Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lipe_Revenge
Lipe_Revenge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 110
Idade Idade : 26
Registro Registro : 14/04/2013

[8/1/2015] Revisão Ban - Lipe_Revenge - Old Empty

[8/1/2015] Revisão Ban - Lipe_Revenge - Old

postado em 08.01.15 18:19
Admin que baniu:
Nome_Staff

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Nick:
Lipe_Revenge

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Seguinte, eu nao estou ban nao, estou aqui porque esses dias mandei mensagem pra Thay porque voutei a jogar a pouco tempo e vi muitas gentes que foram ban por Old. E expliquei pra ela que tinha umas contas minhas quando eu comecei a jogar, porque eu nao sabia o que era Old e nao logo nelas ja deve ter anos porque eu realmente nao a uso, entao pedi a ela que apenas deletasse pra que nao me prejudicasse mas la na frente, vo escrever aqui oque exatamente eu a enviei..

-Bom Boa Tarde, seguinte eu tinha parado de jogar um tempo atras, voutei agora, e olhando o forum me deparei com mts pedidos de desban por OLD, e decidi contar aq sobre algo q pode me prejudicar la na frente.Quando comecei a jogar BPG eu criei uma conta se nao me engano Felipe_Zin acho algo assim, e depois parei de jogar pois no comeco achei muito sem graca, depois de uns tempo eu voutei a jogar so que eu criei outra conta q e essa atualmente, o nick qquando criei era Lipe_Castro , e novamente enjuei e parei de jogar rs, quando voutei criei outra conta ^^ poise eu nem sabia oq era OLD antes. por isso ficava criando varias contas e apos criar mas uma acabei sendo ban por divulguer na conta Sazki_Houts q tbm tinha criado, fui ban pelo Ryan_Staff acho.. Ai conversei com ele e ele deixou eu voutar mas do 0. Entao eu criei uma outra conta iDr_ nao lembro o sobrenome, ai eu com preguica de ficar pegando respeito parei de jogar NOVAMENTE ~~ Alguns dias dps eu voutei porq lembrei da minha conta Lipe e de uns tempos praca eu so estou jogando nela tanto q ja coloquei socio e vip e pa, ai queria saber como poderia resolver isso se eu levo caranga ou fico ban temporariamente, porq eu to pensando e em nao me prejudicar la na frente e por isso gostaria q fosse delatada essas duas contas: Felipe_Zin e iDr_Tools acho q isso dps ver direito por favor, e é isso nao criei varias contas por maldade nem nada, foi porq eu nao sabia que nao podia criar mas de uma conta, e dps q fui saber q Old era quaando criava mas de uma conta, em fim e isso msm vlw Boa Tarde" ~~
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos