- Takasu_MochavaO➝ Membro do servidor
Registro : 10/02/2015
[6/4/2015] [PCC] Luaan_Vilhena , Nogumo_Zong , Raffael_Romano , erick_matador - DM #37522
postado em Seg 06 Abr 2015, 14:58
ID Denuncia:
37522
Motivo:
nos estávamos andando por LS quando os membros da PCC chega metendo bala sem motivo algum. olhe que nem voz o mandei , e estavam com a presença do líder ... como mostra o vídeo , e ainda insulta minha org "FALIDO NÃO PEGA LÍDER"
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=GhYdUUnwLj8&feature=youtu.be
Player Denunciado:
Luaan_Vilhena , Nogumo_Zong , Raffael_Romano , erick_matador
Organização
PCC
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
37522
Motivo:
nos estávamos andando por LS quando os membros da PCC chega metendo bala sem motivo algum. olhe que nem voz o mandei , e estavam com a presença do líder ... como mostra o vídeo , e ainda insulta minha org "FALIDO NÃO PEGA LÍDER"
Provas
Player Denunciado:
Organização
PCC
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- 20Pegar_70Correr➝ Membro do servidor
Registro : 07/11/2013
Re: [6/4/2015] [PCC] Luaan_Vilhena , Nogumo_Zong , Raffael_Romano , erick_matador - DM #37522
postado em Seg 06 Abr 2015, 17:04
Kirigaya_Kazutoo escreveu:ID Denuncia:
37522
Motivo:
Provas
Player Denunciado:
Organização
PCC
Primeiramente boa tarde.
Você tá brincando com minha cara né ? Só pode.
Primeiramente seu membro atirou no meu carro e Eu e meus membros só revidamos atirando também, E depois paramos quando seu membro parou de atirar, Como pode ver no seu próprio vídeo!
E tirando ainda que eu estava procurado e você tinha mandado voz logo atrás, Pena que não mostrou no chat e não tirei ss.
Agora você quer forjar com isso?!
Eu abro um sorriso enorme ao ver como você tem a cara de pau de forjar, rs!
Eu exijo reversa pois você sabe as regras e ainda quer forjar pra cima de nós.
Aguardo admin, Não posto mais.
- Takasu_MochavaO➝ Membro do servidor
Registro : 10/02/2015
Re: [6/4/2015] [PCC] Luaan_Vilhena , Nogumo_Zong , Raffael_Romano , erick_matador - DM #37522
postado em Seg 06 Abr 2015, 17:55
kkkkkkkkkkk mandei voz? nem prova tem meu deus cara . como tu pego líder mesmo em ? , você e um má exemplo para você mesmo e os seus próprios membros. toma vergonha e vamos ser mais RPG ta , não me pronuncio mais sobre esta denuncia ,
- Alifer_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 12/05/2012
postado em Ter 07 Abr 2015, 16:44
Denúncia Up !
Obs¹: Fizeram DM? Denuncie, revidar = errado, o certo é denunciar, ou informar um admin pelo /relatorio você mesmo Luaan fala no vídeo "DM?" sendo que você praticou também, sem contar o fato de você dizer que eles já tinham mandado voz antes, se realmente tivesse mandado voz você nem falaria em DM..
Obs²: Luaan_Vilhena é Líder, portanto está na área errada, deve ser denunciado na área correta, de Líderes.
Obs³: Será punido somente o Nogumo_Zong e Raffael_Romano por DM, erick não atirou.
Tópico Bloqueado !
- Conteúdo patrocinado
postado em
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos