Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
joaogta_25
joaogta_25
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 115
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/06/2014

[23/9/2014] [M. Yakuza] Jony_Kousaka - Calote Empty

[23/9/2014] [M. Yakuza] Jony_Kousaka - Calote

postado em Ter 23 Set 2014, 17:26
Motivo:
Estava fazendo o leilão da minha casa ( Sou repórter) ai ele da um lance , passa o tempo limite do leilão e mando /no que a casa foi vendida para o Jony_Kousaka , ele ia pagar , só que foi preso , ai eu esperei ele sair , quando ele saiu da prisão eu fiquei mandando sms pra ele , ai ele diz que a casa está muito cara e que a casa não é em SF e que ele vai pagar somente 90k ( Mesmo depois de ter dado lance de 160k e o leilão tivesse finalizado a tempo ) ai eu disse que ele ia fórum se não pagar e ele mandou eu postar , e aqui estou Smile
Queria além da punição dele , que ele me de o dinheiro ( 160k ) , pois eu tive um trabalho pra realizar o leilão e fiquei muito tempo construindo esta denuncia. Grato a Admins

Provas
https://imgur.com/SfgSr6b,VBAHVMz,1uTeV2T,I4sSW74,gid5dix,2S3Zhy4,bfmkV8L,bP8HK1K,6AhbcU7,uVAJS4t,7yyADSO,9FmPZrf,6e0OdqI,dBI6NoO#0

Player Denunciado:
Jony_Kousaka

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Sim. "Corri" atrás dele para ele comprar a casa , mas o mesmo disse q estava muito cara e que era longe de SF ( Mesmo ter dado o lance eu ter dado o /no de leilão finalizado)
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[23/9/2014] [M. Yakuza] Jony_Kousaka - Calote Empty

Re: [23/9/2014] [M. Yakuza] Jony_Kousaka - Calote

postado em Sex 26 Set 2014, 17:25
Denuncia FAIL! Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos