Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Op_Sugador
Op_Sugador
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/03/2015

[13/4/2015] [PM] Holly_Deep,Levi_Assef,Rafael_Galo,Rodrigo_Santo - /Su Indevido #744872 Empty

[13/4/2015] [PM] Holly_Deep,Levi_Assef,Rafael_Galo,Rodrigo_Santo - /Su Indevido #744872

postado em Seg 13 Abr 2015, 21:41
ID Denuncia:
744872

Motivo:
Eles estavam fazendo uma ronda pela prefeitura,e eu estavava na area central dando uma volta,quando um cara invadiu a área central da prefeitura com um carro,e me atropelou.
Eu xinguei o cara,e sai andando...Depois de um tempinho,o jogador Holly_Deep me deu /su por desacato.
Eu falei que nao foi pra ele o xingamento,e pedi pra limpar minha ficha,chegou o jogador que estava presente no momento,e falou que o xingamento nao foi pra eles,e mesmo assim,eles nao deram ouvidos,e quiseram continuar com a abordagem.
Até tentei chamar algum admin,porém,nenhum estava on..
Entao comecei a gravar com o Fraps,segue o link do vídeo em anexo.
Isso é pleno abuso de poder,o policial pega uma frase que nao foi nem pra ele,e fala que foi desacato.
Se fosse assim,todos os cops iriam dar /su desacato em todo mundo,apenas pegando frases do chat.
Espero que os mesmos sejam punidos.
Obrigado.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=SmfeKCgQivQ&feature=youtu.be

Player Denunciado:
Holly_Deep,Levi_Assef,Rafael_Galo,Rodrigo_Santo

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim,porém,eles nao quiseram me ouvir.
BriitO_MalLBorO
BriitO_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2533
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/03/2013

[13/4/2015] [PM] Holly_Deep,Levi_Assef,Rafael_Galo,Rodrigo_Santo - /Su Indevido #744872 Empty

Re: [13/4/2015] [PM] Holly_Deep,Levi_Assef,Rafael_Galo,Rodrigo_Santo - /Su Indevido #744872

postado em Seg 13 Abr 2015, 22:26

Muito complicado seu video, não mostrou quem te deu o /su desacato, entao nao tem provas desse /su.
Outra coisa, o topico mostra o nick de 4 pessoas, sendo que no seu video somente 2 pessoas te dao /su, o Levi e o Holly, o Holly te deu /su DOP corretamente e poderiam até aplicar o /su RP e no seu video vc está cometendo um ato ANT-RPG por estar reagindo a 4 policiais.
Ou seja, sua denuncia diz /su indevido e nao /su duplo que foi a unica coisa que vi no vídeo, ou seja, no seu video nao tem /su indevido !
Op_Sugador
Op_Sugador
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/03/2015

Re: [13/4/2015] [PM] Holly_Deep,Levi_Assef,Rafael_Galo,Rodrigo_Santo - /Su Indevido #744872

postado em Ter 14 Abr 2015, 00:37
o video nao tem o /su indevido pois ja fazia tempo que estava nessa confusao toda,ninguem queria limpar minha ficha,e o chat nao iria pegar o su indevido,pois o /su estava la em cima,e o chat mostra as mensagens até um certo tempo.
Quem me deu o su indevido foi o Holly_Deep,no video mostra claramente outra pessoa confirmando minha historia,que eu nao falei aquilo para os policiais,mas eles nao deram ouvidos.
É só vc perguntar para o Holly_Deep,que ele vai falar que me deu SU pq chinquei ele,o que nao é verdade
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 28
Registro Registro : 15/04/2014

postado em Qua 15 Abr 2015, 18:40
Denuncia FAIL
@Closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos