Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
patrick_23
patrick_23
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 23
Registro Registro : 01/08/2014

[7/12/2014] Revisão Ban - EmEnTT_NioX - Old Empty

[7/12/2014] Revisão Ban - EmEnTT_NioX - Old

postado em Dom Dez 07, 2014 5:39 pm
Admin que baniu:
Dom_Staff

Provas
https://imgur.com/a/eJwfk

Nick:
EmEnTT_NioX

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
foi asim eu tinha pedido ajuda pelo relato dai quem me atendeu foi o neeto_Staff eu pedi pra ele me da permi pra mudar nick dai ele disse so quem e socio eu disse ta bom tem como me leva pra prefeitura dai ele disse /servico taxi eu disse aff ok dai ele me pergunto ja jogou aki antes eu disse nao mais ja vi serves iguais derreoente o Dom_Staff me deu BAN OLD/FAKE SENDO EU NUNCA TIVE OUTRA CONTA E NUNCA FUI BAN EM OUTRA CONTA PQ FOI A PRIMEIRA VEZ Q LOGEI NESSE SV POR ISSO VCS DEVE VER O ACONTECIMENTO ANTES DE AJIR OK
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[7/12/2014] Revisão Ban - EmEnTT_NioX - Old Empty

Re: [7/12/2014] Revisão Ban - EmEnTT_NioX - Old

postado em Dom Dez 07, 2014 7:21 pm
Olá patrick_23 você não será desbanido, além disso você foi lá e denunciou o Admin por "Ele me Baniu sem Provas" sendo que você não sabe se ele tem ou não, mais enfim, já fez outra coisa errada, porque ao ser Banido você cria Revisão de Ban, e se o banimento foi Indevido o Admin é alertado pela própria Revisão, que não é seu caso, com essas atitudes você só piora sua Situação !

Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos