Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Gustavo_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 86
Idade Idade : 23
Registro Registro : 10/01/2015

[17/1/2015] [Máfia CN] Ryan_Dutra e Bones_SuperMan - Chingamentos a membros da org,espalhando carros nas org rivais,dm #568516 Empty

[17/1/2015] [Máfia CN] Ryan_Dutra e Bones_SuperMan - Chingamentos a membros da org,espalhando carros nas org rivais,dm #568516

postado em Sáb Jan 17, 2015 8:04 am
ID Denuncia:
568516

Motivo:
nos da org estavamos bem trankilos ate o Ryan_Dutra e Bones_SuperMan logarem,entao eles começaram a zuar,fazer baderna na hq,chingar e ate msm dm,depois puzeram todos os carros da hq na hq yakusa e fui ate la com 1 subaru que restava pedir desculpas ao Carlao_doagreste(membro da mafia yakusa) e ele me perguntou oq esses 2 estao fazendo ? entao falei eu nao sei,entrei no patio da hq yakusa para tirar SS dos carros que os 2 espalharam dentro da hq Yakusa e mesmo que invadi a hq deles eu fui para pegar provas e depois eu pedi desculpas ao Carlao_doagreste da hq yakusa pelo ocorrido pelos 2 literalmente , infatils ter botados os carros da Cn na Hq Yakusa pesso por favor que esses dois tejam uma boa puniçao

Provas
https://imgur.com/a/VlfyN

Player Denunciado:
Ryan_Dutra e Bones_SuperMan

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
tentei resolver perguntando pq estavam fazendo akilo e ficaram de graçinha.
Nando_Koerich
Nando_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 647
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/12/2011

http://forum.brasilplaygames.com.br

[17/1/2015] [Máfia CN] Ryan_Dutra e Bones_SuperMan - Chingamentos a membros da org,espalhando carros nas org rivais,dm #568516 Empty

Re: [17/1/2015] [Máfia CN] Ryan_Dutra e Bones_SuperMan - Chingamentos a membros da org,espalhando carros nas org rivais,dm #568516

postado em Seg Jan 19, 2015 10:02 pm
Denúncia UP.
Bones_SuperMan será punido por DM+Ofensa.
Tópico fechado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos