Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

[5/7/2014] Revisão Ban - Paramore_Alliance - Xiter/Cleo Empty

[5/7/2014] Revisão Ban - Paramore_Alliance - Xiter/Cleo

postado em Sáb 05 Jul 2014, 18:27
Admin que baniu:
Tele_Vilhena (explicação)

Provas
É só uma explicação, pedida nesse tópico: http://forum.brasilplaygames.com.br/t82383-2-7-2014-revisao-ban-paramore_alliance-xiter-cleo

Nick:
Paramore_Alliance

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Esse tópico é a explicação que o Tele pediu. Fui banido pelo Tio por xiter/cleo, porém eu não estava usando nada e na revisão, o Tele (você) confirmou que o banimento por xiter foi incorreto e pediu uma explicação sobre a conta Now_ReborN (o que leva a entender que eu continuo banido por OLD). O que aconteceu foi o seguinte: eu queria jogar e estava demorando para fechar as revisões de banimento, aí eu lembrei de uma conta antiga minha, de 2012. Se vocês tiverem acesso aos LOGs do servidor, poderão ver que ela não logava no BPG desde 2012 ou desde o começo de 2013, porque foi uma época que eu vim para cá porém não fiquei aqui. Muito tempo se passou e eu decidi vim para cá porque tinha uns amigos meus aqui, então criei essa conta aqui (Paramore_Alliance) porque eu nem lembrava da outra conta e estava jogando normalmente, até ser banido por engano. Como estava demorando para verem minha revisão, eu entrei na conta antiga (que eu tinha lembrado, como disse anteriormente) e fui jogando. Ela era até level mais alto e tinha mais dinheiro, horas jogadas então fiquei satisfeito e ia comprar VIP para mudar o nick para "Now_ReborN". Como era 100% de certeza de que eu ia comprar o VIP e mudar o nick, eu já mudei meu nick para "Now_ReborN" no fórum, porém a conta "Now_ReborN" não existe porque eu ainda não paguei o boleto do VIP, então não tem como eu mudar o nick. Pelo que eu entendi, o Tele achou que essa Now_ReborN era uma conta antiga banida, e não é, ela apenas é uma conta antiga pra caramba (quem me editou na época foi o Zeon) que estava esquecida e eu lembrei quando fui banido, porém ela não estava banida. Eu errei em entrar nela, porque é considerado fake, eu concordo que errei, mas foi por pura vontade de jogar. Mas não foi proposital que eu criei o fake, se eu tivesse lembrado dela antes eu teria logado nela, porque não faz sentido eu ter uma conta boa (antiga, com level "alto", dinheiro, horas jogadas, sem nenhuma irregularidade) e criar uma nova conta do zero. Só teria sentido se a minha conta tivesse banida ou presa por muito tempo na cadeia, o que não ocorreu. Então eu não sou OLD, eu sou um fake acidental. Eu só quero migrar pra cá de vez, então peço a chance aí, porque não fiz nada grave. Eu não criei o fake, ambas as contas tem pelo menos 6 meses, sendo que eu usava Paramore_Alliance (que era level mais baixo) direto, porque não lembrava da outra conta (que era level mais alto e tudo melhor). Caso eu recebe a chance, fica ao seu critério se vai banir a conta antiga e desbanir essa, ou se vai deixar essa banida e deixar a outra para eu jogar.
Anonymous
Convidado
Convidado

[5/7/2014] Revisão Ban - Paramore_Alliance - Xiter/Cleo Empty

Re: [5/7/2014] Revisão Ban - Paramore_Alliance - Xiter/Cleo

postado em Seg 21 Jul 2014, 16:52
ja foi desban
closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos