Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KheeD_SmarT
KheeD_SmarT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 236
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/06/2013

Aceito

[14/12/2014] [Sons] Kub_Krieger, Baron_Skyfield e Poker_Skyfield - Invasão à HQ indevida. #45464

postado em Dom 14 Dez 2014, 17:07
ID Denuncia:
45464

Motivo:
Estávamos na HQ fazendo reunião, do nada chega os sons e, sem /ang ficaram soltando bazuka e nos matando, print mostra tudo.
Obs: Estava no momento grandchase_Estocada e  Hurley_LannysteR.

Provas
https://i.imgur.com/H2bkKhX.png - https://i.imgur.com/WxX0j4g.png - https://i.imgur.com/kmLo11Z.png - https://i.imgur.com/HTJ2Afx.png - https://i.imgur.com/Lmz0CqV.png

Player Denunciado:
Kub_Krieger, Baron_Skyfield e Poker_Skyfield

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas só falaram que iamos tomar reversa.
BaroN_RooseL
BaroN_RooseL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 43
Idade Idade : 29
Registro Registro : 07/08/2014

Aceito

Re: [14/12/2014] [Sons] Kub_Krieger, Baron_Skyfield e Poker_Skyfield - Invasão à HQ indevida. #45464

postado em Dom 14 Dez 2014, 17:14
A UNICA SS QUE MOSTRA Q ESTOU NA HQ DE VCS E POQ VCS MATARAM O MOTORISTA ENQUANTO APENAS ESTÁVAMOS PASSANDO PELA AVENIDA AI A DPS DO MOTORISTA MORTO E EU D G OQ IA FAZER ? NAO TINHA COMO EU MUDAR A DIREÇÃO DA MOTO PARA NÃO ENTRAR NA HQ DE VCS

AGORA Q A SEGUNDA CIDADE É LV ESTAVAMOS INDO PARA A ARENA, ENTAO QUER DIZER Q AQUELA AVENIDA NÃO SE PODE MAS TRANSITAR? VC SÃO DONOS DAS RUAS? PFVR
KheeD_SmarT
KheeD_SmarT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 236
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/06/2013

Aceito

Re: [14/12/2014] [Sons] Kub_Krieger, Baron_Skyfield e Poker_Skyfield - Invasão à HQ indevida. #45464

postado em Dom 14 Dez 2014, 17:16
BaroN_SkyFielD escreveu:A UNICA SS QUE MOSTRA Q ESTOU NA HQ DE VCS E POQ VCS MATARAM O MOTORISTA ENQUANTO APENAS ESTÁVAMOS PASSANDO PELA AVENIDA AI A DPS DO MOTORISTA MORTO E EU D G OQ IA FAZER ? NAO TINHA COMO EU MUDAR A DIREÇÃO DA MOTO PARA NÃO ENTRAR NA HQ DE VCS
Chute por quem o motorista foi morto? Pelo sons ali em cima atirando na gente.. 
Não inventa, vcs tavam na moto atirando tentando fzr db.
BaroN_RooseL
BaroN_RooseL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 43
Idade Idade : 29
Registro Registro : 07/08/2014

Aceito

Re: [14/12/2014] [Sons] Kub_Krieger, Baron_Skyfield e Poker_Skyfield - Invasão à HQ indevida. #45464

postado em Dom 14 Dez 2014, 17:21
EM NENHUMA DAS SUAs PROVAS MOSTRA EU OU O POKER ATIRANDO EM VCS , O KUB SO MATOU ESSES CARAS POQ VCS MATARAM O POKER E EU, SO POQ ESTAVAMOS PASSANDO PELA  AVENIDA NAO IAMOS FAZER NADA SUA HQ
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [14/12/2014] [Sons] Kub_Krieger, Baron_Skyfield e Poker_Skyfield - Invasão à HQ indevida. #45464

postado em Dom 14 Dez 2014, 17:23
Primeiramente não teve invasão NENHUMA da Sons.
2° - Em NENHUMA SS mostra eu atirando em alguém dos Devil's
3° - O Baron e o Poker foram ABASTECER na HQ de vocês, e vocês atiraram no posto para matar os 2. E não precisei chorar aqui porque isso não é DM, eles apenas entraram pra abastecer sem ter atirado nem atropelado ngm.
4° - Eu tava de JetPack na imagem passando POR CIMA da hq de vocês e na tua imagem mostra a munição já gasta, ou seja, atirou em mim sem eu atirar em vocês.
5° - O Baron e o Poker não tinham procura nenhuma quando estavam saindo da HQ de vocês, nem de "H" estavam, portanto não mataram ninguém, muito menos atiraram.
6º - Na outra SS mostra eu atirando com a Bazuca para a parede e tu atirando em mim (DM)
7° - No chat kill quando mostra eu te matando, a gente tava MUITO longe da HQ de vocês e tu sabem muito bem disso! O mapa foi na hora do Respawn!

QUERO REVERSA POR TENTAR FRAUDAR DENÚNCIA, pois não houve invasão muito menos TIRO EM VOCÊS!

E mais, não tentaram resolver in game, apenas mandaram SMS dizendo que íamos forum. Não venha tentar fraudar denuncia não filho.

QUERO REVERSA!


Última edição por Kub_Krieger em Dom 14 Dez 2014, 17:27, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [14/12/2014] [Sons] Kub_Krieger, Baron_Skyfield e Poker_Skyfield - Invasão à HQ indevida. #45464

postado em Dom 14 Dez 2014, 17:24
LiipeBR_Kaizer escreveu:
BaroN_SkyFielD escreveu:A UNICA SS QUE MOSTRA Q ESTOU NA HQ DE VCS E POQ VCS MATARAM O MOTORISTA ENQUANTO APENAS ESTÁVAMOS PASSANDO PELA AVENIDA AI A DPS DO MOTORISTA MORTO E EU D G OQ IA FAZER ? NAO TINHA COMO EU MUDAR A DIREÇÃO DA MOTO PARA NÃO ENTRAR NA HQ DE VCS
Chute por quem o motorista foi morto? Pelo sons ali em cima atirando na gente.. 
Não inventa, vcs tavam na moto atirando tentando fzr db.

NÃO MENTE, VOCÊS ATIRARAM NO POSTO PRA EXPLODIR, NA SS NÃO MOSTRA EU ATIRANDO!
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [14/12/2014] [Sons] Kub_Krieger, Baron_Skyfield e Poker_Skyfield - Invasão à HQ indevida. #45464

postado em Dom 14 Dez 2014, 17:33
Bom, nenhum membro da sons será punido ... pois Eu e o BARON, estávamos passando pela rua da HQ de vocês.


E também vocês explodiram nossa MOTO, ATIRANDO NO POSTO DE COMBUSTÍVEL como mostra na sua SS, por causa desse motivo, morri na frente da sua HQ, NÃO HAVENDO QUALQUER TIPO DE INVASÃO NA SUA HQ.


Kub como mostra na sua SS' só estava passando por cima da sua HQ, e na SS que mostra ele atirando, NÃO MOSTRA VOCÊ TOMANDO DANO, ( NEM MOSTRANDO O TIRO SAINDO ) .. Então ele poderia estar atirando em outro local.

Espero reversa.
KheeD_SmarT
KheeD_SmarT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 236
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/06/2013

Aceito

Re: [14/12/2014] [Sons] Kub_Krieger, Baron_Skyfield e Poker_Skyfield - Invasão à HQ indevida. #45464

postado em Dom 14 Dez 2014, 17:36
Kub_Krieger escreveu:Primeiramente não teve invasão NENHUMA da Sons.
2° - Em NENHUMA SS mostra eu atirando em alguém dos Devil's
3° - O Baron e o Poker foram ABASTECER na HQ de vocês, e vocês atiraram no posto para matar os 2.
4° - Eu tava de JetPack na imagem passando POR CIMA da hq de vocês e na tua imagem mostra a munição já gasta, ou seja, atirou em mim sem eu atirar em vocês.
5° - O Baron e o Poker não tinham procura nenhuma quando estavam saindo da HQ de vocês, nem de "H" estavam, portanto não mataram ninguém, muito menos mataram.
6º - Na outra SS mostra eu atirando com a Bazuca para a parede e tu atirando em mim (DM)
7° - No chat kill quando mostra eu te matando, a gente tava MUITO longe da HQ de vocês e tu sabem muito bem disso! O mapa foi na hora do Respawn!

QUERO REVERSA POR TENTAR FRAUDAR DENÚNCIA, pois não houve invasão muito menos TIRO EM VOCÊS!

E mais, não tentaram resolver in game, apenas mandaram SMS dizendo que íamos forum. Não venha tentar fraudar denuncia não filho.

QUERO REVERSA!
1 - Todas as prints mostram você bazukando e snipando a gente(Só ver o chat kill> https://i.imgur.com/vbatDMJ.png), 1 e 2 já está cortada.
2- Baron foi "abastecer"(Depois de ter tentado fazer db no grand chase) e você mesmo bazukou eles(Como mostra nessa imagem: https://i.imgur.com/HTJ2Afx.png), 3 cortada.
3 - Você começou a atirar na gente sem a gente ter feito nada 
4 - Passando por cima e atirando, já é invasão " Só poderá invadir com o Líder ou Sub-Líder + 3 membros (Esse é o mínimo)."(https://i.imgur.com/H5GvjAL.png)
5 - Não existe DM entre mercenários, apenas invasão indevida que foi o que vocês fizeram.
6 - A print de quando me bazukaram OBS: VEJA CHAT KILL, USANDO SHOTGUN PARA ME MATAR E EU ESTAVA EM CIMA DA MINHA HQ (https://i.imgur.com/Lmz0CqV.png)

Poker_Hanyou escreveu:
Bom, nenhum membro da sons será punido ... pois Eu e o BARON, estávamos passando pela rua da HQ de vocês.


E também vocês explodiram nossa MOTO, ATIRANDO NO POSTO DE COMBUSTÍVEL como mostra na sua SS, por causa desse motivo, morri na frente da sua HQ, NÃO HAVENDO QUALQUER TIPO DE INVASÃO NA SUA HQ.


Kub como mostra na sua SS' só estava passando por cima da sua HQ, e na SS que mostra ele atirando, NÃO MOSTRA VOCÊ TOMANDO DANO, ( NEM MOSTRANDO O TIRO SAINDO ) .. Então ele poderia estar atirando em outro local.

Espero reversa.
Ninguém da nossa org explodiu sua moto, foi o próprio Kub, veja a imagem: https://i.imgur.com/5wqie3S.png
E essa print aqui eu nem tomei dano né, foi jesus que chegou e resolveu tirar meu escudo : https://i.imgur.com/tFtiTvM.png


Última edição por LiipeBR_Kaizer em Dom 14 Dez 2014, 17:43, editado 2 vez(es)
BaroN_RooseL
BaroN_RooseL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 43
Idade Idade : 29
Registro Registro : 07/08/2014

Aceito

Re: [14/12/2014] [Sons] Kub_Krieger, Baron_Skyfield e Poker_Skyfield - Invasão à HQ indevida. #45464

postado em Dom 14 Dez 2014, 17:42
CARA O KUB PASSOU EM CIMA DA SUA HQ DE JETPACK , SOBREVOAR HQ NÃO É INVASÃO MDS , E A IMG N MOSTRA O KUB ATIRANDO , Pfvr né

Não vou mais comentar aq
KheeD_SmarT
KheeD_SmarT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 236
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/06/2013

Aceito

Re: [14/12/2014] [Sons] Kub_Krieger, Baron_Skyfield e Poker_Skyfield - Invasão à HQ indevida. #45464

postado em Dom 14 Dez 2014, 17:46
Poker_Hanyou escreveu:
Bom, nenhum membro da sons será punido ... pois Eu e o BARON, estávamos passando pela rua da HQ de vocês.


E também vocês explodiram nossa MOTO, ATIRANDO NO POSTO DE COMBUSTÍVEL como mostra na sua SS, por causa desse motivo, morri na frente da sua HQ, NÃO HAVENDO QUALQUER TIPO DE INVASÃO NA SUA HQ.


Kub como mostra na sua SS' só estava passando por cima da sua HQ, e na SS que mostra ele atirando, NÃO MOSTRA VOCÊ TOMANDO DANO, ( NEM MOSTRANDO O TIRO SAINDO ) .. Então ele poderia estar atirando em outro local.

Espero reversa.
Mais incrível, também é que vocês não sabem nem mentir.
"E também vocês explodiram nossa MOTO, ATIRANDO NO POSTO DE COMBUSTÍVEL como mostra na sua SS, por causa desse motivo, morri na frente da sua HQ, NÃO HAVENDO QUALQUER TIPO DE INVASÃO NA SUA HQ."
Sendo que o baron acabou de falar que a gente matou o motorista e a moto se guiou até o posto:
"A UNICA SS QUE MOSTRA Q ESTOU NA HQ DE VCS E POQ VCS MATARAM O MOTORISTA ENQUANTO APENAS ESTÁVAMOS PASSANDO PELA AVENIDA AI A DPS DO MOTORISTA MORTO E EU D G OQ IA FAZER ? NAO TINHA COMO EU MUDAR A DIREÇÃO DA MOTO PARA NÃO ENTRAR NA HQ DE VCS"

CARA O KUB PASSOU EM CIMA DA SUA HQ DE JETPACK , SOBREVOAR HQ NÃO É INVASÃO MDS , E A IMG N MOSTRA O KUB ATIRANDO , Pfvr né

Não vou mais comentar aq
Cara, que loucura, acho que você ainda não entendeu o que se passa na denúncia, melhor não comentar mesmo !
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [14/12/2014] [Sons] Kub_Krieger, Baron_Skyfield e Poker_Skyfield - Invasão à HQ indevida. #45464

postado em Ter 16 Dez 2014, 14:18
EU NEM ATIREI NA HQ DE VOCES MEU, EM NENHUM MOMENTO MOSTRA EU ATIRANDO ATÉ PQ FALEI PRO PESSOAL NAO ATIRAR PQ EU SABIA QUE ERA SPAWN KILL, EU NAO ATIREI NENHUMA VEZ, SÓ FICAMOS EM VOLTA E QUEM COMEÇOU A CAUSAR ALVOROÇO FORAM VOCES, E QUANDO EU ATIRO É PRO LADO, NÃO PROS DEVILS!


ALIÁS, TU NEM PRA PERCEBER QUE O COLETE ASSIM QUEM CAUSOU FOI O PROPRIO FOGO QUE TU PASSOU POR CIMA DEPOIS! NGM ATIROU EM TI MLK
KheeD_SmarT
KheeD_SmarT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 236
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/06/2013

Aceito

Re: [14/12/2014] [Sons] Kub_Krieger, Baron_Skyfield e Poker_Skyfield - Invasão à HQ indevida. #45464

postado em Ter 16 Dez 2014, 14:22
Kub_Krieger escreveu:EU NEM ATIREI NA HQ DE VOCES MEU, EM NENHUM MOMENTO MOSTRA EU ATIRANDO ATÉ PQ FALEI PRO PESSOAL NAO ATIRAR PQ EU SABIA QUE ERA SPAWN KILL, EU NAO ATIREI NENHUMA VEZ, SÓ FICAMOS EM VOLTA E QUEM COMEÇOU A CAUSAR ALVOROÇO FORAM VOCES, E QUANDO EU ATIRO É PRO LADO, NÃO PROS DEVILS!


ALIÁS, TU NEM PRA PERCEBER QUE O COLETE ASSIM QUEM CAUSOU FOI O PROPRIO FOGO QUE TU PASSOU POR CIMA DEPOIS! NGM ATIROU EM TI MLK
Deixe de ser sínico, as provas já mostram tudo, você bazukando nossa HQ, matando até os próprios membros !
Esperando a decisão do admin.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [14/12/2014] [Sons] Kub_Krieger, Baron_Skyfield e Poker_Skyfield - Invasão à HQ indevida. #45464

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos