Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SaLaDa tuDo2
SaLaDa tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1909
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/04/2014

[8/1/2015] Revisão Ban - SpeeD_tuDo2 - 3 Avisos Empty

[8/1/2015] Revisão Ban - SpeeD_tuDo2 - 3 Avisos

postado em Qui 08 Jan 2015, 13:17
Admin que baniu:
Ryan_Staff

Provas
https://imgur.com/cfYWjtV

Nick:
SpeeD_tuDo2

Motivo do Ban:
3 Avisos

Explicação:
Explicação:
Entao Eu estava no skyper com um Amigo Ele me pediu pra loga em um Serve e eu loguei , fiquei zoando la com ele , e logo depois sai ..
Depois vim pro BPG , eu era taliban , queria manda um Ang , Tootalmente sem querer mandei o IP que estava no Ctrlv ;/ Foi totalmente sem querer , no susto dei /q , e voltei na hora o Ryan me dei um aviso e fui ban
Os outros 2 Aviso Não em recordo muito bem , Mais acho que foi por Ant rpg , e outro bugando Bazuca ..
Só quero volta pro BPG cola com meus amigos nos Aztecas e tal , ultimamente não tenho jogado muito Samp , mais sinto muita saudade do BPG Eu de Longe tive itenção de divulga foi totalmente sem itenção alguma , Acho que o Ryan sabia que foi sem querer , tanto que ele não me baniu direto + me deu o Aviso , mais como ja tinha 2 Fui ban ;/ , peço desculpa e uma chance aos adm Responsaveis ..
queria pedir uma chance para a staff Varios amigos meus voltaram a joga bpg..
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[8/1/2015] Revisão Ban - SpeeD_tuDo2 - 3 Avisos Empty

Re: [8/1/2015] Revisão Ban - SpeeD_tuDo2 - 3 Avisos

postado em Sex 16 Jan 2015, 04:04
Crie uma Conta do 0 e me Informe seu Nick por MP, caso não informar poderá ser Banido, voltará com 1 Aviso na Conta .

Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos