Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Joao_ThuG
Joao_ThuG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 24
Registro Registro : 13/01/2015

[16/1/2015] Revisão Ban - Joao_Cunha - Old Empty

[16/1/2015] Revisão Ban - Joao_Cunha - Old

postado em Sex 16 Jan 2015 - 4:15
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Admin que baniu:
Shark_Staff

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Nick:
Joao_Cunha

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Boom eu fui banido em julho de 2013 acho que dia 23/07/13 que eu fui ban do bpg 1 , bom eu fui ban porque na época eu comecei a conhecer os muleques do bpg , e nos faziamos muitos assaltos e quando nos era preso nos sempre mofava ai eu tive a ideia de fazer a conta fake (Vitor_D2) E upar ela advogado lvl 5 pra me soltar mais rapido e porisso fui ban pelo shark_staff .
e eu queria voltar porque eu loguei ts pra ver se tinha algum muleque que jogava antigamente comigo e vi que varioos mlks que jogavam e foram ban foram desbanidos e eu estava doido pra voltar a jogar e a roubar com os manos , seria uma honrra se vocês me desbanissem Smile


Bom Alifer, eu e alex_Cunha somos irmãos como todos sabem e cada um foi banido por um motivo diferente ele foi por 3 avisos e eu fui por fazer uma conta fake .
você pediu a explicação e ta ae a explicação.
http://forum.brasilplaygames.com.br/t95068-13-1-2015-revisao-ban-joao_cunha-old
estamos sem print , nos somos irmãos e jogamos no mesmo ip , e todos os adm's sabem disso , espero ter explicado a situaçao valeu mano abrass
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[16/1/2015] Revisão Ban - Joao_Cunha - Old Empty

Re: [16/1/2015] Revisão Ban - Joao_Cunha - Old

postado em Sáb 17 Jan 2015 - 22:29
Crie uma Conta do 0 e me Informe seu Nick por MP, caso não informar poderá ser Banido .

Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos