Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Alex_Zoldyck
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 24
Registro Registro : 13/01/2015

https://www.facebook.com/alex.vilela.37

[16/1/2015] Revisão Ban - Alex_Cunha - 3 Avisos Empty

[16/1/2015] Revisão Ban - Alex_Cunha - 3 Avisos

postado em Sex 16 Jan 2015, 04:21
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Admin que baniu:
Thay_Staff Agora Thay_Vilhena

Provas
Não tenho pois faz muito tempo ..

Nick:
Alex_Cunha

Motivo do Ban:
3 Avisos

Explicação:
Data : 27/07/2013

Fui BANIDO por 3 AVISOS pela Thay_Staff que agora no momento está com o NICK de Thay_Vilhena , eu tomei o primeiro aviso pelo motivo de ant-rpg , Ganhei 800 Minutos no Carandiru e + 1 Aviso , pelo Shark_Staff !
Segundo aviso tomei por 3 Denuncias na Época não tinha como agendar denuncia , então eu loguei e me prenderam 600 Minutos e +1 Aviso não lembro nome do admin !
3 Aviso fooi por Ant-RPG tbbm mais dessa vez foi pela Thay_Staff , Está de madruga e estáva tendo sequecia de ROUBO nessa época eu estáva na GATE , estáva tendo sequecia de ROUBO em SF ! Eu mudei local e fui atras de procurado quando eu morri eu fui e nasci em SF , aii eu evitei uns 3 / 4 Roubos na Época tinha tipo um evento da GATE de quantos roubos evitados no mÊs ganhava 2kk axô .. Aii teve um roubo no MOTEL LS , eu fui mudei local e me matei na granada fooi quando a Thay estáva de /ver e me prendeu 800 Minutos + Aviso ii eu dei /Q ! Aii ela me puxou no TS ( Team Speak 3 ) e mando eu loga falando que era ID errado , eu peguei e loguei ela me tiro do CARANDIRU e me baniu pelo motivo 3 Avisos !! Eu não tenho PRINT porq faz muito tempo , mais axô que ainda existe a revisão que criei meses depois do banimento mais era em 2013 Tanbém .. PEÇO que me DESCULPEM por tudo que fiz se fiz muita coisa errado e peço que deixem eu VOLTAR pois todos os meus amigos voltaram menos Eu e meu Irmão Joao_Cunha , até meu Primo Lukinha_Santos tá jogando BPG !! Peço que me desban PFV !! Ficarei GRATO ..
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[16/1/2015] Revisão Ban - Alex_Cunha - 3 Avisos Empty

Re: [16/1/2015] Revisão Ban - Alex_Cunha - 3 Avisos

postado em Sáb 17 Jan 2015, 22:29
Crie uma Conta do 0 e me Informe seu Nick por MP, caso não informar poderá ser Banido .

Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos