Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jefferson_Tavares
Jefferson_Tavares
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 26
Registro Registro : 19/09/2014

[25/9/2014] Revisão Ban - xSysDaY_Mt - Desconhecido Empty

[25/9/2014] Revisão Ban - xSysDaY_Mt - Desconhecido

postado em Qui 25 Set 2014, 14:23
Admin que baniu:
Nome_Staff

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Nick:
xSysDaY_Mt

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
Tele_Vilhena,Voce Deu closed na minha Segunda Revisao por Nao Explicar,Certo,na primeira eu expliquei tudo certo,tudo oq lembro,tudo oq fis no bpg e deu closed por falta da ss hora do ban,Ae Agora to vindo aki dnv pois nao entendi os motivo dos closed nas revisao anterior,como a ultima foi por falta de explicar reveja a primeira q postei: ( http://forum.brasilplaygames.com.br/t87594-19-9-2014-revisao-ban-xsysday_mt-desconhecido )
Vou Falar mais Umas Coisa que Faltou: Eu nao me lembro do adm q me baniu ou o Motivo do ban pq n tenho a ss,ja to com otro pc,fais mo tempo isso,entao por favor reveja minhas revisao anteriores eu expliquei tudo certo sim,impossivel eu saber quem me baniu ou o motivo,só se algum DONO/SUB-DONO ver quem baniu e o motivo pq eu nunca vou ficar sabendo.
Só Quero voltar a jogar,sera q é tao impossivel assim só pq n tenho a ss? Èssa é minha ultima tentativa se eu n for desbanido nao vo poder fazer mais nada,nao quero fazer spam aki.
mais de qualquer geito,Agradeço deis de ja.
Tele_Vilhena
Tele_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1312
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/06/2012

[25/9/2014] Revisão Ban - xSysDaY_Mt - Desconhecido Empty

Re: [25/9/2014] Revisão Ban - xSysDaY_Mt - Desconhecido

postado em Seg 29 Set 2014, 19:12
Terá autorização pra jogar com uma conta do 0, Crie a conta e me mande uma MP informando o nick da conta. Caso dê trabalho ao servidor você será banido denovo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos