Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3111
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/12/2012

[13/4/2015] [PC] Rafa_Vilhena - Algemando  em Batalha #664525 Empty

[13/4/2015] [PC] Rafa_Vilhena - Algemando em Batalha #664525

postado em Seg 13 Abr 2015, 08:21
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
ID Denuncia:
664525

Motivo:
Fui matar o espertinho do nada ele me algema.

Se o Admin quiser eu upo o fraps.

Provas
https://imgur.com/Ez2P9fx,4dI1ohL,1ExzeoR,CTsBt3Q

Player Denunciado:
Rafa_Vilhena

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Rafa_Vilhena
Rafa_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 388
Idade Idade : 28
Registro Registro : 11/01/2013

Re: [13/4/2015] [PC] Rafa_Vilhena - Algemando em Batalha #664525

postado em Seg 13 Abr 2015, 09:18
O cara é abuser, e ainda se acha no direito de vir denunciar (forjando). Mds, q nojo kk

Bom, primeiro, postou ss pq é mais facil pegar a mísera parte em q vc da UM tiro né ? passando assim a impressão de q de fato estava em batalha e eu algemei. (claro eu seria trouxa suficiente pra isso, ainda mais se tratando de um forjador q n aguenta perder. rs)

O fato é que, como mostra meu vídeo, o playerzinho abuser, dava /hd, e ficava na posição de forma q eu n pudesse matar, quando eu ia algemar, saia da posição e atirava tirando assim meu life e ficando em vantagem. (Pra mim seria até abuso de bug, pelo fato de se aproveitar do tempo em q digito).

Por sorte, tenho provas...

Como mostra a "ss do vídeo" dele, o qual ele n quis upar pra n se desmentir... Ele ja havia dado /hd segundos antes e feito a mesma coisa, meu fraps mostra apenas a segunda vez. N estava em batalha, vc estava rendido, e abusando disso. Veio forjar sabe-se la pq motivo, mas isso só mostra o quão um "moderador do forum" é exemplo de player...

Espero punição reversa contra o player abuser e forjador.
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 13 Abr 2015, 09:37
Cara, sim eu dei /hd duas vezes, sim eu sai do /HD pra te matar e não, não e abuso de BUG, se vc e noob e não sabe ver o chat teve uma diferença de uns 5 ou 6 segundos. Já fui COP, durante uns 2 anos ou mais, não e necessario mais do q 2 segundos para algemar alguem, ou perceber que ele saiu do /HD, você viu muito bem que eu sai do /HD te dei um tiro e você ainda sim quis me algemar.
Agora me mostra uma regra ai que diz que e proibido sair do /HD pra matar o COP ou alguem?
Não upei meu video pq to sem o progama pra converter ele e upar só isso.
Meu cargo de Moderador do Fórum não tem nada a ver com o jogo, não se faça de vitima. Smile bjs do tio Altair, peita dnv e eu te mato dnv. Flw
Rafa_Vilhena
Rafa_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 13 Abr 2015, 22:48
5 ou 6 segundos. Não, conforme mostra o chat vc deu /hd e após 5 segundos te algemei.
Porém, oq conta n é a partir da hora em q vc deu /hd, afinal eu me aproximei, desci da moto etc, ou seja, vc saiu de /hd e n teve mais do q 1 segundo de diferença do meu /algemar.

Mas, tempo de timestamp não diz mais nada, pois eu postei o vídeo mostrando tudo, é só o admin ver.

Seus 2 anos de cop necessitam ser quase que DOBRADOS pra chegar ao meu tempo. Não venha se engrandecer ou dizer q vc é o dono da verdade e da razão, msm q vc fosse o primeiro player do bpg e fosse cop desde la, n garante q vc n burla regras ou até mesmo n saiba algumas, vamos ter bom senso né ? 

Falar em bom senso, vc perguntou qual a regra q proíba sair do /hd pra matar o cop. Mais um vez eu digo, bom senso, isso obviamente n é certo, pois vc sabe q o cop ta digitando e se aproveita disso. Isso é absurdamente e claramente errado, não me entra na cabeça como vc diz q n kkkkk
Assim como a regra "proibido abusar de bug" não tem cláusulas deixando claro oq é abuso de bug e oq n é, vc tem q saber oq é certo ou n.

Obs : Vc disse q n é abuso de bug e me chamou de nob, mas eu disse q era ? Eu disse q a minha opinião de punição para esses casos seria abuso de bug. Vc precisa de muitas aulas de interpretação e até um pouco de matemática pra n confundir 5 com 6 xD

Eu poderia ficar o dia todo debatendo com MULEQUE, mas ja é o suficiente.

Aguardo fechamento da denúncia, espero punição reversa ao forjador. (Se eu n tivesse provas a denuncia seria up)

Ah, e se vc acha q uma coisa feia dessa n queima sua imagem... N sou o único q ridicularizo vc e sua denúncia xD

1 >> http://postimg.org/image/k7ktkd615/
2 >>http://postimg.org/image/vxyr1qytl/
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 14 Abr 2015, 08:04
Rafa_Vilhena escreveu:5 ou 6 segundos. Não, conforme mostra o chat vc deu /hd e após 5 segundos te algemei.
Porém, oq conta n é a partir da hora em q vc deu /hd, afinal eu me aproximei, desci da moto etc, ou seja, vc saiu de /hd e n teve mais do q 1 segundo de diferença do meu /algemar.

Mas, tempo de timestamp não diz mais nada, pois eu postei o vídeo mostrando tudo, é só o admin ver.

Seus 2 anos de cop necessitam ser quase que DOBRADOS pra chegar ao meu tempo. Não venha se engrandecer ou dizer q vc é o dono da verdade e da razão, msm q vc fosse o primeiro player do bpg e fosse cop desde la, n garante q vc n burla regras ou até mesmo n saiba algumas, vamos ter bom senso né ? 

Falar em bom senso, vc perguntou qual a regra q proíba sair do /hd pra matar o cop. Mais um vez eu digo, bom senso, isso obviamente n é certo, pois vc sabe q o cop ta digitando e se aproveita disso. Isso é absurdamente e claramente errado, não me entra na cabeça como vc diz q n kkkkk
Assim como a regra "proibido abusar de bug" não tem cláusulas deixando claro oq é abuso de bug e oq n é, vc tem q saber oq é certo ou n.

Obs : Vc disse q n é abuso de bug e me chamou de nob, mas eu disse q era ? Eu disse q a minha opinião de punição para esses casos seria abuso de bug. Vc precisa de muitas aulas de interpretação e até um pouco de matemática pra n confundir 5 com 6 xD

Eu poderia ficar o dia todo debatendo com MULEQUE, mas ja é o suficiente.

Aguardo fechamento da denúncia, espero punição reversa ao forjador. (Se eu n tivesse provas a denuncia seria up)

Ah, e se vc acha q uma coisa feia dessa n queima sua imagem... N sou o único q ridicularizo vc e sua denúncia xD

1 >> http://postimg.org/image/k7ktkd615/
2 >>http://postimg.org/image/vxyr1qytl/
KKkkkk a criança faz um texto todo formalzinho se fazendo de vitima, quanto criancice em cara, bostejou o texto todinho não li nem a metade pq não tem nada de util pra se reaproveitar desse texto que você redigiu.
Se você acha que e abuso de bug então me denuncia por abuso de bug simples assim.
Outra, seus amiguinhos que são baba ovo mesmo, por mim pode falar mer.da do jeito q for to pouco me fud.endo, alem de serem baba ovos não sabem oq falam principalmente seu baba ovo esquerdo o xandy_noix, não sabe diferenciar o meu cargo de moderador do fórum pra player normal. Você deveria receber um premio de texto mais forçada do mundo, afinal quem não te conhece deve ter ficado emocionado com tanta falsidade e asneira digitadas por você.
Até breve.
Rafa_Vilhena
Rafa_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 14 Abr 2015, 08:11
Falsidade ? kkk 
A sua ta clara no meu vídeo.

Aguardando reversa e não respondo mais aqui.
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 14 Abr 2015, 08:14
Até pq temos que interpretar as regras né? Então se interpretarmos as regras, você me algemou em batalha, se eu não estava em batalha, tava fazendo oq? Vendendo doce? Simples cara basta fazer oq vc falou.
Aguardando fechamento da denúncia.
Até breve.
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Registro Registro : 15/04/2014

postado em Qua 15 Abr 2015, 18:45