Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Krauzer
Krauzer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 342
Idade Idade : 10
Registro Registro : 31/08/2014

[14/9/2014] Revisão Ban - Krauzer_Cyclone - Xiter/Cleo Empty

[14/9/2014] Revisão Ban - Krauzer_Cyclone - Xiter/Cleo

postado em Dom 14 Set 2014, 15:31
Admin que baniu:
TerrOr_Vilhena

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Nick:
Krauzer_Cyclone

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
bom, ontem fui pro trabalho 4 horas da tarde, quando voltei minha conta tava banida... minha mãe falou q meu primo veio aqui em casa, e ele sempre fica aqui do meu lado quando eu fico jogando, acho q ele viu a senha e quando fui trabalhar o filho daputa usou xiter aqui na minha acc :'( mdss mano o mlk invejoso :@, tinha sido desbanido 2 dia atras :'( fazia 2 anos q n jogava bpg, tava até guardando 1 dinheiro pro sócio o filho da (CENSURA) vem e fas isso pfvr, terror não vai acontecer isso mas cara desban aii :'( nao tenho provas pq quando cheguei o computador tava desligado
TerrOr_MalLBorO
TerrOr_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1134
Idade Idade : 32
Registro Registro : 07/04/2012

[14/9/2014] Revisão Ban - Krauzer_Cyclone - Xiter/Cleo Empty

Re: [14/9/2014] Revisão Ban - Krauzer_Cyclone - Xiter/Cleo

postado em Dom 14 Set 2014, 20:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nao adianta pelo que sei tinha pouco tempo que vc voltou do ban!
mal entro no server vejo vc de airbreak voando com carro! passado tempo falou comigo no ts o que vc me falou foi! que tinha saido e deixou o jogo afk e que seu primo usou hacks! resumindo perguntei lhe seu primo sabe sua senha ! sua resposta foi que ele nao sabia , mas que vc deixou jogo afk ! eu so lhe respondi entao vc tinha hacks no GTA vc respondeu que nao tinha xites nao! e como tbm manjo disso ! so lhe disse visto que ele (seu primo ) nao sabe sua senha como ele ia instalar os xites ??? primeiro xites nao instala com gta a ser executado! ou seja os xites ja estavam instalado! alem de isso do seu primo so ser treta para tentar voltar nao tem essa do seu primo foi vc e ta querendo dar uma que nao tem culpa! Alem do mais se deixou afk e foi seu primo como vc diz! é a sua responsabilidade! por isso vai ficar banido mesmo!! e mais sinceridade neste caso ajudaria mais ao contrario de vc mais enfim!
Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos