Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Diego_swit
Diego_swit
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 22
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/01/2015

[19/1/2015] [Vagos] PiizK_MalLbor0 - Eu pago para meu parceiro ser solto no seq e matam ele e ainda levam meu dinheiro!!!! #1618584 Empty

[19/1/2015] [Vagos] PiizK_MalLbor0 - Eu pago para meu parceiro ser solto no seq e matam ele e ainda levam meu dinheiro!!!! #1618584

postado em Seg 19 Jan 2015, 18:53
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
ID Denuncia:
1618584

Motivo:
Eu vi q meu parça tomou seq entao eu fui la e liguei para um membro da Loz vagos pois o lider n atendia entao ele falou coloca 50k na conta q eu libero!!!!
eu paguei os 50k ai dps eu ligava pra ele e ele nao atendia minutos depois vejo o ANG refém morto levaram meu dinheiro e tiveram a vulgaridade de nem pedir desculpas!!!

Pesso a puniçao do tal!!!

Provas
https://imgur.com/a/dO7DJ

Player Denunciado:
PiizK_MalLbor0

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
Sim eu tentei mas ele está ignorando as ligaçoes eu acho q 50k nao vale a pena tomar um forum mais enfim ele quis isto.
Anonymous
Convidado
Convidado

[19/1/2015] [Vagos] PiizK_MalLbor0 - Eu pago para meu parceiro ser solto no seq e matam ele e ainda levam meu dinheiro!!!! #1618584 Empty

Re: [19/1/2015] [Vagos] PiizK_MalLbor0 - Eu pago para meu parceiro ser solto no seq e matam ele e ainda levam meu dinheiro!!!! #1618584

postado em Seg 19 Jan 2015, 20:22
Primeiramente em nenhum momento mostra a SS do /ang de Sequestro e o valor pedido, também não prova que o player denunciado é Vagos para dizer se tava ou não participando do sequestro, até porque não estava.

O refém era Sub-líder dos Ballas, valor pedido para Sub-Líder/Líder e org não governamental é 70k. O player denunciado estava em outro TS e nem fazia ideia que estávamos sequestrando, simplesmente falou 50k achando que era zoeira porque não sabia o que tu queria.
Tu pagou fora do valor pedido no ang (70k) e nem constatou líder/sub dos Vagos pra informar. Tu simplesmente pegou qualquer pessoa para ligar e perguntar quanto queria. Falta de provas que é Vagos no momento da denúncia.

Chat kill não prova nada, como tu pode dizer que o ballas que morreu é o sub-líder e que estava no sequestro? Como vão saber se está na rua ou tr trocando tiro? Tá faltando MUITA prova nisso pra tu vir denunciar e acusando um player.

Desejo punição reversa por falta de provas.
Piskee_MalLBorO
Piskee_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 159
Idade Idade : 28
Registro Registro : 07/06/2014

[19/1/2015] [Vagos] PiizK_MalLbor0 - Eu pago para meu parceiro ser solto no seq e matam ele e ainda levam meu dinheiro!!!! #1618584 Empty

Re: [19/1/2015] [Vagos] PiizK_MalLbor0 - Eu pago para meu parceiro ser solto no seq e matam ele e ainda levam meu dinheiro!!!! #1618584

postado em Seg 19 Jan 2015, 21:27
Doo nada um idioota me liga me oferecendo dinheiro..








veejo se o individuo é asno o suficiente pra me transferir 50k..







ele deposita.. seendo qe nen de sequestro eu tava participando.. kkkkkkkkk'







nao mandei ang de sequestro.. nao dei /sequestrar nen nada, tu tinha qe pagar pro negociador abiguinho c;








na hora do occorido eu estava tirando x1 no aero ls.







ee aleem de tudo suas provas nao provam nada abigo.








bjs.
Diego_swit
Diego_swit
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 22
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/01/2015

[19/1/2015] [Vagos] PiizK_MalLbor0 - Eu pago para meu parceiro ser solto no seq e matam ele e ainda levam meu dinheiro!!!! #1618584 Empty

Re: [19/1/2015] [Vagos] PiizK_MalLbor0 - Eu pago para meu parceiro ser solto no seq e matam ele e ainda levam meu dinheiro!!!! #1618584

postado em Ter 20 Jan 2015, 08:06
Primeiro claramente na ss mostra que eu pergunto Qnt er para solta ele o sublider voce RESPONDE:50k na conta eu ponho e dps eles matao o refém 
SE o cara falou o preço entao ele q da conta do valor!!!!!
Pesso puniçao por ter me enganado e nem ter se sensibilizado em avisar que nao estava no seq!!!!!




                                                                             Jokeer_Malbor0 owna!!! d qnd eu era †G.N†
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[19/1/2015] [Vagos] PiizK_MalLbor0 - Eu pago para meu parceiro ser solto no seq e matam ele e ainda levam meu dinheiro!!!! #1618584 Empty

Re: [19/1/2015] [Vagos] PiizK_MalLbor0 - Eu pago para meu parceiro ser solto no seq e matam ele e ainda levam meu dinheiro!!!! #1618584

postado em Qua 21 Jan 2015, 19:36
Denuncia FAIL!
@Closed
Conteúdo patrocinado

[19/1/2015] [Vagos] PiizK_MalLbor0 - Eu pago para meu parceiro ser solto no seq e matam ele e ainda levam meu dinheiro!!!! #1618584 Empty

Re: [19/1/2015] [Vagos] PiizK_MalLbor0 - Eu pago para meu parceiro ser solto no seq e matam ele e ainda levam meu dinheiro!!!! #1618584

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos