Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Raika_Revenge
Raika_Revenge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1389
Idade Idade : 25
Registro Registro : 21/12/2013

[22/4/2015] [PM] dimenor_lacostaa - Invadindo HQ Sozinho,Su Indevido,Equipando em Batalha e Flood de Su #529188 Empty

[22/4/2015] [PM] dimenor_lacostaa - Invadindo HQ Sozinho,Su Indevido,Equipando em Batalha e Flood de Su #529188

postado em Qua 22 Abr 2015, 17:30
ID Denuncia:
529188

Motivo:
Como mostra nas SS's ele invadiu sozinho.
Logo após isso me deu su pia (eu estava em hq não pode aplicar este tipo de /su)
Fiquei irritado com a situação e tentei eu mesmo matar ele,Como mostra na primeira e segunda SS o colete dele estava cheio depois desceu porque eu atirei;No chat mostra ele equipando e voltando com o colete e vida ambos cheios.
Depois o individuo se retirou da hq porque o admin explicou que não podia.
e como na 5ª SS mostra ele aplicou novamente SU PIA (novamente su indevido e tambem flood de su porque havia aplicado indevidamente o mesmo su a menos de 5 minutos.)
Depois apareceram PF's e me mataram sem esperar alguem limpar o /su...
Peço um AVISO para o denunciado pois 3 denuncias ups = 1 aviso,eu estou denunciando tudo em uma só por isso peço o aviso.

Provas
https://imgur.com/CWCafbB,VIqei25,8pTJlod,ZweekCh,I3O4pUz,s4KMuMV#0

Player Denunciado:
dimenor_lacostaa

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim,como nas SS'S Mostram.
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 28
Registro Registro : 15/04/2014

[22/4/2015] [PM] dimenor_lacostaa - Invadindo HQ Sozinho,Su Indevido,Equipando em Batalha e Flood de Su #529188 Empty

Re: [22/4/2015] [PM] dimenor_lacostaa - Invadindo HQ Sozinho,Su Indevido,Equipando em Batalha e Flood de Su #529188

postado em Sáb 09 maio 2015, 17:27
Denuncia UP
@Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos