Página 1 de 2 • 1, 2
- Marcos_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
DreaM_Hanhou banir pq acha q e fake
postado em Ter 03 Jan 2012, 00:11
esse cara aew babaca mané acha q so fake provas ele nao tem pq se tiver poste aew ele acha q so pq e adm ele pode sair banindo e nao ser punido pra se mostrar pros amiguinhos,fala ae q cara babaca estupido mlk se ele me bani adeus BPG ja gastei 120 reais com BPG agora vo sair e nao voltar de jeito maneira nao reclamo de adm ate os mais ruins e inesperientes mais esse cara LoL babaca ABUSER do cassete qr saber se nao levar oq to falando acerio bani logo aew nao trabalho gastando meu dinheiro pra entao uma merda dessa e sair dando ban so pq nao conhece aprecio trabalho do rodrigo qria comprar SD Socio diamante mais nem da cara se nao punir esse babaca adueus BPG nem vo logar ate responder esse topico talves quando voltar a 2,3 anos nao se lembrem de min vo decha minha senha com Natha o primo desse CUZAO ou talves com [......] nem sei sao poucos adm's responsaveis e confiaveis da um jeito nisso babaccise desse mané achar q so fake pq nao me indentifico pra ninguem e eu conhecer bem o BPG a 3 anos espero q dure bastante e q bote ADM'S ativos nao q vc ta errado no q faz mais esse cara alén de nao saber quem ele e e um viadin filho da puta arrombado desgrassado fdp iso e um erro de q vc cometel Rod alem de ser raro vc cometer tais erros mais vc erro feio colocando essa porra descupa pelo palavriado mais nem da mais trabalhando ate mais 2 horas no trabalho pra ganhar extra pra no finalsin do mes ir la e comprar aquele vipin sagrado mais um abraço e se eu me indentificar vc vai me conhecer Rod para q todos possan saber ........ nao vo me endentificar,talvez 3 anos depois nos se fala !!!
Re: DreaM_Hanhou banir pq acha q e fake
postado em Ter 03 Jan 2012, 00:13
a ele me banil do ts !!! caso ele tenha prova de q so fake pode da Ban
postado em Ter 03 Jan 2012, 00:18
<00:17:10>Trying to resolve hostname ts.brasilplaygames.com.br
<00:17:11>Trying to connect to server on ts.brasilplaygames.com.br
<00:17:11>You are banned permanently. Reason: "Fake !"
<00:17:11>Trying to connect to server on ts.brasilplaygames.com.br
<00:17:11>You are banned permanently. Reason: "Fake !"
- ConvidadConvidado
postado em Ter 03 Jan 2012, 00:22
Fotos da hora exata ban(tive que deduzir pelo nome do tópico pq não entendi nada o.Õ) ?
Escreva direto, para que todos possam entender, com calma principalmente..
Double post = Warning.
Quem POSTAR NESSE TÓPICO XINGANDO O PLAYER, ZUANDO OU FALANDO DESBAN UP OU FAIL IRÁ SER BANIDO.
ESTÃO AVISADOS!
Escreva direto, para que todos possam entender, com calma principalmente..
Double post = Warning.
Quem POSTAR NESSE TÓPICO XINGANDO O PLAYER, ZUANDO OU FALANDO DESBAN UP OU FAIL IRÁ SER BANIDO.
ESTÃO AVISADOS!
- DreaM_Fitch➝ Membro do servidor
postado em Ter 03 Jan 2012, 14:55
postado em Ter 03 Jan 2012, 19:28
algum motivo aew pra da ban falta de experiencia !! presta atençao mlk parece q nao pensa nao gasto grana pra vin qualqr um e sair dando ban parece mlk pq e adm vc continua um player normal, da ban sem provas nao adianta de nada, posto aqui vo ser desbanido,agora vc nem me conhece nao me da medo mlk vc ta errado [TEM Q SER PUNIDO] kelvin nao entendeu, ok, nao interessa os outros possan entender, quem eu qria q entendesse ja entendeu agora me fala motivo de eu tamar ban,babaca so faz merda vacilao.
presta atençao no papo do cara 'cara para com essa PORRA vo da ban permanente'
Hum....se vc nao fose adm vc nao ia falar iso comigo né, agora presta atençao q iso serva de exemplo
nao deixa o poder subir a cabeça vc ja e adulto sei la ja tem alto controle ! olha cara o seu papo de intimidador.
ja ta errado pq adm tem q ter provas do começo nao foi agora q vc percebeu q eu tava fazendo algo errado vc espero pra ve se eu ia parar de fazer oq vc acha q eu tava fazendo errado pra tira as ss falta de preparo por iso vc nao tem provas,e se eu tivese fazendo algo errado iso nao e provas como vc vai se defender sem provas falta de preparo cara primeiro adm q sai dando mancada por ai presta mais atençao no seu trabalho cara pq essa nem sei se vc vai ser punido mais garanto essa nao vai ser a primeira mancada q vc vai dar pq essa mancada de da ban atoa com tais palavras vc pode se increncar pq probleminha se torna problema se reflete no q eu to falando pra vc.
presta atençao no papo do cara 'cara para com essa PORRA vo da ban permanente'
Hum....se vc nao fose adm vc nao ia falar iso comigo né, agora presta atençao q iso serva de exemplo
nao deixa o poder subir a cabeça vc ja e adulto sei la ja tem alto controle ! olha cara o seu papo de intimidador.
ja ta errado pq adm tem q ter provas do começo nao foi agora q vc percebeu q eu tava fazendo algo errado vc espero pra ve se eu ia parar de fazer oq vc acha q eu tava fazendo errado pra tira as ss falta de preparo por iso vc nao tem provas,e se eu tivese fazendo algo errado iso nao e provas como vc vai se defender sem provas falta de preparo cara primeiro adm q sai dando mancada por ai presta mais atençao no seu trabalho cara pq essa nem sei se vc vai ser punido mais garanto essa nao vai ser a primeira mancada q vc vai dar pq essa mancada de da ban atoa com tais palavras vc pode se increncar pq probleminha se torna problema se reflete no q eu to falando pra vc.
postado em Qua 04 Jan 2012, 15:13
A unica coisa que deu para entender do seu texto , é a parte que tu me ofende , por que tu me ofendeu ? em algum momento eu te ofendi ?
postado em Qua 04 Jan 2012, 17:06
ue so a parte q eu te ofendo né, confeça q ta errado manezao ta sem palavras mudando de assunto vc ta sem provas vc tem q ser punido pq vc nao tem provas pq vc me banil babaca e assim msm nao tem oq diser so ve a parte q te ofendo, da uma de homem agora vc ta ofeda otario e assim nao tem como se defender falta de preparaçao !! nem adm vc presta !!
postado em Qua 04 Jan 2012, 23:00
lol , não tenho provas ? tu não viu as SS's não ? ;/
e eu já falei , para de me ofender , não te ofendi para tu ta me ofendendo.
e eu já falei , para de me ofender , não te ofendi para tu ta me ofendendo.
postado em Qui 05 Jan 2012, 01:07
muda de assunto nao mlk ofender entao qr dizer q aquilo ali q vc posto e provas pra me da ban parece mlk o cara ta 2 meses sei law quanto tempo e nao aprende nada, eu sei pq vc nao aprende nada pq vc nao ta ae de adm pra aprender nada vc ta aew pra se mostra pros seus amiguinhos pra falar so adm se mostrar pra pensar q e alguem vc nao e ninguem vc nao pode da ban em alguem se nao tiver provas concretas com + ou - 60% q da pra ve ben q eu to fazendo merda mais vc acha q so fake né presta atençao, pra larga se ser otario tem q perder adm qro ve vc falar marrento com players msm assim vc ta errado em tudo q vc faz so qro saber [CADE AS PROVAS DE Q SO FAKE DESGRASA] perdendo meu tempo falando com adm inesperiente q so e adm pra se mostra pros amiguenhos tenho certeza de q foi um amiguinho seu babaquinha q falo q so fake né, ainda me da ban do ts sem porra de prova toma no seu cu fode nao sei nem pq nao explodo essa merda de pc lixo seu pq nao me deu tanta raiva de vc ainda mais ta me irritando !!! nem pra iso vc todo despreparado nao pega as ss do começo da historia e sai dando ban mlk tem q perder o adm coloca o JORDAO no lugar desse cara inesperiente JORDAO tem tudo oq ele tem paga socio tem 2 anos e meio de samp RPG o cara e Foda tira essa merdinha desse cara vai acabar fazendo uma merda muito maior de q essa !!!
- ConvidadConvidado
postado em Qui 05 Jan 2012, 01:59
Marcos, se continuar ofendendo o admin, vai ser banido do fórum e levar aviso + carandiru no jogo.
Está dito.
Está dito.
postado em Qui 05 Jan 2012, 19:31
FODA-SE FILHO DA PUTA BANI LOGO TOMA NO CU VAI SE FUDER, FODE CARA ARROMBADO IMPRESTAVEL LIXO DESGRASADO ESSE DREAM FILHO DA PUTA CUSAO SE NAO VAI DURA AGORA FILHO DA PUTA TORCE PRA NAO CONSIGUIR SEU IP PQ VO ACARICIAR SUA MAQUINA SEU DESGRAÇADO O CARA ME DA BAN SEM MOTIVO AINDA NEM AVISAR PRA ELE Q ELE TA ERRADO NINGUEM AVISA ENTAO SE FODA BANI ESSA PORRA E VAI SE FUDER KELVIN VIADIN ANTS EU FAZIA DE TUDO PRA NAO SER BANIDO AGORA COM ESSSA PORRA Q NEM ADM SABE VIADIN VO ACABAR ME LASCANDO FICANDOOO AE FAZER Q NEM AGORA SE EU CONTINUAR JOGANDO ELE VAI ME DA BAN DENOVO E NINGUEM VAI PUNIR ELE ENTAO DA BAN ARROMBADIN FDP RODRIGO ANTS FALAVA ADM'S ZICA O PORRA OS ADM DE ANTIGAMENTE PARECIA Q OS CARA FAZIA CURSO DE DIREITO OS CARA TUDO PREPARADAO OS ADM ERA FODAO AGORA KKKKKK BANDO DE VIADIN INESPERIENTE NOVATOS E DESPREPARADO QR SABER DA BAN NASSA LIXEIRA DE CONTA VAI LAW VAI ME DA AVISO SE TO BANIDO AGORA SO FALTA FORUM MSM EU TOMAR BAN O VIADIN ARROMBADO NOVATO DO CARALHO LiXO FDP JA ME DEU BAN SEM PROVAS O CARA ME DA BAN E POSTA A PORRA DE UM TRECO DO TS A JA BASTA DA BAN NESSA PORRA ARROMBADO SE FUDER, TAMBEM KELVIN O ASSUNTO NAO E COM VC se FODA TAMBEM OQ GANHO MASTER pARO DE LOGAR NÉ QR SABER VAI SE FUDER !!! ESSE DREAM NAO VAI DURAR PRIMEIRA MANCADA DELE DE TAO BURRO ELE VAI COMETER UMAS PIOR
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos