- Slender_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 03/05/2014
[8/4/2015] [Taliban] ChaviinhO_InFraTor - DM #250390
postado em Qua 08 Abr 2015, 00:16
ID Denuncia:
250390
Motivo:
Bem Vamos Lá. Eu e meus membros estávamos em um confronto contra a organização Los aztecas Ai Do nada Aparece Esse meliante E mata eu e meus membros.
Provas
https://imgur.com/XPFtApv
Player Denunciado:
ChaviinhO_InFraTor
Organização
Taliban
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
250390
Motivo:
Bem Vamos Lá. Eu e meus membros estávamos em um confronto contra a organização Los aztecas Ai Do nada Aparece Esse meliante E mata eu e meus membros.
Provas
https://imgur.com/XPFtApv
Player Denunciado:
ChaviinhO_InFraTor
Organização
Taliban
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Dree_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 18/07/2012
Re: [8/4/2015] [Taliban] ChaviinhO_InFraTor - DM #250390
postado em Qui 09 Abr 2015, 03:10
O mesmo ja foi demitido da organização!
- ChaviinhO_InFraTor➝ Membro do servidor
Registro : 04/04/2015
postado em Qui 09 Abr 2015, 03:38
Essa ss não prova nada , porque você não cito a parque que atirarão no pnel da minha moto quando eu passei só desci dela e revidei , só que quando matei 1 os outros começo a atirar em min vo fazer o que né ... eles ele do que eu .
postado em Qui 09 Abr 2015, 09:25
MDS cara atiraram no pneu da sua moto??como assim uma moto se VC tava em um carro!!E mesmo assim nos estávamos em confronto VC não e org rival pra vc desce do carro e chegar matando eu e meu membros.
Esperando punição do acusado.
postado em Qui 09 Abr 2015, 19:33
esta de r1 , an o confronto é com a org rival não comigo não tinha necessidade de atirar em min , apartir do momemto que me acertaro foi cabivel eu revisa só isso .. vo ficar indignado se der up porque o chat kill não prova nada se eu for punido vo quere punição para todos dm que vejo no chat kill ... não tem logica isso .
postado em Sex 10 Abr 2015, 01:43
Cara VC não ver nas SS VC foi morto por chavinhO_InFraTor tiro de eagle?? E mesmo assim não foi eu e meus membros que atiramos em VC foi um aztecas e VC vem revidar em PCC? Segunto as regras e proibido revidar o certo e tira SS ou frapar e vim forum denuncia.
Se tiver provas dos meus membros atirando em vc poste aki.
Se tiver provas dos meus membros atirando em vc poste aki.
postado em Sex 10 Abr 2015, 13:31
como você fala por seu membro se você tava em batalha não da nem tempo de reparar se ele atirou em min ou não , então só fale por você , eu não tirei ss porque não deu tempo a mesma coisa você porque não tiro ss na batalha so tiro quando estava morto ? .. porque não da tempo de tira ss em batalha ainda mais com 3x1 e como qui eu iria tirar ss dele atirando na minha moto eu ia adivinha que ele atira .. mds hein mo falta de compreensão .
PUNIÇÃO NÃO É CABIVEL SE EU POR PUNIDO ESSA PUNIÇÃO SERA INJUSTA , E COMO EU DISSE ANTES CHATKILL NAO PROVA NADA SE FOR ASSIM VO QUERE PUNIÇÃO PRA TODO DM QUE VEJO NO CHATKILL , AGR SE ELE TIRA FOTO DE UM PLAYER ATIRANDO NELE E ELE NAO REVIDA AI JÁ É OUTRA COISA E OUTRA , COMO NE UM 3X1 VOCE NAO CONSIGUIO TIRAR UMA SS DA BATALHA MDS VOCE AINDA FOI O ULTIMO A MORRER . .
PUNIÇÃO NÃO É CABIVEL SE EU POR PUNIDO ESSA PUNIÇÃO SERA INJUSTA , E COMO EU DISSE ANTES CHATKILL NAO PROVA NADA SE FOR ASSIM VO QUERE PUNIÇÃO PRA TODO DM QUE VEJO NO CHATKILL , AGR SE ELE TIRA FOTO DE UM PLAYER ATIRANDO NELE E ELE NAO REVIDA AI JÁ É OUTRA COISA E OUTRA , COMO NE UM 3X1 VOCE NAO CONSIGUIO TIRAR UMA SS DA BATALHA MDS VOCE AINDA FOI O ULTIMO A MORRER . .
- ZeoN_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
postado em Sáb 11 Abr 2015, 00:38
Para provar dm há a necessidade de mais ss's alem do chatkil, há a necessidade de provas ele lhe atirando, falta de provas
tópico trancado
tópico trancado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos