Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
JuninN_Dillimore
JuninN_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1226
Idade Idade : 26
Registro Registro : 31/01/2014

[24/8/2014] [Hitmans] Gere_Noix - Equipando em Batalha Empty

[24/8/2014] [Hitmans] Gere_Noix - Equipando em Batalha

postado em Dom 24 Ago 2014, 19:23
Reputação da mensagem: 67% (3 votos)
Motivo:
o mesmo Gerequipou em batalha e ficou com gelaife cheio denovo e ficou Geredificio Gerematar ele Espero que Gere uma punicao pra Ele!

Provas


Player Denunciado:
Gere_Noix

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por Forever_Dillimore em Dom 24 Ago 2014, 20:16, editado 1 vez(es)
GERE_Revenge
GERE_Revenge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 26
Idade Idade : 29
Registro Registro : 30/11/2012

[24/8/2014] [Hitmans] Gere_Noix - Equipando em Batalha Empty

Re: [24/8/2014] [Hitmans] Gere_Noix - Equipando em Batalha

postado em Dom 24 Ago 2014, 20:04
Reputação da mensagem: 33% (3 votos)
BOM PRIMEIRO EU ACHO SE VOCÊ VAI DENUNCIAR TINHA QUE SER ALGO SERIO NÃO UMA BRINCADEIRA.

OUTRA COMO SEU VIDEO MESMO MOSTRA EU ESTAVA MINHA HQ E NÃO VI VOCÊS ENTRANDO PORQUE COMO ESTA NO VIDEO EU ESTAVA BUGANDO NA PAREDE, QUANDO UM MEMBRO MEU FALO NO TS CORRE GERE EU CORRI PARA HQ EQUIPEI, MAIS EM MOMENTO ALGUM EU ESTAVA BATALHANDO COM NIGUEM QUANDO EU SOUBE QUE ERA COP PARA PRENDER > QUANDO EU VI QUE ERA COP EU DEI /HD MESMO ASSIM VEIO ME DENUNCIAR E AO MENOS ME CHAMO IN GAME NAO TIVE MA INTENÇÃO POIS AO MENOS DEI SEQUER 1 TIRO EM VOCÊS.

OUTRA COISA E MELHOR VOCÊ PARA DE BRINCADEIRAS COM MEU NOME POIS EM MOMENTO ALGUM EU SITO O SEU VOCÊ QUER ME ZOAR IN GAME E AGORA ATE NO FORUM? JA CHEGA NÉ? PEÇO REVERSA PARA VOCÊ PORQUE EU JÁ ESTOU FARTO DE TUDO ISSO.

POSTE COISA QUE REALMENTE TENHA FUNDAMENTO, NAO E DE HOJE QUE VOCÊ TENTAM ME FERRAR EM DENUNCIAR QUE FOI FAIL.
JuninN_Dillimore
JuninN_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1226
Idade Idade : 26
Registro Registro : 31/01/2014

[24/8/2014] [Hitmans] Gere_Noix - Equipando em Batalha Empty

Re: [24/8/2014] [Hitmans] Gere_Noix - Equipando em Batalha

postado em Dom 24 Ago 2014, 20:15
Ata Sei O.o Bugado na parede? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Faça me Rir! Tu tava Tirando x1 com seus membros na sua HQ Viu minha Chegada Abrir Fogo contra Ti vc e seus membros Revidaram e você Equipou Porque Sim Não Importa se a Denuncia é Seria ou Uma Brincadeira porquue Como Você é Lider Deveria Da Exemplo! Se você Equipa em Batalha Seus Membros Tambem Fazem isso né? Mds --' Espero Sua Punição! aiai Te Ferrar? kkk Creio eu que essa foi a 1°Denuncia Contra sua pessoa Não tou aqui pra Ferrar ninguem e Sim Para Que Você Tome Cuidado Não Hora de Fazer As Coisas ou Pense e Repense Porque As Coisas Que Você Faz Pode Lhe Causa Punições! 
GERE_Revenge
GERE_Revenge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 26
Idade Idade : 29
Registro Registro : 30/11/2012

[24/8/2014] [Hitmans] Gere_Noix - Equipando em Batalha Empty

Re: [24/8/2014] [Hitmans] Gere_Noix - Equipando em Batalha

postado em Seg 25 Ago 2014, 00:36
Reputação da mensagem: 0% (3 votos)
aiai Te Ferrar? kkk Creio eu que essa foi a 1°Denuncia Contra sua pessoa Não tou aqui pra Ferrar ninguem... e msm? entao pq nao me procuro in game pq voce msm viu que nao reagi eu ainda dei /hd cara seu eu tivese de ma intençao tinha te matado e nao ficado igual um idiota parado na sua frente dando /hd e outra nao estava em x1 e sim atirando na parede.
GERE_Revenge
GERE_Revenge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 26
Idade Idade : 29
Registro Registro : 30/11/2012

[24/8/2014] [Hitmans] Gere_Noix - Equipando em Batalha Empty

Re: [24/8/2014] [Hitmans] Gere_Noix - Equipando em Batalha

postado em Seg 25 Ago 2014, 00:44
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
AAA e outra não revidei ao menos dei um tiro e você mesmo sabe disso não se faz de besta. Seus proprio fraps mostra que nao dei um tiro e outra a voz que vc mando as 3 primeiras foram as 15:58:28 você chegou no portao da hq as 15:59:40 nao apareceu nem sua voz na minha tela pq ela foi mandada antes mesmo da sua chega a minha hq, sua outras voz foi dentro da minha hq onde eu ja estava dando /hd para me entregar. Seja mais maduro cara pois isso nao ira te levar a nada. não irei mais argumentar nada as provas estão claras. e sim pra mim você quer  forja uma coisa que você realmente sabe que não aconteceu.
GERE_Revenge
GERE_Revenge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 26
Idade Idade : 29
Registro Registro : 30/11/2012

[24/8/2014] [Hitmans] Gere_Noix - Equipando em Batalha Empty

Re: [24/8/2014] [Hitmans] Gere_Noix - Equipando em Batalha

postado em Seg 25 Ago 2014, 00:53
Reputação da mensagem: 75% (4 votos)
cara eu estava apenas com 1 de procura não tinha nem o porque eu tentar ser ant-rpg por tão pouco.
Kenzlie_Krieger
Kenzlie_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3394
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/02/2013

https://www.youtube.com/user/rafaelmushk/featured

[24/8/2014] [Hitmans] Gere_Noix - Equipando em Batalha Empty

Re: [24/8/2014] [Hitmans] Gere_Noix - Equipando em Batalha

postado em Ter 30 Set 2014, 12:17
Denúncia UP '
• Se tivesse ao menos se entregado, tudo ocorreria bem.
Será punido.
Tópico Bloqueado [24/8/2014] [Hitmans] Gere_Noix - Equipando em Batalha Ayaw
Conteúdo patrocinado

[24/8/2014] [Hitmans] Gere_Noix - Equipando em Batalha Empty

Re: [24/8/2014] [Hitmans] Gere_Noix - Equipando em Batalha

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos