Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Alessandro_Victor
Alessandro_Victor
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 30
Registro Registro : 14/09/2014

[7/4/2015] Revisão Ban - Alessandro_Victor - Old Empty

[7/4/2015] Revisão Ban - Alessandro_Victor - Old

postado em Ter 07 Abr 2015, 16:35
Admin que baniu:
Alifer_Vilhena

Provas
https://imgur.com/Zx87Zkb

Nick:
Alessandro_Victor

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Então,eu criei a conta Death_Gun antes,pra jogar aqui no BPG,eu tava na praia numa festa ai apareceu ''You are banned...'',postei revisão mais não me desbaniram e não colocaram motivo,eu tava muito afim,muito mesmo,de jogar aqui,eu usei um camuflador de IP e criei outra conta,pra vc ver o quanto eu to afim de jogar,mas emfim
Fiquei jogando um tempão na conta,tava muito bom jogar,eu peguei Advogado lvl 3 fiquei mt feliz,ai hj cheguei no lvl 3,finalmente,fiz teste pros mecanicos que era meu objetivo,passei,quando fui trabalhar o Alifer me baniu,e eu entendo.
Então Alifer,por favor cara,eu só quero jogar,ter criado outra conta foi errado eu sei,mas eu quero muito jogar velho,tava mó feliz jogando cara,n fiz nada de errado,n uso hack e mal mal mod eu uso,coloque-se no meu lugar pf,pedir pra jogar ne um jogo é de mais?Se der,deleta a conta Death_Gun e libera pra mim jogar na Alessandro_Victor,por favor cara
Essa pe a ultima vez q vou postar revisão,se a resposta for não nunca mais eu volto,vcs vão perder um player fiel e que vai dar lucro,pois nesta mesma semana eu ia comprar Sócio.
Por favor cara,eu imploro,se quizer eu pago pra ser desbanido,faço qualquer coisa,só quero jogar,por favor cara,de coração.
Secura_Vilhena
Secura_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 346
Registro Registro : 04/10/2011

[7/4/2015] Revisão Ban - Alessandro_Victor - Old Empty

Re: [7/4/2015] Revisão Ban - Alessandro_Victor - Old

postado em Sáb 11 Abr 2015, 19:05
FAIL.
CLOSED;
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos