Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
joaogta_25
joaogta_25
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 115
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/06/2014

[SUG] Cores chat ( Não é pra remover , leia antes de dar Up ou Fail) Empty

[SUG] Cores chat ( Não é pra remover , leia antes de dar Up ou Fail)

postado em Qua 24 Set 2014, 22:08
Bom , muitos players gostaram da cor do chat atual e muitos não , não sei se era costume o chat  antigo e todos estão acostumado, mas... Vou direto ao ponto.
Cria um comando ( ex , /chat 1 e /chat2 [Fica a critério de ADMIN ou Bruno]) Ai o jogador teria a opção entre escolher o chat1 ( Antigo ) e o chat2 ( Atual ). Não sei se é possível , Mas...  
Ou senão deixa uns 2 meses e vê no que da , Ai faz uma votação pra escolher o melhor Chat...
Eu sinceramente prefiro o Antigo , porque dava mais Cor ao chat , esse novo ficou mais "monótono" E também no outro , dava mais atenção 
Ex: /no , Aparecia uma cor Laranja que chamava muito a atenção
Ex² /gov , Aparecia uma cor azul que chamava Muita atenção
Agora está tudo da mesma cor , somente mudando que no início da frase tem a cor da ORG.
Eu prefiro o chat antigo , mas como tem gente que prefere o novo , então eu acho que ficaria justo a primeira opção , Se não for possível a segunda opção ficaria mais viável ( 2 meses dps votação ) 


                                                                                 Grato : João Victor ( joaogta_25 )
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[SUG] Cores chat ( Não é pra remover , leia antes de dar Up ou Fail) Empty

Re: [SUG] Cores chat ( Não é pra remover , leia antes de dar Up ou Fail)

postado em Qua 24 Set 2014, 22:14
Não viaja cara ¬¬

Sugestão REPROVADA !

Tópico Bloqueado [SUG] Cores chat ( Não é pra remover , leia antes de dar Up ou Fail) BtQly7q
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos