Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wesley_HeadHunter
Wesley_HeadHunter
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 31
Idade Idade : 24
Registro Registro : 30/11/2013

[29/9/2014] [M. Yakuza] NitiDo_Dillimore - DM Empty

[29/9/2014] [M. Yakuza] NitiDo_Dillimore - DM

postado em Seg 29 Set 2014, 12:23
Motivo:
Eu estava indo pegar meu subaru que tinha ficado em frente a loja 2 ai ele começou a atirar do nada em quanto isso eu nao sabia ainda de onde vinha o tiro,mais quando eu encontrei de onte estava vindo que era lá de dentro do Casarão lá de cima,eu mirei com a sniper pra ver mais de perto pq n dava de enchergar ja que nao tem binoculos no video da pra perceber. aí eu tentei falar com ele no ts mais ele só sabe me debochar dizendo > vai lá e posta manin to torcendo por vc sério mesmo.Aí eu continuei inscistindo e ele disse> ah só isso man? mais alguma coisa? aí eu falei >>> SS forum. e to aqui agora postando contra esse individuo além de ant RPG é debochado.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=VKSEx8QUKIw&feature=youtu.be

Player Denunciado:
NitiDo_Dillimore

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Sim tentei resolver pelo ts tentei falar com o lider dele mais o lider dele nem responde deveria estar afk slá. '-' ,e o NitiDo_Dillimore nem liga fica me debochando no chat do ts mandando eu postar vai lá que nao sei o que '-' então não adianto eu tentar resolver em game...
LoriiN_Eaglle
LoriiN_Eaglle
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/09/2014

[29/9/2014] [M. Yakuza] NitiDo_Dillimore - DM Empty

Re: [29/9/2014] [M. Yakuza] NitiDo_Dillimore - DM

postado em Seg 29 Set 2014, 12:32
#UP

Eu estava junto com ele, eles explodiram o HELI que agt estava e ainda me mataram, não frapei pq n quiz e o Matheus ja estava frapando.
NitiDo Dillimore
NitiDo Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 133
Idade Idade : 28
Registro Registro : 23/01/2014

[29/9/2014] [M. Yakuza] NitiDo_Dillimore - DM Empty

Re: [29/9/2014] [M. Yakuza] NitiDo_Dillimore - DM

postado em Seg 29 Set 2014, 12:57
Blz, eu estou com nivel de procura daí dois policiais começa a sobrevoar o casarao, e um deles mira uma sniper em mim e eu n vou revidar? So atirei porq achei que você estaria tentando me matar na sniper, tenho bola de cristal? pra saber que tu so mirou a sniper pra mim ver melhor? vo mirar uma sniper em tu, tu automaticamente vai me dar /su TH, muito comum um cara mirar uma sniper em tu so pra te ver melhor mds--' falta de provas isso! Ainda acho no meu Direito de pedir Reversa, no Aguardo do ADM!!

@Edit
Olha no seu video você mandando /m, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' pode dar @Closed ae tente da proxima té mais!

[29/9/2014] [M. Yakuza] NitiDo_Dillimore - DM ORM7jLv
Wesley_HeadHunter
Wesley_HeadHunter
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 31
Idade Idade : 24
Registro Registro : 30/11/2013

[29/9/2014] [M. Yakuza] NitiDo_Dillimore - DM Empty

desculpa mais se vc nao percebeu meu /m ja estava bem antes de eu começar a frapar foi pra um novato que tava ali no chão perto da gente se nao sabe nao fala e vai aprender a ser RPG, diz q joga dez do ano passado e mesmo assim nao aprende nossa nossa nos

postado em Seg 29 Set 2014, 13:18
NitiDo Dillimore escreveu:Blz, eu estou com nivel de procura daí dois policiais começa a sobrevoar o casarao, e um deles mira uma sniper em mim e eu n vou revidar? So atirei porq achei que você estaria tentando me matar na sniper, tenho bola de cristal? pra saber que tu so mirou a sniper pra mim ver melhor? vo mirar uma sniper em tu, tu automaticamente vai me dar /su TH, muito comum um cara mirar uma sniper em tu so pra te ver melhor mds--' falta de provas isso! Ainda acho no meu Direito de pedir Reversa, no Aguardo do ADM!!

@Edit
Olha no seu video você mandando /m, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' pode dar @Closed ae tente da proxima té mais!

[29/9/2014] [M. Yakuza] NitiDo_Dillimore - DM ORM7jLv
NitiDo Dillimore
NitiDo Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 133
Idade Idade : 28
Registro Registro : 23/01/2014

[29/9/2014] [M. Yakuza] NitiDo_Dillimore - DM Empty

Re: [29/9/2014] [M. Yakuza] NitiDo_Dillimore - DM

postado em Seg 29 Set 2014, 13:21
Repito eu tenho bola de cristal? se tu manda um /m pra um novato como eu vo saber que é pra ele e nao pra mim? eu so procurado e um policial manda /m e mira uma sniper em mim, oq eu vo pensar? ué, tem algo de erreado nisso ae em '-' rsrsrsrsrsrs' mas algo Sr?
Wesley_HeadHunter
Wesley_HeadHunter
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 31
Idade Idade : 24
Registro Registro : 30/11/2013

[29/9/2014] [M. Yakuza] NitiDo_Dillimore - DM Empty

fica ameaçando ainda '-'

postado em Seg 29 Set 2014, 13:38
NitiDo Dillimore
NitiDo Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 133
Idade Idade : 28
Registro Registro : 23/01/2014

[29/9/2014] [M. Yakuza] NitiDo_Dillimore - DM Empty

Re: [29/9/2014] [M. Yakuza] NitiDo_Dillimore - DM

postado em Seg 29 Set 2014, 13:42
Oq tem haver essas print cara? mostra a conversa toda mds --'' aí você vai lembrar porque eu te falei isso e nao precisa de print nao cara Oo, se eu te ver na rua de novo eu nao so vo te matar como vou te extrupar hehe'
DaviD_Krieger
DaviD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 25
Registro Registro : 21/01/2013

[29/9/2014] [M. Yakuza] NitiDo_Dillimore - DM Empty

Re: [29/9/2014] [M. Yakuza] NitiDo_Dillimore - DM

postado em Seg 29 Set 2014, 22:46
Denuncia UP,
player será punido.

Obs: Nitido, você não tem provas de que o /m apareceu na sua tela, e realmente não apareceu, pois de onde o cop estava, o /m não chegaria a você, e também não tem provas de que estava procurado...
E respondendo as outras afirmações, quando ele mirou a sniper em você para dar zoom, você já estava mirando nele.

Atirar de dentro do TR para alguém fora dele sem motivo algum = DM

@CLOSED
Conteúdo patrocinado

[29/9/2014] [M. Yakuza] NitiDo_Dillimore - DM Empty

Re: [29/9/2014] [M. Yakuza] NitiDo_Dillimore - DM

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos