Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MonsteR_KilleR
MonsteR_KilleR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 52
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/01/2015

[16/1/2015] [PC] Kiind_WizzarD - DM = Trollando sequestro #138691 Empty

[16/1/2015] [PC] Kiind_WizzarD - DM = Trollando sequestro #138691

postado em Sex 16 Jan 2015, 02:23
ID Denuncia:
138691

Motivo:
Tínhamos dado /sequestrar nesse player e quando chegamos na saída de LV esses dois cops chegam mandando voz e atirando. Veja que mesmo quando paramos o carro onde já dava pra perceber que estava acontecendo um sequestro o mesmo continuou atirando no nosso carro e depois foi embora provando que a intenção foi apenas trollar.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=EzmHxnim-oc

Player Denunciado:
Kiind_WizzarD

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Kiind_WhiTe
Kiind_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 144
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[16/1/2015] [PC] Kiind_WizzarD - DM = Trollando sequestro #138691 Empty

Re: [16/1/2015] [PC] Kiind_WizzarD - DM = Trollando sequestro #138691

postado em Sex 16 Jan 2015, 11:11
Olá meu caro, muito bom dia.
Vulgo você o qual estava filmando estava disfarçado no exato momento do sequestro.
Como os dois membros de sua ORG estavam sem disfarce, não dava para mim saber que era de fato um sequestro.
Atirei no procurado e logo quando percebi que era um sequestro eu simplesmente vazei.
Poderia ter explodido seu carro e aí sim ter trollado o sequestro, mas só me enganei por um minuto.
Acontece que nas regras da PC, quando vamos atrás de procurado disfarçados, somos obrigados a usar título. É a unica forma de mostrarmos ser COP's.
Para mim no jogo você era apenas um CIVIL.
Então se a ideia foi trollar alguém foi sua, pois nunca que eu iria desconfiar que você era Assassino.
Tanto que na hora a qual eu estava lá até perguntei para um STAFF qual não quer que eu cite o nome se poderia fazer sequestro em conjunto, pois achei que vocês e o cara da Devils estavam sequestrando um CIVIL.
Então espero que não dê UP. Como eu disse, falha das REGRAS de poder sequestrar de disfarce e sem título e não falha minha.
Era imperceptível você estar disfarçado com a cor do nick branco.

Enfim, Aguardando o reverendo. 
att,
Onlly_Krieger
Onlly_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 455
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/12/2013

[16/1/2015] [PC] Kiind_WizzarD - DM = Trollando sequestro #138691 Empty

Re: [16/1/2015] [PC] Kiind_WizzarD - DM = Trollando sequestro #138691

postado em Sex 16 Jan 2015, 11:39
Defesa ja foi feita pelo meu membro.

Eu mesmo ja me embolei com esses disfarces de hitmans e assassins realmente é complicado, deveria haver alguma regra quanto a sequestrar desse jeito, e outra tu tambem poderia ter resolvido in game perguntado o que houve mas prefere querer ferrar com os outros né? Espero que o admim que for fechar olhe por esse lado ai pois o sequestro transcorreu normalmente apos o mal entendido citado pelo meu membro.

Acusado nao será punido na organização.
MonsteR_KilleR
MonsteR_KilleR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 52
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/01/2015

[16/1/2015] [PC] Kiind_WizzarD - DM = Trollando sequestro #138691 Empty

Re: [16/1/2015] [PC] Kiind_WizzarD - DM = Trollando sequestro #138691

postado em Sex 16 Jan 2015, 12:57
O /sequestrar foi dado ate subi chat no começo do vídeo para mostrar. Ninguém tem que ficar colocando titulo ou aparecendo sem disfarce pq sua org não consegue interpretar a situação. O policia deve estar preparado para agir em diversas maneiras, treine seus membros, ja não é a primeira vez, inclusive teve outra q o seu próprio sub ficou bugando bq em cima do nosso carro e atirando de sniper podendo matar o refém. Acho sua org muito mal preparada para situações difíceis. Se seus membros não são treinados então vão caçar os novatos procurados e deixem outras situações para outras orgs cops. Para não cometerem merda e depois ficarem dizendo que a culpa é nossa pq a gente não sai gritando na rua que somos assassins e estamos sequestrando...

Onnlly perceba no final do vídeo que eu disse que sempre quis ferrar com esses dois, então pq ia tentar resolver in-game algo que eu tanto queria. Ja cansei de ser prejudicado por seus membros despreparados.
Kiind_WhiTe
Kiind_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 144
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[16/1/2015] [PC] Kiind_WizzarD - DM = Trollando sequestro #138691 Empty

Re: [16/1/2015] [PC] Kiind_WizzarD - DM = Trollando sequestro #138691

postado em Sex 16 Jan 2015, 13:55
Não temos de ser qualificados em sequestro algum e ninguém veio aqui te ofender.
Cometemos erros? Sim, cometemos.
A questão é que não havia como saber, quando eu de fato descobri que era sequestro nos retiramos do local e você prosseguiu com o seu caminho. Nao foi trollado e o DM a meu ponto de vista nao aconteceu, ja que até eu perceber que era um sequestro para mim só era um carro com procurado dentro cometendo um seq inválido, já que achei que vocês estavam sequestrando com o devils e nao o devils. Não houve intenção alguma de trollar, não existiu a menor chance de isso ter acontecido propositalmente, entao encarecidamente peço desculpas pela ORG por outros acasos se de fato aconteceram, mas esta denuncia nao considero válida.
No aguardo do veredito.
att,
MonsteR_KilleR
MonsteR_KilleR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 52
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/01/2015

[16/1/2015] [PC] Kiind_WizzarD - DM = Trollando sequestro #138691 Empty

Re: [16/1/2015] [PC] Kiind_WizzarD - DM = Trollando sequestro #138691

postado em Sex 16 Jan 2015, 14:45
Você mesmo admitiu que cometeu um erro, se vc não percebeu isso é com vc, mas não ser punido for falta de atenção? Assim é muito fácil. Reajo 3x1 e dps vou dizer que não tinha visto que estavam em 3 portanto n vai ser valida a denuncia... Menos cara. Você cometeu o ato de DM sim sendo intencional ou não vc atrapalhou o sequestro, pois quando fomos dar fuga de carro ele ja estava quebrado por sua causa sendo facilmente destruído pelo Bope.
Kiind_WhiTe
Kiind_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 144
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[16/1/2015] [PC] Kiind_WizzarD - DM = Trollando sequestro #138691 Empty

Re: [16/1/2015] [PC] Kiind_WizzarD - DM = Trollando sequestro #138691

postado em Sex 16 Jan 2015, 15:31
Se coloque no lugar de um cop qualquer, voce saberia que era um sequestro so de olhar pro carro? Voce poderia ser só um civil, nao dava pra saber, o fato é esse. Não foi culpa minha se você decidiu sequestrar com disfarce. Nao tinha como saber de nenhuma forma que você era assassin, entao meu caro, no mínimo o que você poderia ter é compreensão. Se quer que eu admita a culpa ok. Mas que vai ser injusto vai ser, disfarce para cumprir contrato é uma coisa, mas para sequestrar é desnecessário e incabível de se saber se é civil, se é cop sem cartão batido, se é hitman ou seja la o que for.
Esperando o veredito. Não respondo mais, ja deixei claro meu ponto de vista. Abraços.
MonsteR_KilleR
MonsteR_KilleR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 52
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/01/2015

[16/1/2015] [PC] Kiind_WizzarD - DM = Trollando sequestro #138691 Empty

Re: [16/1/2015] [PC] Kiind_WizzarD - DM = Trollando sequestro #138691

postado em Sex 16 Jan 2015, 17:05
Como ja mencionei antes o /sequestrar ja havia sido qq um poderia ver isso no chat, assassin's sequestraram id tal, e vc ainda queria mais o que? titulos de assassin, sem disfarce.. ta querendo que seja muito facil. Uso disfarce sim e não vejo nenhum mal nisso. Como falei o cop deve estar preparado para agir em diversas situações. Vc's tão muito mal acostumados a so chegar e dar /su dps matar e pronto, fim....
Não vejo injustiça em vc ser punido, injustiça seria vc atrapalhar nosso seq por causa da falta de preparo e ainda ficar livre.  Viraria bagunça vários cops iam se aproveitar para trollar dizendo que não viram isso ou aquilo...
Não vou comentar mais aqui.
Onlly_Krieger
Onlly_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 455
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/12/2013

[16/1/2015] [PC] Kiind_WizzarD - DM = Trollando sequestro #138691 Empty

Re: [16/1/2015] [PC] Kiind_WizzarD - DM = Trollando sequestro #138691

postado em Sex 16 Jan 2015, 17:17
Falta de preparo? Cada coisa que eu vejo cara, ele cometeu erro sim ele deve ser punido tomara que não, mas ja que seu sonho e ferrar com meus membros vou começar a ir atras dos assassins com o fraps on mesmo principalmente na hq pra pegar voces equipando em batalha, pode se preparar que vai chover denuncias de voces, 
Cada coisa
Anonymous
Convidado
Convidado

[16/1/2015] [PC] Kiind_WizzarD - DM = Trollando sequestro #138691 Empty

Re: [16/1/2015] [PC] Kiind_WizzarD - DM = Trollando sequestro #138691

postado em Seg 19 Jan 2015, 09:12
Denuncia UP
CLOSED
Conteúdo patrocinado

[16/1/2015] [PC] Kiind_WizzarD - DM = Trollando sequestro #138691 Empty

Re: [16/1/2015] [PC] Kiind_WizzarD - DM = Trollando sequestro #138691

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos