Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SpooneR_BolaDao
SpooneR_BolaDao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 158
Idade Idade : 26
Registro Registro : 20/11/2011

[9/12/2014] [Assassins] Ionix_Br e WalisoN_Vilhena - Ant-Rpg Se matando pra não ir preso. #0 Empty

[9/12/2014] [Assassins] Ionix_Br e WalisoN_Vilhena - Ant-Rpg Se matando pra não ir preso. #0

postado em Ter 09 Dez 2014, 16:07
ID Denuncia:
0

Motivo:
Perseguimos os indivíduos ate certo ponto que o carro pegou fogo, um deles desceu e começou a trocar tiros, os outros dois querendo dar uma de espertos ficaram no carro enquanto explodia para não serem presos e voltar HQ.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=aH753NNPmPQ&feature=youtu.be

Player Denunciado:
Ionix_Br e WalisoN_Vilhena

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Mandei sms para os espertos mais ninguém respondeu...
WalisoN_SmarT
WalisoN_SmarT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1107
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/09/2014

http://walisonlindao.com

[9/12/2014] [Assassins] Ionix_Br e WalisoN_Vilhena - Ant-Rpg Se matando pra não ir preso. #0 Empty

Re: [9/12/2014] [Assassins] Ionix_Br e WalisoN_Vilhena - Ant-Rpg Se matando pra não ir preso. #0

postado em Ter 09 Dez 2014, 16:36
Estavamos Fugindo da PC, o carro começo a pegar fogo, vcs continuaram a atirar, estava com pouca vida e  sem colete , sai pra se render o carro explodiu e me matou, nun deu tempo de correr longe do carro que ia exlpodir
SpooneR_BolaDao
SpooneR_BolaDao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 158
Idade Idade : 26
Registro Registro : 20/11/2011

[9/12/2014] [Assassins] Ionix_Br e WalisoN_Vilhena - Ant-Rpg Se matando pra não ir preso. #0 Empty

Re: [9/12/2014] [Assassins] Ionix_Br e WalisoN_Vilhena - Ant-Rpg Se matando pra não ir preso. #0

postado em Ter 09 Dez 2014, 16:50
Me explica o seguinte então, como seu amigo ali saiu do carro e você e mais um não conseguiu ?
WalisoN_SmarT
WalisoN_SmarT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1107
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/09/2014

http://walisonlindao.com

[9/12/2014] [Assassins] Ionix_Br e WalisoN_Vilhena - Ant-Rpg Se matando pra não ir preso. #0 Empty

Re: [9/12/2014] [Assassins] Ionix_Br e WalisoN_Vilhena - Ant-Rpg Se matando pra não ir preso. #0

postado em Qua 10 Dez 2014, 06:19
Na hora que o carro bateu na ponte no lando direito, da pra nota que o Bruno saiu mais rapido, pq ele estava dirigindo, e da pra nota, quando o carro bateu, o carro continuou andando pra trais  vcs continuaram atira, apertei enter pra sair , minha porta do carro estava encostada no lado esquerdo da ponte, apertei enter dnv ele saiu na porta do lado direito, tentei correr so tava comumpouco de sangue sem colete, tentei correr pra me render ,vc viro a camera pra outro lado na hora exata que eu  tentei correr o carro explodiu, ae vc viro a camera dnv pra mostrar. que o carro explodiu.
Igor_Ionix
Igor_Ionix
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 26
Registro Registro : 29/11/2014

[9/12/2014] [Assassins] Ionix_Br e WalisoN_Vilhena - Ant-Rpg Se matando pra não ir preso. #0 Empty

Re: [9/12/2014] [Assassins] Ionix_Br e WalisoN_Vilhena - Ant-Rpg Se matando pra não ir preso. #0

postado em Qua 10 Dez 2014, 11:11
Vocês estavam atirando contra o carro e ele começou a pegar fogo, e continuaram atirando até ele explodir, tentamos sair de perto do carro antes dele explodir , mas não conseguimos e morremos, simples. E no seu vídeo você tira a câmera no momento da explosão. 
SpooneR_BolaDao
SpooneR_BolaDao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 158
Idade Idade : 26
Registro Registro : 20/11/2011

[9/12/2014] [Assassins] Ionix_Br e WalisoN_Vilhena - Ant-Rpg Se matando pra não ir preso. #0 Empty

Re: [9/12/2014] [Assassins] Ionix_Br e WalisoN_Vilhena - Ant-Rpg Se matando pra não ir preso. #0

postado em Qua 10 Dez 2014, 16:03
blablabla Só vejo isso me explica agora, como um carro leva dano sem ter piloto dentro ? E o que eu vejo também é uma tentativa de escapar da denuncia, não estou querendo prejudicar ninguém mais nem um dos dois me respondeu em game, só depois que eu postei e ainda por cima veio apenas um tentar resolver, o outro não tava nem ai pra nada.
WalisoN_SmarT
WalisoN_SmarT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1107
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/09/2014

http://walisonlindao.com

[9/12/2014] [Assassins] Ionix_Br e WalisoN_Vilhena - Ant-Rpg Se matando pra não ir preso. #0 Empty

Re: [9/12/2014] [Assassins] Ionix_Br e WalisoN_Vilhena - Ant-Rpg Se matando pra não ir preso. #0

postado em Qua 10 Dez 2014, 16:13
O video mostra, quando carro estava em alta  velocidade, bateu na ponte quase de frente e no bater na ponte andou um pouco pra trais . > video mostra.
SpooneR_BolaDao
SpooneR_BolaDao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 158
Idade Idade : 26
Registro Registro : 20/11/2011

[9/12/2014] [Assassins] Ionix_Br e WalisoN_Vilhena - Ant-Rpg Se matando pra não ir preso. #0 Empty

Re: [9/12/2014] [Assassins] Ionix_Br e WalisoN_Vilhena - Ant-Rpg Se matando pra não ir preso. #0

postado em Qua 10 Dez 2014, 17:11
Nada disso o carro não toma dano enquanto não tem piloto, você ta querendo dar uma de esperto e escapar de fininho, se o piloto pulou fora vc poderia muito bem ter pulado junto, o carro ficou um tempo la parado ate que explodiu com vc se matando.
E não me venha falar que não pode sair por conta da velocidade nem era tão alta assim, daria muito bem pra ter saído ficou por queria.
WalisoN_SmarT
WalisoN_SmarT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1107
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/09/2014

http://walisonlindao.com

[9/12/2014] [Assassins] Ionix_Br e WalisoN_Vilhena - Ant-Rpg Se matando pra não ir preso. #0 Empty

Re: [9/12/2014] [Assassins] Ionix_Br e WalisoN_Vilhena - Ant-Rpg Se matando pra não ir preso. #0

postado em Qua 10 Dez 2014, 20:56
No video mostra tudo fim de papo adm reponde agora.
RicK_Reizer
RicK_Reizer
Banido
Banido
Mensagens Mensagens : 734
Idade Idade : 29
Registro Registro : 31/01/2012

[9/12/2014] [Assassins] Ionix_Br e WalisoN_Vilhena - Ant-Rpg Se matando pra não ir preso. #0 Empty

Re: [9/12/2014] [Assassins] Ionix_Br e WalisoN_Vilhena - Ant-Rpg Se matando pra não ir preso. #0

postado em Qua 10 Dez 2014, 21:11
como eu to no Video posso posta aqui ! 
cara quando vc esta de H em um carro tem vezes  que vc aperta ENTER e não sai do carro vc so entra pra dentro do carro dnovo ainda mais quando esta em baixa velocidade igual seu video mostra ! e so vc fazer isso pra tu ver que nao sai do carro ! 
ai vcs ficarão atirando no carro ai o carro explodio 
OBS: o motorista consegui sair do carro normalmente mais as outras pessoas que tão no carro não 
pesso que o adm que fecha essa denuncia tente fazer isso em game e vai ver que apenas um BUG 
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[9/12/2014] [Assassins] Ionix_Br e WalisoN_Vilhena - Ant-Rpg Se matando pra não ir preso. #0 Empty

Re: [9/12/2014] [Assassins] Ionix_Br e WalisoN_Vilhena - Ant-Rpg Se matando pra não ir preso. #0

postado em Qui 11 Dez 2014, 19:42
Denúncia FAIL

Faltam provas, sua câmera virou e não é possível ver se eles realmente tentaram sair do veículo que estava em movimento ainda ou não
Para esclarecimento de qualquer dúvida sobre o fechamento desta denúncia, envie-me uma MP

TÓPICO FECHADO
Conteúdo patrocinado

[9/12/2014] [Assassins] Ionix_Br e WalisoN_Vilhena - Ant-Rpg Se matando pra não ir preso. #0 Empty

Re: [9/12/2014] [Assassins] Ionix_Br e WalisoN_Vilhena - Ant-Rpg Se matando pra não ir preso. #0

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos