Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Steppa_Vengeance
Steppa_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 27
Registro Registro : 03/07/2014

[5/7/2014] Shouw_Staff - Recusando Atendimento Empty

[5/7/2014] Shouw_Staff - Recusando Atendimento

postado em Sáb 05 Jul 2014, 22:20
Motivo:
Primeiramente acho uma falta de respeito pois eu acabei de pagar vip para ter um rapido atendimento e meus beneficios (todos eles) enfim vamos aos fatos... o tele_vilhena setou meu vip ingame e mandei /relato pra setar vip no ts tbm, pois bem assim q mandei relato nao obtive resposta pq ele tinha deslogado bem no momento ...então procurei um novo admin no /admin e la tinha o Shouw_Staff mandei relato a uma hora atras nao obtive resposta....fiquei sabendo que tinham um determinado tempo de 10 minutos para pelo menos me enviar um /par e não aconteceu isto. Enfim tentei na segunda vez como mostra no video porém sem sucesso algum...podem reparar que ele tem bastante tempo para conversar com amigos no /v mas não da suporte aos players novos no jogo que necessitam de ajuda assim como eu...enfim eu gravei isto ja nos 0:17 mostra o segundo video que fiz se passaram mais de 10 minutos e não obtive uma resposta se quer... Poxa entendo que tem muitos players mais tentei contato muitas e muitas vezes e ninguem me respondeu axo que sou um fantasma , estou indignado com isso entendo que tem players q enchem o saco mais enfim nao sou deste tipo eu paguei um vip para ter um atendimento mais rapido na divulgação de vips diz que até tem cor diferenciada mas pelo geito de nada adianta estou insatisfeito com isto, não quero prejudicar o adm quero q apenas os superiores dele o alertem para ser mais atencioso pois ele estava em modo trabalho e tento contato pelo /relato pela ultima vez e ela diz no /av q esta AFK agr e no final do video ainda fala com amigos dando risada no /v....Poxa nao sou um bixo , se for pra entrar na staff e ignorar players saia pfv tem pessoas mais carinhosas e atenciosas com o publico ! e nem vip no forum ganhei ainda. Segue abaixo video e Imagens do ocorrido.

Provas



http://upamais.com/images/00144190443828736711.png
http://upamais.com/images/65062882334808262272.png
http://upamais.com/images/59020036051909103859.png

Admin Denunciado:
Shouw_Staff
Shouw_Vilhena
Shouw_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 193
Idade Idade : 31
Registro Registro : 02/02/2013

[5/7/2014] Shouw_Staff - Recusando Atendimento Empty

Re: [5/7/2014] Shouw_Staff - Recusando Atendimento

postado em Dom 06 Jul 2014, 15:12
Primeiramente Boa tarde.

Primeiro eu tinha acabado logar como demonstra ate pela conversa /v . Acabei sacando o Samp , ts , tava sacando fraps etc (pc novo) tive algum tempo ausente, quando voltei, avisei inclusive que estaria afk.

segundo. Não recuso atendimento a nenhum player.

terceiro. Nao posso setar Vip's Socio's etc , pois não tenho autorização para fazer.

Sem mais. Bom jogo
Steppa_Vengeance
Steppa_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 27
Registro Registro : 03/07/2014

[5/7/2014] Shouw_Staff - Recusando Atendimento Empty

Re: [5/7/2014] Shouw_Staff - Recusando Atendimento

postado em Dom 06 Jul 2014, 16:14
Pelo teu nivel de staff realmente você não poderia setar vip isso eu entendo...mais eu ja estava com vip setado no game...o que eu queria e que você setasse vip no ts que não foi oque aconteceu , oque não entendo é como você tem tempo para responder amigos mais nao tem tempo para setar um vip no ts a mim... e não venha te me dizer que não podes setar vip no ts porque pode, até porque você tem moderador global, depois de muito tempo o Tio_Staff que setou para mim no ts. Segundo que você avisou que estaria afk depois e varios minutos depois, a principio antes disto você estava ativo conversando com amigos pelo /v e ignorando me no /relato , depois de passar minutos e minutos você avisou no /av AFK !, depois disto não vi mais tua cor ingame, você deslogou e não entrou mais , Resumindo fiquei falando só e chupando dedo esperando a boa vontade de um staff. Com todas minhas imagens e video , prova sua negligencia com player, até porque voce kikou um player as 21:01 da noite e as  21:06 voce mandou /av dizendo q tava afk, pra mim é o seguinte a partir do momento em que voce se encontra em modo de trabalho ingame voce deveria dar a devida atenção ao player necessitando de suporte voce deveria agir como tal e não foi oque aconteceu. So para esclarecer voce avisou que estava afk depois de muito tempo como mostra no video.
Shouw_Vilhena
Shouw_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 193
Idade Idade : 31
Registro Registro : 02/02/2013

[5/7/2014] Shouw_Staff - Recusando Atendimento Empty

Re: [5/7/2014] Shouw_Staff - Recusando Atendimento

postado em Sáb 12 Jul 2014, 11:40
Qual e a parte de que era 1 vez que estava logando faz tempo que voce nao entende?. Estava sim falando com amigos, dos quais nao falava algum tempo e tratando Das coisas que faltavam no PC. dai ter mandado depois o AFK . Não tenho qualquer tipo de problemas em atender player's. Portanto quando vem aqui  para o forum com o "recusando atendimento" Eu só me consigo rir, e não me encontro nada preocupado. No dia em que me custar Atender 1 player, ou setar VIP no ts , serei o primeiro a sair da Staff. Até lá podem continuar a postar "recusando atendimento" pois vocês não pensam sequer que Staff tal como voces da ESC e que tem varias coisas a tratar. Alem do /relatorio Existem também outras formas de entrar em contacto com administração. O tempo que perdeu criando esta denuncia Provavelmente teria tentado falar comigo TS, ou mesmo no forum atravez de MP e poderia ter sido resolvido.
Steppa_Vengeance
Steppa_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 27
Registro Registro : 03/07/2014

[5/7/2014] Shouw_Staff - Recusando Atendimento Empty

Re: [5/7/2014] Shouw_Staff - Recusando Atendimento

postado em Sáb 12 Jul 2014, 11:45
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Cara não quero saber do seu bla bla bla cada um com seus problemas, a partir do momento em que você é staff e esta em modo trabalho você tem a obrigação em dar suporte a um player principalmente se ele colabora em doação com o server, se tinha problema com pc novo logasse msm assim ingame mais nao entrasse em modo trabalho ! , e volto a falar que voce mandou /av AFK depois de varios minutos porem antes disso estava brincando no /v ao invés de dar suporte, e por favor fale ao mesmo nivel porque aqui não tem moleke não.

Aguardo decisão do seu superior.
Anonymous
Convidado
Convidado

[5/7/2014] Shouw_Staff - Recusando Atendimento Empty

Re: [5/7/2014] Shouw_Staff - Recusando Atendimento

postado em Sáb 12 Jul 2014, 21:25
"Cara não quero saber do seu bla bla bla cada um com seus problemas"
faço da suas palavras a minha para o fechamento dessa denuncia, já q neim capacidade de resolver e perguntar o pq aconteceu isso tu teve, vlws flws
closed
Conteúdo patrocinado

[5/7/2014] Shouw_Staff - Recusando Atendimento Empty

Re: [5/7/2014] Shouw_Staff - Recusando Atendimento

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos