Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tiago_InSaniTy
Tiago_InSaniTy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/07/2014

[21/4/2015] Revisão Ban - Tiago_InSaniTy - Xiter/Cleo Empty

[21/4/2015] Revisão Ban - Tiago_InSaniTy - Xiter/Cleo

postado em Ter 21 Abr 2015, 21:45
Reputação da mensagem: 0% (3 votos)
Admin que baniu:
Pulaski_Vilhena

Provas
https://i.imgur.com/q0za8AU.png

Nick:
Tiago_InSaniTy

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Tava na pista de boa do nada fui ban pelo ADM Pulaski_Vilhena.... ta.... Os meus membros que estavam on na hora começaram a chamar no o ADM no ts3 que tinha me banido... ai o adm mostrou um video LINK::: https://www.youtube.com/watch?v=8KoaLId5CmE E esse mesmo ADM Falou q esse video foi visto por 4 outros adms....... Ta quando eu olhei esse video eu percebi q tinha cido o cara q eu tinha dado /sequestrar foi quem gravou esse video Nick dele:: Mallandro_MochaVao.... ta ai eu tava com + 2 Groove eles estavam comigo, ta eles deseram do carro e miraram no Mallandro_MochaVao, ta ele entro no carro de "G" e eu entrei no carro de "F" para mim dar /seq pq eu era unico cargo mais alto.... ai os 2 groove Maikon_InSaniTy e Rick_InSaniTy Bugaram vaga no sultan ai o carro começou a voar... é normal quando buga vaga num carro no Jogo o carro vai subir é claro.... mas oq aconteceu comigo foi q depois desse ocorrido fui banido por Xiter... Como assim? Um bug agora é Xiter pra vcs? Namoral mano nunca usei xiter e nunca vou usar.... Espero + de Vcs ADMs.... Obg Pela Atençao...
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 31
Registro Registro : 12/05/2012

[21/4/2015] Revisão Ban - Tiago_InSaniTy - Xiter/Cleo Empty

Re: [21/4/2015] Revisão Ban - Tiago_InSaniTy - Xiter/Cleo

postado em Qua 22 Abr 2015, 14:09
Já respondi na Revisão anterior ..

Tópico Bloqueado !