61
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/08/2013

[29/6/2014] [BOPE] Leandro_VinewooD, GunZ_ReborN e Neeymar_Junnior - Ant-RPG e matando rendido (algemado) Empty

Re: [29/6/2014] [BOPE] Leandro_VinewooD, GunZ_ReborN e Neeymar_Junnior - Ant-RPG e matando rendido (algemado)

postado em Dom 29 Jun 2014, 15:37
1°-Primeiramente podemos ver que na SS dele mesmo mostra o nível de procura dele,

2°-segundo que na regra consta que n precisamos aceitar a devida rendição do meliante se passar de 15 o nível de procura,

3°-terceiro que em momento algum mostra o individuo cujo nome é ice,falar no /d que seria a obrigação dele mesmo pq é um sub líder que o denunciante estava algemado,logo após matarmos ele e ele ser preso pois n aceitamos rendição,o senhor ICE ajustou o individuo,pelo o que eu conheço das regras e do servidor isso seria CORRUPÇÃO !!!!!
ice_ThiieF
ice_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 86
Idade Idade : 31
Registro Registro : 27/12/2011

[29/6/2014] [BOPE] Leandro_VinewooD, GunZ_ReborN e Neeymar_Junnior - Ant-RPG e matando rendido (algemado) Empty

Re: [29/6/2014] [BOPE] Leandro_VinewooD, GunZ_ReborN e Neeymar_Junnior - Ant-RPG e matando rendido (algemado)

postado em Dom 29 Jun 2014, 15:50
1° Corrupçao é prender por menos tempo um procurado ou ajustar com tempo indevido e nao foi o que ocorreu mataram ele sendo q estava sobre minha custodia e isto e ILOGICO este será meu ultimo post neste servidor se eu for punido por ser RPG e vcs MATANDO um cop,ATIRANDO  em uma viatura  mesmo eu informando que ele estava comigo,matar um procurado algemado , sendo que na vida real nem arma podem usar contra um procurado algemado ,Namoral n tem condiçoes de vcs ,Se acharem certo cop matar cop,cop explodir carro de cop,cop perseguir cop para mata-lo,cop matar procurado rendido Minhas copcepçoes de RPG devem estar muito erradas mesmo.TODOS OS MEMBROS DA BOPE VIRAM ELE SER ALGEMADO SO QUE EU N TENHO SS CHEGA DE HIPOCRESIA,MDS.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

LeonardO_Vilhena
LeonardO_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 148
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

[29/6/2014] [BOPE] Leandro_VinewooD, GunZ_ReborN e Neeymar_Junnior - Ant-RPG e matando rendido (algemado) Empty

Re: [29/6/2014] [BOPE] Leandro_VinewooD, GunZ_ReborN e Neeymar_Junnior - Ant-RPG e matando rendido (algemado)

postado em Dom 29 Jun 2014, 15:54
Primeiramente Boa tarde a todos,

Fui citado a pouco por ser o responsável pela operação e realmente era o responsável pela operação.
Os fatos para nossa equipe que estava em ação do BOPE é que o Sr. Champ_Only aqui no fórum representado por um nome de Nivaldo_Aparecido que também não sei o motivo do porque e não me interessa o porque, estava com 39 de procura dentro de uma viatura com um sub-líder que nenhum momento falou no /d que o mesmo teria crashado ou estava algemado, então autorizei a minha equipe à abater o suspeito.
Por fim fico no aguardo das SS'S do momento do crash do Sr.Champ_Only perto do COP e da SS do mesmo sendo algemado. Caso isto realmente tenha acontecido e existido eu assumo a punição e peço desligamento das minhas funções dentro da Organização BOPE.

Atenciosamente,
Leonardo Nilton Vieira dos Santos
Leonardo_Vilhena(Sub-Líder B.O.P.E)
ice_ThiieF
ice_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 86
Idade Idade : 31
Registro Registro : 27/12/2011

[29/6/2014] [BOPE] Leandro_VinewooD, GunZ_ReborN e Neeymar_Junnior - Ant-RPG e matando rendido (algemado) Empty

Re: [29/6/2014] [BOPE] Leandro_VinewooD, GunZ_ReborN e Neeymar_Junnior - Ant-RPG e matando rendido (algemado)

postado em Dom 29 Jun 2014, 15:59
Estou tentando entender o por que de voces n entenderem esta exclusiva regra,17 - É totalmente Proibido um cop pegar um Procurado que estiver sobre custodia de outro Cop. Como o proprio sub disse acima mandou abater um suspeito que ja estava em outra viatura algemado  e acaminho da penitenciaria ,MDS,E insistirem em deturpar o significado da regra onde eu posso ou n prender ou procurado 15+.Se for pra me punir da /ban logo pf.
LeonardO_Vilhena
LeonardO_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 148
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

[29/6/2014] [BOPE] Leandro_VinewooD, GunZ_ReborN e Neeymar_Junnior - Ant-RPG e matando rendido (algemado) Empty

Re: [29/6/2014] [BOPE] Leandro_VinewooD, GunZ_ReborN e Neeymar_Junnior - Ant-RPG e matando rendido (algemado)

postado em Dom 29 Jun 2014, 16:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ice_ThiieF escreveu:
Estou tentando entender o por que de voces n entenderem esta exclusiva regra,17 - É totalmente Proibido um cop pegar um Procurado que estiver sobre custodia de outro Cop. Como o proprio sub disse acima mandou abater um suspeito que ja estava em outra viatura algemado  e acaminho da penitenciaria ,MDS.Se for pra me punir da /ban logo pf.

Sr. ice_ThiieF

Em nenhum momento disse que o membro que estava com você estava algemado e a caminho da penitenciaria. Enfim o que fico ao seu aguardo é que você prove que o membro citado por você estava sobre sua custodia. Só palavras não provam nada, precisamos de imagens, áudios, filmagens que provem. Ficarei a seu aguardo para postagem destas provas.

Atenciosamente
Leonardo Nilton Vieira dos Santos
LeonardO_Vilhena(Sub-Líder B.O.P.E)
ice_ThiieF
ice_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 86
Idade Idade : 31
Registro Registro : 27/12/2011

[29/6/2014] [BOPE] Leandro_VinewooD, GunZ_ReborN e Neeymar_Junnior - Ant-RPG e matando rendido (algemado) Empty

Re: [29/6/2014] [BOPE] Leandro_VinewooD, GunZ_ReborN e Neeymar_Junnior - Ant-RPG e matando rendido (algemado)

postado em Dom 29 Jun 2014, 16:10
Sr Leonardo se esta ss https://imgur.com/T1EbV4Q Nao prova que ele estava sobre minha custodia e ainda vc deu /su nele estando em meu carro,e estavamos a 20 segundos da penitenciaria n sei oq pode provar.
Conteúdo patrocinado

[29/6/2014] [BOPE] Leandro_VinewooD, GunZ_ReborN e Neeymar_Junnior - Ant-RPG e matando rendido (algemado) Empty

Re: [29/6/2014] [BOPE] Leandro_VinewooD, GunZ_ReborN e Neeymar_Junnior - Ant-RPG e matando rendido (algemado)

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos