Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mitch_Sykes
Mitch_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 118
Idade Idade : 27
Registro Registro : 18/07/2013

[29/1/2015] Revisão Ban - Mitch_Homme - Ofensa Admin Empty

[29/1/2015] Revisão Ban - Mitch_Homme - Ofensa Admin

postado em Qui 29 Jan - 21:36
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Admin que baniu:
Alifer_Vilhena

Provas
https://i.imgur.com/yCikc6C.png

Nick:
Mitch_Homme

Motivo do Ban:
Ofensa Admin

Explicação:
bom, td começo qd eu estava no ga falando com o lenda, pra ele me dar c4 pq eu estava na msm casa com meus amigos jogando e a gente queria seq de madrugada pq a gente ia jogar junto

ai o alifer chega e mete o lenda no caranga e da ponto de lider nele por isso, blz ele estava cumprindo as regras e tal, nenhum problema com isso

mas na hora eu nao gostei pq o lenda eh meu amigo e n gostei dele ter se ferrado atoa assim, ai eu falei no ga que o alifer eh ridiculo

ai eu tomei caranga por isso, simplesmente por chamar o cara de ridiculo, mas blz sem problema

ai dps eu estava conversando com o lenda fora do caranga e falei que era isso que dava por novato de sub dono, que saia dando puniçao sem sentido assim, porque ridiculo nem um xingamento chega a ser

e falei que o alifer é tosco

ai o cara simplesmente me bane por chamar ele de tosco

um pouco exagerado hein

eu ate entendo dar cadeia, o cara pode nao gostar, mas wtf, banir por chamar de tosco? alifer vc tem qts anos cara? pelo amor de deus ne amigao

espero uma resposta que no minimo nao seja retardada aqui bjs
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[29/1/2015] Revisão Ban - Mitch_Homme - Ofensa Admin Empty

Re: [29/1/2015] Revisão Ban - Mitch_Homme - Ofensa Admin

postado em Qui 29 Jan - 23:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não te bani somente por isso, e sim por isso > http://gyazo.com/920c9ad31c743d35483a83e1dce37743, enfim, tenho print deste o chat falando sobre a promoção e sendo promovido, e de você falando várias coisas no /ga não somente isso que você disse ai, mas sim de várias coisas, e também de TODO o chat no Carandiru.. Agora é obvio que você dirá que não foi pra mim que foi pra outro cara e etc etc etc, mas as provas falam por si, mostrarei todas prints com maior prazer para outro Admin vir aqui e fechar essa Revisão, só Aguardar !

Obs : Não cheguei a ler toda a Sua MP, mas foi interessante em, faço a miníma questão de ler o resto.. Como disse tenho todas as prints, não somente de uma parte e outra, mas sim de tudo, é fundamental ter isso para evitar player que nen você que veio me dizer via MP que estou forjando provas, players que não assumem seus erros e ainda vem falar de forjar provas é tenso, como você disse, é feio isso pra você u-u

<22:27:40> "Mitch_Sykes [R]": tenho mais
<22:27:41> "Mitch_Sykes [R]": de
<22:27:42> "Mitch_Sykes [R]": 5 contas
<22:27:43> "Mitch_Sykes [R]": tira print
<22:27:44> "Mitch_Sykes [R]": e posta la
<22:27:45> "Mitch_Sykes [R]": no forum
<22:27:45> "Mitch_Sykes [R]": bjs
<22:27:46> "Mitch_Sykes [R]": ja to on
<22:27:47> Chat partner has closed the conversatio

Bom, e também você abre Chat ou abriram Chat com você e ai você manda isso a eles, se é verdade ou não, isso não sei, descobrimos com o tempo, mas só mostra cada vez mais o tipo de player que você é ..

Agora é só Aguardar o Fechando da Revisão !
Tele_Vilhena
Tele_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1312
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/06/2012

[29/1/2015] Revisão Ban - Mitch_Homme - Ofensa Admin Empty

Re: [29/1/2015] Revisão Ban - Mitch_Homme - Ofensa Admin

postado em Ter 3 Fev - 23:13
Não voltará.
Closed
Conteúdo patrocinado

[29/1/2015] Revisão Ban - Mitch_Homme - Ofensa Admin Empty

Re: [29/1/2015] Revisão Ban - Mitch_Homme - Ofensa Admin

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos