Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
EXPERT_GAMER
EXPERT_GAMER
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 198
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/11/2014

Aceito

[11/4/2015] [Sons] FredO_KrugeR Ass_Kicker CaNNaByS_NaTuraL taaan_day - Atirando em Cops sem motivo Fazendo DM e DB #178090

postado em Sáb 11 Abr 2015, 13:26
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
ID Denuncia:
178090

Motivo:
Estavamos de boa quando deparamos com estes Sons fazendo DM e DB sem motivo! ñ mandamos voz ñ atiramos neles e eles fazem esta cagada de DM e DB quero punição deles!

Provas
Youtube Video: https://www.youtube.com/watch?v=H9wjfjuaj1U&feature=youtu.be

Player Denunciado:
FredO_KrugeR Ass_Kicker CaNNaByS_NaTuraL taaan_day

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Não. No video ainda falei
-dm?
E eles nen olharam para tras simplesmente foi embora porisso mesmo!
FredO_KrugeR
FredO_KrugeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/04/2015

Aceito

Re: [11/4/2015] [Sons] FredO_KrugeR Ass_Kicker CaNNaByS_NaTuraL taaan_day - Atirando em Cops sem motivo Fazendo DM e DB #178090

postado em Sáb 11 Abr 2015, 14:31
Aonde mostra eu atirando amigo? Não estou achando.
EXPERT_GAMER
EXPERT_GAMER
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 198
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/11/2014

Aceito

Re: [11/4/2015] [Sons] FredO_KrugeR Ass_Kicker CaNNaByS_NaTuraL taaan_day - Atirando em Cops sem motivo Fazendo DM e DB #178090

postado em Sáb 11 Abr 2015, 16:31
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Você não tem vergonha na cara ñ??? 
Você estava no volante!Podia pelo menos parar de me seguir e parar de ficar rodiando em minha pessoa com o Sultan!

1°Ñ mandei voz! 
2°Você e sua org não mandou voz! observação ñ estava sozinho então vc ñ podia fazer nada!!
3°Pq vc fingi que ñ entendeu a denuncia?? 
4°Pq vc ficou rodiando em volta de mim?
5°Você foi cúmplice dessa armação que vc fez com seus coleguinhas! 
6° vai com seus coleguinhas pro Carandiru escutar a música de látrololol.
FredO_KrugeR
FredO_KrugeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/04/2015

Aceito

Re: [11/4/2015] [Sons] FredO_KrugeR Ass_Kicker CaNNaByS_NaTuraL taaan_day - Atirando em Cops sem motivo Fazendo DM e DB #178090

postado em Sáb 11 Abr 2015, 19:48
1º - Você fala demais
2º - Demais mesmo
3º - No mínimo uma reversa para o mesmo que me citou na intenção de me prejudicar,!

Vai ler um pouco das regras seu drogado não tem como eu ser punido por DM só porque estava no piloto doidão!
EXPERT_GAMER
EXPERT_GAMER
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 198
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/11/2014

Aceito

Re: [11/4/2015] [Sons] FredO_KrugeR Ass_Kicker CaNNaByS_NaTuraL taaan_day - Atirando em Cops sem motivo Fazendo DM e DB #178090

postado em Seg 13 Abr 2015, 07:40
MANO VC TAVA JUNTO COM SEUS PARÇAS! SE EU FOSSE VC PELO MENOS ME LIGARIA DIZENDO QUE VC Ñ ATIROU MAIS VC NEN ENVIOU UM SMS E NEN LIGOU PRA MIM!

Vc faz merda no Bpg e ainda quer que eu leve reversa??

Cara vc ficou rodiando em minha pessoa e seus colegas metendo bala na minha moto sem motivo e vc tava junto mano mesmo se vc ñ atirou vc continuou dando voltas em mim! ME PROVOCANDO!

Agora pra vc saber vai ler as regras do forum e fique sabendo que chingamentos como o seu me chingando eu de drogado leva punição!!

Ex:Se vem um admim ver que vc foi invadir uma Hq sem /ang e vc tivesse só na calçada da hq mais seu bonde ta lá invadindo e vc ñ invadiu, vc acha que vc ñ vai levar punição junto com seus amigos Pq ñ mandaram /ang?? O mesmo aki dessa denúncia ficou junto com quem ñ presta isso wue acontece!

Se vc anda com um homem armado e vc ñ sabia! um policial manda voz de revista nele e encontra 1 arma com o cara, os 2 vão para DP!Igual que eu fiz nessa denúncia quem tava junto foi no pro forum!!!


AGUARDANDO ADMIM À FECHAR A DENÚNCIA




FredO_KrugeR
FredO_KrugeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/04/2015

Aceito

Re: [11/4/2015] [Sons] FredO_KrugeR Ass_Kicker CaNNaByS_NaTuraL taaan_day - Atirando em Cops sem motivo Fazendo DM e DB #178090

postado em Seg 13 Abr 2015, 11:35
Vc está desesperado amigo sabe que não vou levar punição alguma e tá bravinho, kkk dando exemplos como se isso fizesse diferença, não atirei, não serei punido! Reversa por colocar meu nome junto na denúncia. Se vc me mostrar a regra que diz que o jogador de G que fizer DM o piloto do veiculo tbm será punido ai ñ precisa levar Reversa como essa regra NÃO EXISTE isso significa que está na intenção de me prejudicar, e outra drogado e doidão não é ofença! Tenho muita pena de vc amigo, o jeito que leio suas mensagens entendo que sua mente ainda é muito careta e vc ainda é um bebê. 

Esperando REVERSA!
EXPERT_GAMER
EXPERT_GAMER
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 198
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/11/2014

Aceito

Re: [11/4/2015] [Sons] FredO_KrugeR Ass_Kicker CaNNaByS_NaTuraL taaan_day - Atirando em Cops sem motivo Fazendo DM e DB #178090

postado em Seg 13 Abr 2015, 15:20
Eu tô calminho sei que ñ levarei reversa por só causa de vc! Agradando Adm fechar a denúncia!!
FredO_KrugeR
FredO_KrugeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/04/2015

Aceito

Re: [11/4/2015] [Sons] FredO_KrugeR Ass_Kicker CaNNaByS_NaTuraL taaan_day - Atirando em Cops sem motivo Fazendo DM e DB #178090

postado em Seg 13 Abr 2015, 18:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sua foto é engraçada tbm
EXPERT_GAMER
EXPERT_GAMER
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 198
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/11/2014

Aceito

Re: [11/4/2015] [Sons] FredO_KrugeR Ass_Kicker CaNNaByS_NaTuraL taaan_day - Atirando em Cops sem motivo Fazendo DM e DB #178090

postado em Seg 13 Abr 2015, 21:11
Meu Deus eu sabia que vc era criança só pelo jeito de fazer besteira e falar assim é criançA!! AGUARDANDO ADM FECHAR A DENUNCIA!!
FredO_KrugeR
FredO_KrugeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/04/2015

Aceito

Re: [11/4/2015] [Sons] FredO_KrugeR Ass_Kicker CaNNaByS_NaTuraL taaan_day - Atirando em Cops sem motivo Fazendo DM e DB #178090

postado em Ter 14 Abr 2015, 13:11
Comédia mo cara de bunda do caralho se é loco sai fora mlk
EXPERT_GAMER
EXPERT_GAMER
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 198
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/11/2014

Aceito

Re: [11/4/2015] [Sons] FredO_KrugeR Ass_Kicker CaNNaByS_NaTuraL taaan_day - Atirando em Cops sem motivo Fazendo DM e DB #178090

postado em Ter 14 Abr 2015, 19:02
Você merecia ser punido por falar palavrões nos Tópicos e por atirar nas pessoas erradas!!

Desejo punição por falar palavriados em Topicos+Ofensa ali em cima chamando de Drogado!
CaNNaByS_NaTuraL
CaNNaByS_NaTuraL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 27
Registro Registro : 31/03/2015

Aceito

Re: [11/4/2015] [Sons] FredO_KrugeR Ass_Kicker CaNNaByS_NaTuraL taaan_day - Atirando em Cops sem motivo Fazendo DM e DB #178090

postado em Ter 14 Abr 2015, 22:27
Mano, desculpa mais eu sinceramente eu sim nao me vi atirando em vocêis , ... serio mesmo reveja este video ai e ve se eu dei 1 tiro ¬¬ nem desci do carro, só tava no carro mais nao atirei pode ver o video mano... espero punicao por me citar sendo q nao atirei.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [11/4/2015] [Sons] FredO_KrugeR Ass_Kicker CaNNaByS_NaTuraL taaan_day - Atirando em Cops sem motivo Fazendo DM e DB #178090

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos