Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Leandro_Abusa
Leandro_Abusa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 18
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2013

[4/9/2014] [Governo] Bruno_ReborN - Matando Rendido/DM Empty

[4/9/2014] [Governo] Bruno_ReborN - Matando Rendido/DM

postado em Qui 04 Set 2014, 21:07
Motivo:
Eu tava procurado né, Alem dele Ser do GORVERNO E tentar pagar um de Cop. Me matou rendido e DM Porque Gov nao pode matar nenhum meliante procurado POR TANTO. Alem dele fazer DM, Ele Matou RENDIDO (Acho que ele nao leu as regras)

Provas
https://imgur.com/aKgD6Y5
Bom as provas nao sao grandes coisas, Mais eu disse pro ZeoN. Essa prova ta meio bugada porq ele me matou. pode ver que falei "Forum" e ele mandou voz e eu floodei /hd e me matou

Player Denunciado:
Bruno_ReborN

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Não! Ele Disse Pra mim POSTAR FORUM !
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[4/9/2014] [Governo] Bruno_ReborN - Matando Rendido/DM Empty

Re: [4/9/2014] [Governo] Bruno_ReborN - Matando Rendido/DM

postado em Qui 04 Set 2014, 21:44
Apesar de sua SS não provar absolutamente nada por se quer mostrar quem lhe matou, devido a sua coragem de ainda querer vim forjar denúncia, em breve estarei upando todo o fraps mostrando que você estava em batalha comigo e quando ia morrer, correu pra uma salinha e deu /hd.

1º Se você não sabe, o Governo tem autorização para prender procurados APENAS na Prefeitura (onde você estava) e no Spawn Civil

2º Quando se está em batalha e perde colete e vida até ficar com HP menor do que 50%, caso você se renda no meio da batalha, eu tenho permissão para matá-lo, afinal, se queria se render, desse /hd antes em vez de tentar me matar

3º Eu não sei as regras ne ? Recomendo que você vá ler elas e procure se informar antes de ficar vindo no fórum para forjar denúncias, logo logo irei upar também a SS onde você me pede dinheiro para não denunciar (se não sabe, isso é proibido)
Anonymous
Convidado
Convidado

[4/9/2014] [Governo] Bruno_ReborN - Matando Rendido/DM Empty

Re: [4/9/2014] [Governo] Bruno_ReborN - Matando Rendido/DM

postado em Sex 05 Set 2014, 18:59
Denuncia FAIL
Closed
Conteúdo patrocinado

[4/9/2014] [Governo] Bruno_ReborN - Matando Rendido/DM Empty

Re: [4/9/2014] [Governo] Bruno_ReborN - Matando Rendido/DM

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos