Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Theus_SwaG
Theus_SwaG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 41
Idade Idade : 25
Registro Registro : 30/11/2013

[20/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - /SU SEM /M (3 /SU's SEGUIDOS SEM /M) Empty

[20/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - /SU SEM /M (3 /SU's SEGUIDOS SEM /M)

postado em Sáb 20 Set 2014, 01:45
Motivo:
ESTAVA FAZENDO TESTE COM O BRUNO , QUANDO ESTE INDIVIDUO QUE SE DIZ SER 'COP' ME ABORDA SEM /M , DEPOIS COMEÇA A APLICA OS /SU (ASIM COMO PROVA AS SS) ESPERO PUNIÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOO !

Provas
https://imgur.com/BVD4cDZ,YIkatTG
https://imgur.com/BVD4cDZ,YIkatTG#1

Player Denunciado:
Wine_DWonderland

Organização
Interpol

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Wine_DWonderland
Wine_DWonderland
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 29
Registro Registro : 24/07/2014

[20/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - /SU SEM /M (3 /SU's SEGUIDOS SEM /M) Empty

Re: [20/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - /SU SEM /M (3 /SU's SEGUIDOS SEM /M)

postado em Sáb 20 Set 2014, 02:57
Theus_K2 escreveu:Motivo:
ESTAVA FAZENDO TESTE COM O BRUNO , QUANDO ESTE INDIVIDUO QUE SE DIZ SER 'COP' ME ABORDA SEM /M , DEPOIS COMEÇA A APLICA OS /SU (ASIM COMO PROVA AS SS) ESPERO PUNIÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOO !
Provas
https://imgur.com/BVD4cDZ,YIkatTG
https://imgur.com/BVD4cDZ,YIkatTG#1
Player Denunciado:
Wine_DWonderland
Organização
Interpol
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Oi meu tudo, meu mundo, meu amor, meu coração...
Primeiro você estava procuradinho meu txchutxchuco!!! Depois meu benzinho fingiu se render... depois meu bebezinho entrou no carrinho e fugiu... daí, meu mômô tomou /su dop e depois su fuguinha.. bonitinho!
SS's
[20/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - /SU SEM /M (3 /SU's SEGUIDOS SEM /M) BNtyAB2[20/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - /SU SEM /M (3 /SU's SEGUIDOS SEM /M) 2K8NbxK[20/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - /SU SEM /M (3 /SU's SEGUIDOS SEM /M) RnUYtuX[20/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - /SU SEM /M (3 /SU's SEGUIDOS SEM /M) AaD11PZ[20/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - /SU SEM /M (3 /SU's SEGUIDOS SEM /M) DbxdbVZ[20/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - /SU SEM /M (3 /SU's SEGUIDOS SEM /M) OL3Fn8p

E pra fechar com chave de ouro, o que meu tesouro tentou fazer??? Se matar!!! Oooooolhe, poooode nãããão!!!! Rapaz, faça isso não!!! garoto mal, garoto muito mal!!!


Faça isso mais não viu meu mômô!!! Eu te amo um tantinho assim meu chuchu, faça isso não meu docinho de pê cego, minha flor de lótus, você é meu coraçãozinho fofinho piquitchutchinho... cute cute do painho...
O que meu queridinho mais querido desse mundo merece???
DENUNCIA REVERSA!!!!
Theus_SwaG
Theus_SwaG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 41
Idade Idade : 25
Registro Registro : 30/11/2013

[20/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - /SU SEM /M (3 /SU's SEGUIDOS SEM /M) Empty

Re: [20/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - /SU SEM /M (3 /SU's SEGUIDOS SEM /M)

postado em Sáb 20 Set 2014, 11:25
1- Boa dim , Boa Tarde , Boa Noite
2-Vc deu 1/m Pra 3 /su ??????????
3-A REGRA E CLARA , /M DEPOIS /M , E ASIM VAI 
4-VC OFENDEU CARA ESTAVA NO TESTE
5-SNIPER DE PERTO OWNA
6-COP'S SO PODEM ATIRAR QUANDO O (PROCURADO) ATIRAR PRIMEIRO . ISTO E LEI !
Wine_DWonderland
Wine_DWonderland
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 29
Registro Registro : 24/07/2014

[20/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - /SU SEM /M (3 /SU's SEGUIDOS SEM /M) Empty

Re: [20/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - /SU SEM /M (3 /SU's SEGUIDOS SEM /M)

postado em Sáb 20 Set 2014, 12:54
Theus_K2 escreveu:1- Boa dim , Boa Tarde , Boa Noite
2-Vc deu 1/m Pra 3 /su ??????????
3-A REGRA E CLARA , /M DEPOIS /M , E ASIM VAI 
4-VC OFENDEU CARA ESTAVA NO TESTE
5-SNIPER DE PERTO OWNA
6-COP'S SO PODEM ATIRAR QUANDO O (PROCURADO) ATIRAR PRIMEIRO . ISTO E LEI !

Um /m pra cada /su???
Aonde tirou essa história, coração?
E desde quando alguém fazendo teste está livre de ser preso? Já viu uma pessoa que trabalha num RH procurada pela polícia quando estava recrutando novos colaboradores para uma empresa? Não, né querido?
Sniper de perto??? Faça-me o favor, coração, nem quero comentar isso...
E um copzinho pode atirar só quando o procurado atirar primeiro? Meu amor, eu nós te demos todas as chances para se render, minhas provas são claras! Sua mensagem dizendo que digitou /hd, a ss de você entrando no seu veículo... além do meu bebezinho fugir, reagiu 3x1 (fugindo de três cops) o que é proibidinho, não? E no final meu pitchutchuquinho tentou se matar... Meu amorzinho, pode fazer isso não, meu tudo! Aprenda a jogar, tá?
Theus_SwaG
Theus_SwaG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 41
Idade Idade : 25
Registro Registro : 30/11/2013

[20/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - /SU SEM /M (3 /SU's SEGUIDOS SEM /M) Empty

Re: [20/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - /SU SEM /M (3 /SU's SEGUIDOS SEM /M)

postado em Sáb 20 Set 2014, 14:43
Reagi 3x1 ? EU ESTAVA ACOMPANHADO , Bjs e outra E lei sim atirar , somente em legitima defesa !
Não respondo + ja vi que e certo fazer o errado ! bjs
Wine_DWonderland
Wine_DWonderland
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 29
Registro Registro : 24/07/2014

[20/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - /SU SEM /M (3 /SU's SEGUIDOS SEM /M) Empty

Re: [20/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - /SU SEM /M (3 /SU's SEGUIDOS SEM /M)

postado em Sáb 20 Set 2014, 15:17
Theus_K2 escreveu:Reagi 3x1 ? EU ESTAVA ACOMPANHADO , Bjs e outra E lei sim atirar , somente em legitima defesa !
Não respondo + ja vi que e certo fazer o errado ! bjs

Ô meu docinho de coco! Você tá erradinho...
beijocas! :*
Good_Vilhena
Good_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 58
Idade Idade : 27
Registro Registro : 26/07/2014

[20/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - /SU SEM /M (3 /SU's SEGUIDOS SEM /M) Empty

Re: [20/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - /SU SEM /M (3 /SU's SEGUIDOS SEM /M)

postado em Dom 21 Set 2014, 12:37
Theus deixa de ser infantil vc esta errado, as provas do tio Wine sao claras. ainda mostra o seu ant rpg tentando se matar tenta forjar denuncia e quer ser o melhor?? pra mim vc deveria levar reversa para parar de querer prejudicar os outros estando errado.

Aguardo reversa do ZeOn istafe
Theus_SwaG
Theus_SwaG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 41
Idade Idade : 25
Registro Registro : 30/11/2013

[20/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - /SU SEM /M (3 /SU's SEGUIDOS SEM /M) Empty

Re: [20/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - /SU SEM /M (3 /SU's SEGUIDOS SEM /M)

postado em Dom 21 Set 2014, 22:19
Mostra eu tentando me matar ? bem se eu quizese fazer tal , coisa acho que eu pularia no fogo , so acho ! nem citado vc foi
Pablo_Crazy
Pablo_Crazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 31
Registro Registro : 14/09/2014

[20/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - /SU SEM /M (3 /SU's SEGUIDOS SEM /M) Empty

Re: [20/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - /SU SEM /M (3 /SU's SEGUIDOS SEM /M)

postado em Seg 22 Set 2014, 00:54
Eu acho que theus devia ficar quieto porque você esta errado .. So acho Smile .. E forum é livre entra e da opiniões quem quiser .. 3 Abrç


Warned 
Theus_SwaG
Theus_SwaG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 41
Idade Idade : 25
Registro Registro : 30/11/2013

[20/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - /SU SEM /M (3 /SU's SEGUIDOS SEM /M) Empty

Re: [20/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - /SU SEM /M (3 /SU's SEGUIDOS SEM /M)

postado em Seg 22 Set 2014, 01:19
Espero que estes membros não citados sejão punidos tbm não respondo +
Wine_DWonderland
Wine_DWonderland
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 29
Registro Registro : 24/07/2014

[20/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - /SU SEM /M (3 /SU's SEGUIDOS SEM /M) Empty

Re: [20/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - /SU SEM /M (3 /SU's SEGUIDOS SEM /M)

postado em Seg 22 Set 2014, 01:53
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Poxa amorzinho, Good é o meu líder e ele tem não só o direito mas a obrigação de se fazer presente aqui. E já que você falou muita besteirinha, EU CITO O JOGADOR Dead_Crazzyy PORQUE TODOS NÓS TEMOS O DIREITO DE EXPOR NOSSA OPINIÃO E O NOSSO PONTO DE VISTA!
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/12/2011

[20/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - /SU SEM /M (3 /SU's SEGUIDOS SEM /M) Empty

Re: [20/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - /SU SEM /M (3 /SU's SEGUIDOS SEM /M)

postado em Sex 26 Set 2014, 00:21
Levará Punição reversa,  e Pablo_Crazy levará punição in forum por postar sem ser citado
Tópico trancado 
Conteúdo patrocinado

[20/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - /SU SEM /M (3 /SU's SEGUIDOS SEM /M) Empty

Re: [20/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - /SU SEM /M (3 /SU's SEGUIDOS SEM /M)

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos