Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pollo_Vengeance
Pollo_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 522
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/01/2015

https://www.deviantart.com/mpollo/

[6/1/2015] Revisão Ban - Pollo_Vengeance - Difamação Empty

[6/1/2015] Revisão Ban - Pollo_Vengeance - Difamação

postado em Ter 06 Jan 2015, 02:01
Admin que baniu:
[6/1/2015] Revisão Ban - Pollo_Vengeance - Difamação

Provas
Não tenho mais a SS do ban.

Nick:
Pollo_Vengeance

Motivo do Ban:
Difamação

Explicação:
Eae galera do BPG, td bem com vcs ? haa, comigo ta td ótimo, obrigado por perguntar, oks, vamo pra oq interessa !.

Faz quase 1 ano na verdade que eu fui banido por Difamação do BPG, ou 10 meses, não me recordo quando, mas faz mt tempo, e realmente, eu difamei sim o ***, mas foi coisa de momento, eu ja estava uns problemas pessoais e tals, e dai eu fui preso admin, mas não recordo o nome dele, e nem de quem me baniu, mas lembro o motivo e sei que estava errado em xingar o server, foi imaturidade total minha, mas por eu ter feito isso, é que me prenderam por algo que nem tinha feito, eu estava com a razão, mas como eu disse, nem tinha cabeça pra tentar sair do Carandiru.

Foi coisa de momento, pedi desban aqui no dia do meu ban, mas ngm respondeu, apenas closaram !!!.

Mas enfim, pergunte a todos os admins que era da minha época, amigos, até inimigos, nunca usei xiter, nunca fui ant-RPG, eu posso ser um pouco zueiro, ou melhor, bastante zueiro, mas era pq meus amigos msm tavam td banidos, maioria parando pelo fato que o BPG tava ficando chato, mas eu queria me desculpar a todos e gostaria de voltar, tive grande parte da minha vida aqui, fui de tudo aqui, menos admin, mas eu queria saber se poderia deixar eu voltar.

Fiz amigos, fiz inimigos, normal.
Fiz cagada, paguei pela cagada, normal.
Agora é ano novo, vida nova, eu era babacão, agora so mais de boa, brinco, me divirto, mas também sei a hora de ser sério e tals.

Eu ficaria muito feliz e acredito eu que muitos também ficariam feliz também, se autorizar a galera postar aqui pra dar um apoio a mim, tive a iniciativa e o apoio de muitos do BPG !!!.
Bruno_Vilhena
Bruno_Vilhena
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 1766
Idade Idade : 40
Registro Registro : 04/10/2011

http://www.brasilplaygames.com.br/

[6/1/2015] Revisão Ban - Pollo_Vengeance - Difamação Empty

Re: [6/1/2015] Revisão Ban - Pollo_Vengeance - Difamação

postado em Ter 06 Jan 2015, 11:59
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
está desbanido e voltou com a conta deletada + 300 min carandiru.

espero não me arrepender, se voltar a fazer besteira, vai ser banido, seja rpg.

topic closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos