Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Stronda_MalLBorO
Stronda_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 260
Idade Idade : 26
Registro Registro : 02/03/2013

[31/3/2015] - Retirar /procurar Empty

[31/3/2015] - Retirar /procurar

postado em Ter 31 Mar 2015, 15:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ideia/Sugestão:
Bom galera, pra começar sei que vou ser "zoado" pra caralho por causa da minha sugestão, mas seguinte é uma ideia bem "tosca" mas imaginei como seria uma adrenalina maior buscar procurados ou fugir da polícia, ou fazer investigações de chefões do tráfico, e tals...
A Polícia: Teria a lista de pessoas que cometeram delitos, e teria o local + recente que ela teria cometido o crime, mas aí se ter se evadido do local e não feito mais delitos: " Câmeras de Segurança flagraram procurado Josue_Silva perto do Parque Gleen " E tals ... seria bem mais louco, teria pessoas que iriam ajudar descobrindo os locais onde os elementos passaram enfim ... seria bem mais emocionante a busca e captura de um preso ...
E qual a lógica de fugir dos cop mas mesmo assim eles mesmo que tenham capotado, crashado é só dar /procurar em você e vir te buscar ? :/
Adm's se acharam minha ideia totalmente inútil tudo bem aceito isso.
Mas teria uma forma de melhor de adaptar esse " procurar " pq é osso fugir ... e já vi em outros sv, um chamado " radar " que identifica com checkpoint por alguns segundos o procurado e tals ...
UP ou Fail ?


Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[31/3/2015] - Retirar /procurar Empty

Re: [31/3/2015] - Retirar /procurar

postado em Qua 01 Abr 2015, 03:54
Ta bom como está no momento.

Tópico bloqueado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos