Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dark_Hatfield
Dark_Hatfield
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 17
Idade Idade : 27
Registro Registro : 14/11/2014

[24/11/2014] Revisão Ban - Dark_Hatfield - Old Empty

[24/11/2014] Revisão Ban - Dark_Hatfield - Old

postado em Seg 24 Nov 2014, 01:17
Admin que baniu:
Tele_Vilhena

Provas
Não tenho Mais Provas De Quando "Tele_Vilhena" Me Baniu Pois Meu Computador é Novo. e Também Fui Banido Motivo: Old Quando fui tentar Logar na Minha conta Apareceu que eu fui Banido Motivo:Ofensas/Divulgação ! Por Minha Opinião Própria Baniram a Conta Errada Espero Que Seja Bem Revisado Isso Pois Gosto Muinto De Bpg e tenho varios Amigos que Jogam ainda.....

Nick:
Dark_Hatfield

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Bem , eu estava sequestrando com meus amigos, eramos da Máfia Cosa Nostra, quando de repente "ADM CMD: Dark_Hatfield foi banido by: Tele_Vilhena motivo: OLD . Certo, dai em diante eu não fiz revisão pois estava sem computador, estava em concerto, logo dai fiquei sabendo que foram criadas contas em meu IP , acho que me hackearam, mas o banimento ocorreu devido ao caso de meu irmão Cheese_Hatfield ja ter sido banido em uma conta com nick "Dark_ ..." , não exatamente qual o motivo de eu ter tomado BAN motivo: OLD , pois ele foi banido com outra internet , pois quando começei a jogar meus pais tinham trocado a Net aqui de casa , não sei por qual motivo me baniram , eu era até sócio prata ... , logo em seguida surgiram outras contas, mas apenas 1 foi eu , a Brison_GreG , eu não sabia que precisava de permissão de ADM master para poder voltar a jogar, peço que me entendam , queria muito volta a joga, tenho vários amigos que ainda jogam , etc ...
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[24/11/2014] Revisão Ban - Dark_Hatfield - Old Empty

Re: [24/11/2014] Revisão Ban - Dark_Hatfield - Old

postado em Seg 24 Nov 2014, 01:21
Quer atenção?
Já criasse uma Revisão de Ban, não crie outra sendo que tem uma em Aberto, Link: http://forum.brasilplaygames.com.br/t91881-23-11-2014-revisao-ban-dark_hatfield-old , aproveite e leia as Regras sobre Revisão de Ban , Link: http://forum.brasilplaygames.com.br/t65513-regras-para-revisao-de-ban .

Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos