Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ShaD_Hollywood
ShaD_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 80
Idade Idade : 27
Registro Registro : 12/12/2014

Me ajudem? Empty

Me ajudem?

postado em Ter 23 Dez 2014 - 16:37
Galera antigamente eu usava mts mods , sempre instalei eles com o Alcis Img Tools , e hoje em dia quando instalo , qualquer mod , nem que seja 1 só , o jogo ja crash , na hora que aperto pra entrar no BPG ja levo crash , eu estou muito por fora das coisas , e eu fiquei sabendo que tinha que excluir um arquivo chamado D3D9.dll , mas na pasta do meu gta nem tem esse arquivo , e o meu crack é atualizado , eu preciso baixar alguma .Dll ? , ou algo a mais pra nao crashar?
Anonymous
Convidado
Convidado

Me ajudem? Empty

Re: Me ajudem?

postado em Ter 23 Dez 2014 - 18:16
Precisa de ter o arquivo d3d9 caralho sem isso nada funciona
Not_NoiX
Not_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 238
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/06/2014

Me ajudem? Empty

Re: Me ajudem?

postado em Ter 23 Dez 2014 - 18:38
Seu GTA NÃO AGUENTA tantos MODS! você precisa baixar um mod, que não lembro qual, para aumentar a memória do jogo, vou pesquisar aqui pra achar pra você
Not_NoiX
Not_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 238
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/06/2014

Me ajudem? Empty

Re: Me ajudem?

postado em Ter 23 Dez 2014 - 18:41
Ouma_Shu escreveu:Seu GTA NÃO AGUENTA tantos MODS! você precisa baixar um mod, que não lembro qual, para aumentar a memória do jogo, vou pesquisar aqui pra achar pra você
Aliás, falei abobrinha, não é que falta memória, e sim algum determinado MOD faz o seu jogo crashar.. tenta restaurar o seu GTA3.img ou tire o último mod no GTA3.IMG ou CLEO que você adicionou, isso pode ajudar
Conteúdo patrocinado

Me ajudem? Empty

Re: Me ajudem?

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos