Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 918
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

[23/2/2015] [PC] Nemo_AlbatroZ - /su Indevido + Ofensa/Desrespeito #161350 Empty

[23/2/2015] [PC] Nemo_AlbatroZ - /su Indevido + Ofensa/Desrespeito #161350

postado em Seg 23 Fev 2015, 11:53
ID Denuncia:
161350

Motivo:
Vou mostrar todo o acontecido na SS só pra ver como o Nemo_AlbatroZ eh ant rpg...
1º Na vida real! policiais não podem ofender nem denegrir a imagem de qualquer pessoa, independente do que ela fez. Se isso for provado, o policial é afastado da corporação e dependendo do ocorrido responde por alguns crimes, que levam + ou - 5 anos de cadeia, sem contar a indenização que terá que ser pago a pessoa!
2º Vc julga ser tão RPG, mas chegou e matou o cara sem mesmo dar tempo dele se render! (aquele Azteca) Como pode ser visto na 4ª SS! Porém aposto que o cara não tem fraps, não tirou SS.. pois isso é facil fazer contra novatos!

Tente ser menos agressivo com as palavras, falo isso pro seu bem cara!

O Acontecido é o seguinte:
São 2 /su Indevidos

1º su indevido: DESACATO (5ª SS)
"Para de falar merda Nemo su fuga aonde ?"
Ele aplicou o /su Desacato,
De acordo com a lei no Brasil:
http://www.jusbrasil.com.br/topicos/3600889/desacato-contra-agente-de-policia-federal-no-exercicio-de-suas-funcoes
Mas Independente dessa Lei,
"Para de falar merda Nemo su fuga aonde ?"
Isso não pode ser considerado um Desacato.. pois não ofendi vc em momento algum Nemo. Outra coisa: Em um tribunal o Juiz entenderia "merda" como palavra de sinônimo de besteira!
Então fica mt obvio que isso não foi um desacato!

2º su indevido: DOP (7ª e 8ª SS)
Ele falou no chat normal:
"mais uma palavra = su dop"
Para dar /su DOP é necessário mandar um /m

De acordo com as 8 SS's da pra ver claramente que ele agiu com desrespeito e como eu disse la em cima! Ofensa, desrespeito, pre-conceito, racismo, denegrir a imagem de alguem, Humilhação, tudo isso da CADEIA! independente quem faça com quem! Não importa se ele eh COP e eu sou bandido(como ocorreu no caso).

Agora além das 8 SS's Tem a 9ª SS
Que depois de muito tempo ele me ofende novamente..

Deixei bem claro que tentei conversar com ele.

Peço Punição e explicação de cada um dos 2 /su indevidos
+ Punição por OFENSA!

Provas
1ª SS
https://i.imgur.com/b6MGHZX.jpg

2ª SS
https://i.imgur.com/f3PNGMV.jpg

3ª SS
https://i.imgur.com/iaYPcXz.jpg

4ª SS
https://i.imgur.com/sFQuMdU.jpg

5ª SS
https://i.imgur.com/yNZeJAu.jpg

6ª SS
https://i.imgur.com/IOvuUC5.jpg

7ª SS
https://i.imgur.com/VdH7kqY.jpg

8ª SS
https://i.imgur.com/xK7IfvB.jpg

9ª SS
https://i.imgur.com/yOodn50.png


Player Denunciado:
Nemo_AlbatroZ

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Como pode ser visto nas SS's eu falei: Limpa ou vai forum! e ele meu deu /su DOP ainda por isso!
Falei com Pedro.. e ele ainda sim veio com Ofensa!
Nemo_Avohai
Nemo_Avohai
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 727
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/03/2014

https://www.youtube.com/channel/UC8Hf8InoIfEPlJ0y8jF8B2w/videos

[23/2/2015] [PC] Nemo_AlbatroZ - /su Indevido + Ofensa/Desrespeito #161350 Empty

Re: [23/2/2015] [PC] Nemo_AlbatroZ - /su Indevido + Ofensa/Desrespeito #161350

postado em Seg 23 Fev 2015, 22:45
Citação do Nemo:

Ok, vamos lá!
Acabei de chegar em casa e a primeira coisa que vou fazer é desmentir você!

Eu acho que você deve achar que pode pressupor algo sobre alguém falando de qualquer forma a qualquer momento. Você fica provocando com o comentário: "Ignorante como sempre..." ou "Continua assim fera..." e os mais graves de todos: "Tava fazendo merda na PM e agora na PC tb" e "Para de falar Mer.da Nemo su fuga aonde?
Foi a partir daí que eu me esquentei mais do que estava quando fui prender você! Então o /su desacato foi corretamente aplicado!!! Duvido que você teria uma marra dessas com um policial na vida real, mesmo sendo "filhinho de papai".

Agora vou desmentir a história do Azteca:
[23/2/2015] [PC] Nemo_AlbatroZ - /su Indevido + Ofensa/Desrespeito #161350 6FwSWj4[23/2/2015] [PC] Nemo_AlbatroZ - /su Indevido + Ofensa/Desrespeito #161350 M0ckbk2
Como pode observar, mandei dois /m's: de 8 segundos de diferença, porém o mesmo fingiu estar "nem aí" para as ordens, então eu o matei... (E nem venha com essa historinha de esperar 10 segundos, eu li e reli as regras destinadas a cops e não achei essa regra, isso é historinha pra criancinha dormir!!! 8 segundos é tempo suficiente para digitar /hd, ou clicar apenas a keybinder do /hd!)

A história do "su fuga":
[23/2/2015] [PC] Nemo_AlbatroZ - /su Indevido + Ofensa/Desrespeito #161350 6FwSWj4[23/2/2015] [PC] Nemo_AlbatroZ - /su Indevido + Ofensa/Desrespeito #161350 M0ckbk2 Postei as mesmas SS's de cima porque provam claramente que você estava saindo da viatura sem permissão, ameaçando uma possível fuga! Portanto eu o ameacei também: "prox = /su fuga" e você ficou tirando onda dizendo "vou ficar no carro tomando tiro?" Só que o seu colete ainda permanece intacto! NO MÍNIMO ESTRANHO, NÃO???

Bom, e para finalizar... Eu acho que não é necessário usar um megafone (/m) para uma pessoa que está no mesmo carro que o seu ler; eu fico imaginando a imagem na minha cabeça: Um policial pega a porra de um super-microfones daqueles para gritar com o suspeito que está no banco de trás da viatura (um exemplo) mandando ele calar a boca, sério... isso parece uma cena do filme Loucademia de Polícia!

E pra concluir, seu mentiroso forjador, as minhas SS's e as suas também, para você ter a estúpida ideia de alterá-las/editá-las:
Minhas imagens:
[23/2/2015] [PC] Nemo_AlbatroZ - /su Indevido + Ofensa/Desrespeito #161350 JPsR4XN
[23/2/2015] [PC] Nemo_AlbatroZ - /su Indevido + Ofensa/Desrespeito #161350 Fe4w9QW
[23/2/2015] [PC] Nemo_AlbatroZ - /su Indevido + Ofensa/Desrespeito #161350 X10mIJP
[23/2/2015] [PC] Nemo_AlbatroZ - /su Indevido + Ofensa/Desrespeito #161350 GbVvD3S
[23/2/2015] [PC] Nemo_AlbatroZ - /su Indevido + Ofensa/Desrespeito #161350 6FwSWj4
[23/2/2015] [PC] Nemo_AlbatroZ - /su Indevido + Ofensa/Desrespeito #161350 M0ckbk2
[23/2/2015] [PC] Nemo_AlbatroZ - /su Indevido + Ofensa/Desrespeito #161350 CTA50yJ
[23/2/2015] [PC] Nemo_AlbatroZ - /su Indevido + Ofensa/Desrespeito #161350 VNrO00r
[23/2/2015] [PC] Nemo_AlbatroZ - /su Indevido + Ofensa/Desrespeito #161350 QRVlrqQ
[23/2/2015] [PC] Nemo_AlbatroZ - /su Indevido + Ofensa/Desrespeito #161350 Sb2Rryy
[23/2/2015] [PC] Nemo_AlbatroZ - /su Indevido + Ofensa/Desrespeito #161350 AO9J7b5
[23/2/2015] [PC] Nemo_AlbatroZ - /su Indevido + Ofensa/Desrespeito #161350 RbrTanJ
[23/2/2015] [PC] Nemo_AlbatroZ - /su Indevido + Ofensa/Desrespeito #161350 G43A9RV
[23/2/2015] [PC] Nemo_AlbatroZ - /su Indevido + Ofensa/Desrespeito #161350 PvzV9sR

Suas imagens >>>clique aqui<<<

Boa REVERSA!
Denuncia com a clara e a dissimulada intenção de ferrar com o próximo.


E QUERO DEIXAR BEM CLARO AQUI QUE EU JÁ FUI XINGADO/OFENDIDO/HUMILHADO DE VÁRIAS OUTRAS COISAS MUITO PIORES QUE ESSAS QUE EU TE FALEI; DENUNCIEI E DEU FAIL... POR ALGUM MOTIVO AQUI, NO SERVIDOR, SÓ É OFENSA QUANDO XINGA A MÃE OU QUANDO O XINGAMENTO ESTÁ DIRECIONADO À UMA MULHER!!!

AO SER XINGADO (É PERMITIDO XINGAR INGAME) POR UM COP E VOCÊ QUISER XINGAR DE VOLTA, TENHA EM MENTE QUE VOCÊ RECEBERÁ /SU DESACATO! SIMPLES!!!
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 918
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

[23/2/2015] [PC] Nemo_AlbatroZ - /su Indevido + Ofensa/Desrespeito #161350 Empty

Re: [23/2/2015] [PC] Nemo_AlbatroZ - /su Indevido + Ofensa/Desrespeito #161350

postado em Ter 24 Fev 2015, 00:04
Cara, SIZE pra que? pra dar Impacto ?

1º: Em relação ao azteca, vc está esquecendo que eu tenho 150 de colete, pois sou sócio, provando ou não eu tomei um tiro! Mas isso é o de Menos, porém vc n esperou nem um pouco o cara dar /hd sendo que o cara é novato (level 5-), ou seja, vc não está nem ai.. INCRIVEL é vc ter a cara de PAU de pedir REVERSA!! KAKAKAKAKA pra vc cara! Tem que dar risada msm!

2º: Tudo q vc tirou SS não prova nada ao contrario..


Vc deu /su Indevido no caso do su dop sem /m! Para dar /su DOP tem que dar /m! Fato que não ocorreu da sua parte..
Vc deu /su Indevido no caso do su desacato (obs: Desse eu não tenho certeza, mas de acordo com a lei, isso não seria desacato "de acordo com Código Penal brasileiro" mas aposto que vc nem deve saber o que é isso)
Ofensa: Claramente vc me ofendeu, não só inGAME como tbm no TS, vc diz sempre o certinho q COP tem q xingar msm, mas a partir do momento q vc mandou isso pra fora do game(TS) vc perdeu toda sua razão e assim contradizendo o q vc msm diz!
Como eu disse Independente do q vc falar q eu sou filhinho de papai, não me influencia nada, vc não sabe de nada da minha vida cara, então devia medir suas palavras!
Sinceramente, pra mim, vc tem algum problema em que eu não quero nem me meter, apenas estou atrás dos meus direitos, nunca ofendi ninguem como vc ofendeu, e CUIDADO! Ofensa não da apenas carandiru, aviso, ban! Ofensa dependendo do grau da CADEIA MESMO! XADREZ!! Mas vc deve ser criança e não deve saber disso né!


"Duvido que você teria uma marra dessas com um policial na vida real, mesmo sendo 'filhinho de papai'."

Cara, independente do que eu falar pro policial, ele pode até me levar pro meio do nada e me matar cara, mas o q eu to querendo dizer, é q se isso for provado o policial é afastado e responderá pelos crimes cometidos, então não adianta vc dizer que policial na vida real da porrada! eu sei q da cara! pega droga, da porrada na cara, espanca, faz o caralho4! Sepá até mata! Porém volto a dizer que esse policial responderá pelos seus atos, sendo necessário apenas provas que isso aconteceu! ou seja, não deixa de ser um cidadão tbm!

Outra coisa: 6 Denuncias UP's no forum em menos de 1 mes, e ainda sim o lider deixa-o de C4, mt esquisito isso!

Aguardo Punição
da minha parte
Closed!
Nemo_Avohai
Nemo_Avohai
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 727
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/03/2014

https://www.youtube.com/channel/UC8Hf8InoIfEPlJ0y8jF8B2w/videos

[23/2/2015] [PC] Nemo_AlbatroZ - /su Indevido + Ofensa/Desrespeito #161350 Empty

Re: [23/2/2015] [PC] Nemo_AlbatroZ - /su Indevido + Ofensa/Desrespeito #161350

postado em Ter 24 Fev 2015, 00:55

Cara, pra mim, você poderia até ser o filho do papa que eu mandaria tu pegar toda essa tua palhaçada que tu fizestes aqui e enfiar goela abaixo e soltar pelo ânus! Não te conheço, e nem quero conhecer. Vai lá buscar teus direitos, denunciar e me colocar no "xadrez"! Boa sorte pra você.

PQP ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!!!

E sou C4 porque criei confiança, fiz amigos, fui leal... Posso ter um jeito meio doido de jogar, mas não deixo ninguém montar em cima de mim não!!! Pode ver todas as minhas denuncias (as quais eu faço) todas por DM! (insolúveis ingame). Todas eu resolvo ou tento resolver.
Se sou C4? E daí? TÁ COM INVEJA? Aposto que foi tu quem tomou um fora do Marcus hoje né? Pra aprender a deixar de ser otário!!! C1 ou C4, não define caráter, habilidade ou quaisquer modo de jogo de alguém!
Me desculpe se você não foi, mas não me culpe ou nem julgue meu líder só porque eu fui capaz de ser um C4 mesmo com trocentas denuncias no fórum!

Babaca!

E tá bom de parar de confundir "vida real" com o jogo "BPG Samp". Isso aqui não é uma simulação EXATA da vida real! Uns dizem que é RP, outros dizem que é só RPG... você já tá pirando na maionese; somente um idiota para levar essa porra tão a sério como você está levando: A ponto de pesquisar leis que são aplicadas no mundo real ou ameaçar, dizer que posso ser preso por xingar um moleque depravado na internet......cara, sinto muito mas isso ultrapassa todas as barreiras do ridículo!!......sinto muito dizer mas a partir de agora você vai ser ignorado por mim. Conversar com você é igual a jogar xadrez com um petista: "Ele vai derrubar as peças, cagar no tabuleiro e ainda estufar o peito cantando vitória!" - Lobão
Não mereces minha atenção!
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 918
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

[23/2/2015] [PC] Nemo_AlbatroZ - /su Indevido + Ofensa/Desrespeito #161350 Empty

Re: [23/2/2015] [PC] Nemo_AlbatroZ - /su Indevido + Ofensa/Desrespeito #161350

postado em Ter 24 Fev 2015, 02:54
lol, eu tomei fora do Marcus? kkkkkkkkkk Inveja de C4? haushuiaa, Tenho + nem diálogo! S/C! Como eu disse e digo pela segunda vez

Da minha parte
Closed
Aguardando Punição!
Nando_Koerich
Nando_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 647
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/12/2011

http://forum.brasilplaygames.com.br

[23/2/2015] [PC] Nemo_AlbatroZ - /su Indevido + Ofensa/Desrespeito #161350 Empty

Re: [23/2/2015] [PC] Nemo_AlbatroZ - /su Indevido + Ofensa/Desrespeito #161350

postado em Qui 05 Mar 2015, 13:21
Denúncia UP, player será punido!
Será punido por /su indevido e ofensa.
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[23/2/2015] [PC] Nemo_AlbatroZ - /su Indevido + Ofensa/Desrespeito #161350 Empty

Re: [23/2/2015] [PC] Nemo_AlbatroZ - /su Indevido + Ofensa/Desrespeito #161350

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos