- Op_Sugador➝ Membro do servidor
Registro : 23/03/2015
[26/4/2015] [] zMafioso_WesterN; Loost_Western; War_WesterN; DiegO_WesterN - DM #427538
postado em Dom 26 Abr 2015, 05:10
ID Denuncia:
427538
Motivo:
Eu estava andando de carro,e eles passaram atirando SEM MOTIVO NENHUM,nao fiz nada pra eles,e eles ficaram atirando.
Sorte que na hora eu estava com o Fraps aberto,e consegui gravar a situação toda.
Segue o link do vídeo
Provas
https://youtu.be/It-GNVjgU_Q
Player Denunciado:
zMafioso_WesterN; Loost_Western; War_WesterN; DiegO_WesterN
Organização
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
427538
Motivo:
Eu estava andando de carro,e eles passaram atirando SEM MOTIVO NENHUM,nao fiz nada pra eles,e eles ficaram atirando.
Sorte que na hora eu estava com o Fraps aberto,e consegui gravar a situação toda.
Segue o link do vídeo
Provas
https://youtu.be/It-GNVjgU_Q
Player Denunciado:
zMafioso_WesterN; Loost_Western; War_WesterN; DiegO_WesterN
Organização
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Re: [26/4/2015] [] zMafioso_WesterN; Loost_Western; War_WesterN; DiegO_WesterN - DM #427538
postado em Dom 26 Abr 2015, 06:05
Como propio vídeo mostra eu sou piloto e não vi em momento algum eu atirando até pq eu não atirei e outro isso não é DM querido vc é TALIBAN eu sou HAMAS duas organização TERRORISTAS q são considerado INIMIGOS
Se avistar qualquer org inimiga pode-se matar o mesmo sem ser o ato de DM, pois o mesmo exerce a mesma função do mesmo, pois, é um rival nas 'vendas/tráfico' sem que seja DM
- Shane_MedranO➝ Membro do servidor
Registro : 26/09/2013
Re: [26/4/2015] [] zMafioso_WesterN; Loost_Western; War_WesterN; DiegO_WesterN - DM #427538
postado em Dom 26 Abr 2015, 11:12
O meu amigo, não sei se você lê as regras do servidor, mas a partir do momento que o ato se dá contra uma org INIMIGA no caso outra org TERRORISTA (Taliban) não é considerado DM!
Membros não serão punidos na org.
postado em Dom 26 Abr 2015, 16:31
Olha,eu procurei em vários tópicos que tinha regras,e nao achei nenhuma que falasse aonde eu poderia atirar no carro dos outros sem motivo.
Achei somente essas,se eu estiver errado,por favor,me apontem o tópico aonde eu consiga achar essa regra que vcs falaram...
Obrigado.
• Se for organização rival pode matar o inimigo ,mesmo fora do território desde que nao seja em spawn civil, prefeitura e penitenciaria.
• Proibido Deathmatch (DM), significa não matar/atirar/bater em outras pessoas sem motivos.
• Proibido matar dentro ou em frente aos seguintes locais: Spawn Civil, 24/7, Prefeitura, Penitenciária e HQ's COPS.
Achei somente essas,se eu estiver errado,por favor,me apontem o tópico aonde eu consiga achar essa regra que vcs falaram...
Obrigado.
• Se for organização rival pode matar o inimigo ,mesmo fora do território desde que nao seja em spawn civil, prefeitura e penitenciaria.
• Proibido Deathmatch (DM), significa não matar/atirar/bater em outras pessoas sem motivos.
• Proibido matar dentro ou em frente aos seguintes locais: Spawn Civil, 24/7, Prefeitura, Penitenciária e HQ's COPS.
postado em Dom 26 Abr 2015, 18:14
Amigão,vcs estavam atirando na frente da prefeitura,ISSO É PROIBIDO.Shane_WesterN escreveu:O meu amigo, não sei se você lê as regras do servidor, mas a partir do momento que o ato se dá contra uma org INIMIGA no caso outra org TERRORISTA (Taliban) não é considerado DM!Membros não serão punidos na org.
Para nao ter dúvidas,eu perguntei para o adm online hoje se uma org inimiga poderia atirar em mim na prefeitura,segue a resposta do mesmo:
postado em Dom 26 Abr 2015, 20:52
Ultima vez q posto aqui ali não é prefeitura ali é o centro de licença então 2 bj amiguinho
outra eu DM kkk apenas sou piloto de fuga
postado em Seg 27 Abr 2015, 16:02
Nao venha tirar o seu da reta,vcs ja tinham passado pelo meu carro umas 3x na cidade antes de começarem a atirar,se era vc que estava dirigindo,entao vc sabia que eu estava ali,e tambem sabia que eles iriam atirar.DiegO_WesterN escreveu:Ultima vez q posto aqui ali não é prefeitura ali é o centro de licença então 2 bj amiguinhooutra eu DM kkk apenas sou piloto de fuga
E olhe o vídeo de novo,vcs começaram a atirar no carro quando passaram EXATAMENTE na frente da prefeitura,e aquela área aonde eu estou também é considerado prefeitura,tanto que nem sequestrar,nem assaltar pode naquele local.
postado em Seg 27 Abr 2015, 20:59
Op_Sugador escreveu:Nao venha tirar o seu da reta,vcs ja tinham passado pelo meu carro umas 3x na cidade antes de começarem a atirar,se era vc que estava dirigindo,entao vc sabia que eu estava ali,e tambem sabia que eles iriam atirar.DiegO_WesterN escreveu:Ultima vez q posto aqui ali não é prefeitura ali é o centro de licença então 2 bj amiguinhooutra eu DM kkk apenas sou piloto de fuga
E olhe o vídeo de novo,vcs começaram a atirar no carro quando passaram EXATAMENTE na frente da prefeitura,e aquela área aonde eu estou também é considerado prefeitura,tanto que nem sequestrar,nem assaltar pode naquele local.
Forja forja forja forja forja forja os invejo so tenta forja contra eu eu nao vo ser punido
não atirei por tanto seu motivo de vc esta aqui com denunciazinha de ****** e por DM
meu filho eu não fiz DM então 2 bj e ou aprenda motorista nao faz DM e sim DB e outra não atirei por tanto não foi DM nem DB
Passo proximo vc quantas vezes eu quiser a lembro de passa uma vez ae vc correu na prefeitura de medo de toma seq kkkkkk
postado em Seg 27 Abr 2015, 22:02
eu to forjando oq filho? o video ta mostrando tudo,n preciso forjar nada.DiegO_WesterN escreveu:Op_Sugador escreveu:Nao venha tirar o seu da reta,vcs ja tinham passado pelo meu carro umas 3x na cidade antes de começarem a atirar,se era vc que estava dirigindo,entao vc sabia que eu estava ali,e tambem sabia que eles iriam atirar.DiegO_WesterN escreveu:Ultima vez q posto aqui ali não é prefeitura ali é o centro de licença então 2 bj amiguinhooutra eu DM kkk apenas sou piloto de fuga
E olhe o vídeo de novo,vcs começaram a atirar no carro quando passaram EXATAMENTE na frente da prefeitura,e aquela área aonde eu estou também é considerado prefeitura,tanto que nem sequestrar,nem assaltar pode naquele local.Forja forja forja forja forja forja os invejo so tenta forja contra eu eu nao vo ser punidonão atirei por tanto seu motivo de vc esta aqui com denunciazinha de ****** e por DMmeu filho eu não fiz DM então 2 bj e ou aprenda motorista nao faz DM e sim DB e outra não atirei por tanto não foi DM nem DBPasso proximo vc quantas vezes eu quiser a lembro de passa uma vez ae vc correu na prefeitura de medo de toma seq kkkkkk
Passaram atirando no meu carro,sem motivo nenhum,na frente da prefeitura.
Nao tem nem oq falar,está nas regras que nao pode fazer isso na prefeitura
E vc é malandrao entao hein,passou do meu lado e me botou medo,ai sim,me ensina
postado em Qua 29 Abr 2015, 11:44
Chega vo fazer isso vira chat não eu nao vo ser punido denuncia titulo DM não fiz DM 2 bj upa ae novato
- ZeoN_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
postado em Sáb 09 maio 2015, 03:13
Titulo indevido, Preste atenção na próxima
vez que for criar uma denunciar
tópico trancado
vez que for criar uma denunciar
tópico trancado
- Conteúdo patrocinado
postado em
- [5/7/2015] [Al'Qaeda] Tulio_KhaLiFa e 157_InSaniTy - [05/07/2015] Ang Indevido e Outras coisas. #1030214
- [ 02/08/2015 ] [DL] 08/2015 Hilux SW4 Policia Civil Distrito Federal [PCDF]
- [Download] (16/01/2015) Chevrolet Trailblazer 2015 1º BPCHq "ROTA" PMESP
- [Download] (16/01/2015) Chevrolet Trailblazer 2015 Força Tatica PMESP
- [28/12/2015] [DL] Project 2dfx 2015 zika altas [Melhor que Timecyc]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos