Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
HunTer_Vengeance
HunTer_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 310
Idade Idade : 29
Registro Registro : 12/10/2011

[ADMIN]CLOUD AVISO SEM MOTIVO Empty

[ADMIN]CLOUD AVISO SEM MOTIVO

postado em Dom Dez 18, 2011 12:35 pm
Bom eu passei quase 15 minutos pedindo pow cloud kika um contrato que eu estava de esc aew eu pedia ele respodia nada depois
que eu flodei no /v ele mim kiko e aew eu disse bem asim afs coisa de lixo a pessoa passa 15 minutos pedindo pra kika uma pessoa eo admin ta ne
aew ele podia dizer pelo /par calma aew to ocupado mais nao mim kiko pow respeito so pq eu disse isso e coisa de lixo a pessoa chama um admin e nao vi
qual momento eu disse que ele era lixo? depois ele mim deu um aviso pq eu disse cloud ninquem falo com vc ss prova tudo espero que algum admin
sub/dono tire meu aviso https://2img.net/r/ihimg/g/46/samp032wx.png/ bom esta aki ss

Bom eu nao vo fica pagando socio todo mes socio/vip/familia/e as vez org pra chega um cara e mim da um aviso motive desrespeito pode olha qual foi
motivo na ss tem se eu se eu tive errado tudo bem mais espero que tirem meu aviso.....abraço desculpa qual que coisa aew bjs...
Anonymous
Convidad
Convidado

[ADMIN]CLOUD AVISO SEM MOTIVO Empty

Re: [ADMIN]CLOUD AVISO SEM MOTIVO

postado em Dom Dez 18, 2011 1:05 pm
vc tava falando no /v sobre seu contrato esta de esc e eu falei: cancela entao o contrato
ai vc falou: vamos tirar x1 valendo ban?
ai o cloud e o dream falou: n existe x1 valendo ban
vc foi e falou: Cloud Nimguem Falou Contigo

eu fui citado entao to respondendo '-'
HunTer_Vengeance
HunTer_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 310
Idade Idade : 29
Registro Registro : 12/10/2011

[ADMIN]CLOUD AVISO SEM MOTIVO Empty

Re: [ADMIN]CLOUD AVISO SEM MOTIVO

postado em Dom Dez 18, 2011 1:25 pm
quero ban pow alexandre 7 dia ban forum bjs seu nome ta citando aonde????? se e admin? lol ne sabia outra que o drem ne e vip
ta tendo pega troxa aki? ou se pensa que alguem e crianca aki?
Henrique_Cabronx
Henrique_Cabronx
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/12/2011

[ADMIN]CLOUD AVISO SEM MOTIVO Empty

Re: [ADMIN]CLOUD AVISO SEM MOTIVO

postado em Dom Dez 18, 2011 1:47 pm
Desban Fail ...
ClouD_Sykes
ClouD_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2173
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

[ADMIN]CLOUD AVISO SEM MOTIVO Empty

Re: [ADMIN]CLOUD AVISO SEM MOTIVO

postado em Dom Dez 18, 2011 3:11 pm
Bom , como todos sabem Toda manha é lotado de xiter, muitos relatorios reclamando sobre os mesmos , eu estava na praça dando respawn nos carros e respondendo duvidas ,e o marcus , fala no relatorio para kickar um contrato de esc , Eu nem tinha como responder pois estava tratando de coisas mais importantes , como acabar com os xiters , e alem de atender outros players ao mesmo tempo , Enfim , eu não respondi o relatorio dele , Só que logo em seguida Ele começar a floodar no /v , " id tal " esc , numa base de 5/6 linhas dei kick , ai logo em seguida ele vem falando , "Af kick por causa disso , mais o esc voce nao kick , coisa de lixo " ele mesmo falou acima /\ , < nao tirei ss pois era só um kick ainda , em seguida ele volta , falando mais merda , Dizendo que ia mandar forum > [ADMIN]CLOUD AVISO SEM MOTIVO Samp086ee

E eu disse que se ele continuasse eu iria dar aviso [ADMIN]CLOUD AVISO SEM MOTIVO Samp087hr
https://2img.net/r/ihimizer/img805/757/samp087hr.png

[ADMIN]CLOUD AVISO SEM MOTIVO Samp088xi
/\

depois de me desrespeitar a minutos , ele chama um player pra ir x1 valendo ban , e respondo que nenhum admin vai banir por esse motivo tonto ; , ele diz " ClouD ninguem falou com voce " Dei o aviso (:
[ADMIN]CLOUD AVISO SEM MOTIVO Samp089bg

[ADMIN]CLOUD AVISO SEM MOTIVO Samp090ri
https://2img.net/r/ihimizer/img217/8629/samp090ri.png

2- Desrespeito ao admin - (insultos verbais no /relatorio ou no chat do jogo), caso o ato continue após ser kickado, o player receberá cadeia de 3h MIN + 1 aviso.

depois disso ele mandou mais 2 linhas dizendo que ia postar forum :]

[ADMIN]CLOUD AVISO SEM MOTIVO Samp091w
https://2img.net/r/ihimizer/img209/2002/samp091w.png .

HunTer_Vengeance
HunTer_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 310
Idade Idade : 29
Registro Registro : 12/10/2011

[ADMIN]CLOUD AVISO SEM MOTIVO Empty

Re: [ADMIN]CLOUD AVISO SEM MOTIVO

postado em Seg Dez 19, 2011 1:21 pm
Bom espero ban Forum para os 2 membros que falarao se ta citado o Sunto e entre
eu eo cloud
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

[ADMIN]CLOUD AVISO SEM MOTIVO Empty

Re: [ADMIN]CLOUD AVISO SEM MOTIVO

postado em Ter Dez 20, 2011 1:54 am
achei a atitude meio estravagante, poderia ter esperado mais do que ele poderia falar, mais nada que desmerece-se o aviso, adm agiu corretamente, os demais que postaram sem ser citados, ban de 7 dias do fórum,

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

[ADMIN]CLOUD AVISO SEM MOTIVO Empty

Re: [ADMIN]CLOUD AVISO SEM MOTIVO

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos