Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
IPK_Madu
IPK_Madu
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 28
Registro Registro : 15/09/2013

[5/7/2014] Revisão Ban - IPK_Madu - Old Empty

[5/7/2014] Revisão Ban - IPK_Madu - Old

postado em Sáb 05 Jul 2014, 19:32
Admin que baniu:
Tio_Staff

Provas
Esse é um vídeo em que eu jogava em 2011 com a minha acc antiga.

https://www.youtube.com/watch?v=kNv_oxl6U4c

Nick:
IPK_Madu

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Bem, eu jogava o BPG em 2011 com a  acc Taylor_FenixXx porem acabei parando de jogar por alguns motivos.. Voltei a jogar em 2013, Mas não sabia a senha tentei recuperar essa minha acc porem n tinha provas de que a conta era minha, E acabei criando essa minha conta atual ja que nao haveria escolha de recuperar a minha acc antiga, ja que nao iria dar de recuperar minha acc antiga tive somente uma opção criar essa acc ( IPK_Madu).. Porem quando fui conversar com o Tio_Staff ele me perguntou se essa era outra acc, e respondi que sim.. e o ban foi inevitavel. Bem estou aki emplorando que me desbana pois agora que eu voltei com muita voltade de jogar, e nao posso mais, sendo que ja tinha comunicado o tio que iria comprar meu socio segunda-feira... Enfim eu estou aqui somente pedindo mais uma chance pois nao havia outra escolha, ou eu parava com o BPG ou criava outra acc..

por favor eu imploro me de outra chance, nem que seja do 0 pois ja irei fazer uma doação..

Caso nao desbana minha conta. eu entendo... Mais por favor desbana meu ip para pelo menos eu jogar.. grato
Anonymous
Convidado
Convidado

[5/7/2014] Revisão Ban - IPK_Madu - Old Empty

Re: [5/7/2014] Revisão Ban - IPK_Madu - Old

postado em Seg 21 Jul 2014, 17:44
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos