Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Raposa_Kenpachi
Raposa_Kenpachi
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 119
Idade Idade : 32
Registro Registro : 18/05/2014

[2/1/2015] Revisão Ban - Raposa_Winchester - Ofensa Admin Empty

[2/1/2015] Revisão Ban - Raposa_Winchester - Ofensa Admin

postado em 02.01.15 16:46
Admin que baniu:
Aguardando

Provas
https://i.imgur.com/7CRjgWY.png

Nick:
Raposa_Winchester

Motivo do Ban:
Ofensa Admin

Explicação:
Estava in-game quando SkaZZy me Acusava por MP de ser o jogador de nick Waltin_JPA, sendo que meu primo e eu dividiamos a internet no começo deste ano, ate a metade do ano, pois era caro e pagavamos barato e nossa net era roteada , foi ai entao que começei a ficar puto pois sabia que estava sendo acusado por uma conta que vi no forum que foi banida a 5 ,6 meses por divulguer no começo achei que estava fazendo uma brincadeira com a minha cara, concerteza o SkaZZy deve ter se enganado em confiar no seu primo Drist o qual provalvemente conheçeu meu primo que usava este nick pois eu vim conheçer o BPG depois dele, bom então foi ai que do nada eu tomei um Aviso por Fake e fiquei revoltada pq nao sabia de nada, tentei falar com ele por MP achei q devia ser o próprio Drist pois dizia que minha voz era parecida com a desse Nick Waltiin_JPA
lembrando que eu e o próprio Drist tivemos muitas Briguinhas quando meu nick era Ninja_Rapido , Bom no final das contas eu acabei falando '' tá maluco fdp?? e o chamava de Drist depois que recebi o aviso em minha cabeça era o próprio Drist usando a conta do primo'' Galera nunca usei hacker no Server nunca prejudiquei nenhum jogador do server ao contrario de Outros que divulgam e usam hacker no servidor e contribuem pelo fim do BPG e no final ganham Desban queria deichar claro tbm que nunca me senti imunizado pois nunca tive senha de sala de ADM para ficar de batepapo com o mesmo o dia inteiro

Agredeço a todos os jogadores do BPG ai pelos mesês de alegria
Feliz 2015 para todos,
até...

Bom loguei hoje e o ADM ainda nem baniu minha acc então estou pedindo novamente ao SkaZZy que termine seu serviço e não largue pela metade.. Valeuu Flw's ;D
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[2/1/2015] Revisão Ban - Raposa_Winchester - Ofensa Admin Empty

Re: [2/1/2015] Revisão Ban - Raposa_Winchester - Ofensa Admin

postado em 02.01.15 18:21
Se você não foi Banido ainda, não crie revisão cara ¬¬

Essa Área serve somente para Jogadores Banidos não sei se você percebeu isso mais enfim, se você não está Banido não crie Revisão !

Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos