Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ALeex_Dillimore
ALeex_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1697
Idade Idade : 27
Registro Registro : 10/05/2013

[19/4/2015] - Alteração no /ESC Empty

[19/4/2015] - Alteração no /ESC

postado em Dom 19 Abr 2015 - 16:09
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Ideia/Sugestão:
OQUE OCORRE?
Todos os players do servidor exceto os COPs, provavelmente são presos diversas vezes, e todo mundo sabe que é um saco ficar preso, pois ficamos esperando sem fazer nada, as vezes tiramos um Xsoco com o parceiro de cela mas enfim, é RPG ter uma cadeia isso é lógico, mas ai tu fica parado na cela 30 segundos e é kikado por ESC sem sequer ter dado ESC, isso desanima, ai aqueles moleques maloqueiros que roubam, assaltam, sequestram, incendiam,... que acabam pegando 1,2,3,4 mil segundos de cadeia tem que ficar se mexendo na cela para não ser kikado por ESC, isso não é muito agradável, da até raiva kkkk. Eu pelo menos quando pegava mais de 2 mil segundos nem ficava na frente do PC kkkk. Não vejo nenhum mal em ficar AFK, sem esc preso quietinho dentro da cela.

SUGESTÃO:
A sugestão é simples, eu acho, deixar o /ESC mas que kike somente querm realmente está de ESC, ou, tirar o /ESC. Simples assim

OBS: Uma sugestão simples mas que sei que vai agradar muitos players, no minimo vai evitar stress futuro.

Imagens/Videos:
https://www.youtube.com/watch?v=vXAIdjYX_cQ&feature=youtu.be
Up_Fidoexu
Up_Fidoexu
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 832
Idade Idade : 25
Registro Registro : 12/03/2012

[19/4/2015] - Alteração no /ESC Empty

Re: [19/4/2015] - Alteração no /ESC

postado em Dom 19 Abr 2015 - 19:29
Mano acho que esse negocio de /esc. Nem deveria existir... O BPG atrai atenção pelo movimento que tem e pela intensidade que e o dia a dia... Crimes e etc... Com esse negocio de /esc e pela cadeia ser muito severa. A maioria dos criminosos não gostam tanto de fazer crimes por que não vale a pena. E quando fazem so fazem de madrugada. Por que o cara pega 15 de procura as 3 da manhã... Ele vai mofar e o que ele faz? Vai dormir. Assim quando ele voltar ele vai ta solto. Durante o dia o BPG fica parado metade do servidor de ESC. Gostava do BPG quando não parava, 24 horas de ação. Hoje em dia está parado.
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[19/4/2015] - Alteração no /ESC Empty

Re: [19/4/2015] - Alteração no /ESC

postado em Seg 20 Abr 2015 - 1:05
Cara, eles só conseguem kikar com 15 min de Prisão (ou menos, não lembro o certo) mais do que isso o comando não funciona, e quando acontece isso, é só se mexer, é bom roubar e etc, então que cumpra pelo menos esse tempo on, isso até valoriza e ajuda os Advogados, só pensar ;d

Tópico bloqueado
Conteúdo patrocinado

[19/4/2015] - Alteração no /ESC Empty

Re: [19/4/2015] - Alteração no /ESC

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos