- DedeziiN_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 25/04/2015
[27/4/2015] [Civil] Hunter_Plays - OFENÇAS! #742810
postado em Seg 27 Abr 2015, 23:01
ID Denuncia:
742810
Motivo:
Eu Andando Namoral, Vem o Cara e Me Ofende Nao Sei por que! Olhem o Print!
Provas
https://imgur.com/EzyGHQ7
Player Denunciado:
Hunter_Plays
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Nao!
742810
Motivo:
Eu Andando Namoral, Vem o Cara e Me Ofende Nao Sei por que! Olhem o Print!
Provas
https://imgur.com/EzyGHQ7
Player Denunciado:
Hunter_Plays
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Nao!
- Hunter_Plays➝ Membro do servidor
Re: [27/4/2015] [Civil] Hunter_Plays - OFENÇAS! #742810
postado em Seg 27 Abr 2015, 23:32
Caro amigo...
A mensagem não foi para você, foi para um COP que me deu /SU PORTE DE DROGAS, sendo que eu não estava com drogas. Infelizmente eu não frapei o acontecimento.
O COP me abordou e me revistou, e disse que eu estava portando drogas, sendo que eu não estava, tanto é que eu tinha morrido pouco tempo antes, ou seja, havia perdido drogas, armas, etc. Porém ele me deu /SU como disse anteriormente. Então em um momento de exaultação eu acabei xingando-o.
Antes de criar posts como esse procure saber. Não é porque você está perto quando eu estou falando que eu me refiro a você.
A mensagem não foi para você, foi para um COP que me deu /SU PORTE DE DROGAS, sendo que eu não estava com drogas. Infelizmente eu não frapei o acontecimento.
O COP me abordou e me revistou, e disse que eu estava portando drogas, sendo que eu não estava, tanto é que eu tinha morrido pouco tempo antes, ou seja, havia perdido drogas, armas, etc. Porém ele me deu /SU como disse anteriormente. Então em um momento de exaultação eu acabei xingando-o.
Antes de criar posts como esse procure saber. Não é porque você está perto quando eu estou falando que eu me refiro a você.
- DedeziiN_MoChavaO➝ Membro do servidor
postado em Seg 27 Abr 2015, 23:42
Voce Me Xingou SIm!, e Me Ofendeu, Pois Foi Pra Min Pq Eu Roubei o Quadricícolo Que Estava Com Você! Se o Cop, De Teu /SU Por Que Vc Nao Estava Procurado? Hum!
- Hunter_Plays➝ Membro do servidor
postado em Seg 27 Abr 2015, 23:50
Você parece não ter entendido, então irei repetir. O COP me abordou e me revistou, e disse que eu estava portando drogas, sendo que eu não estava, tanto é que eu tinha morrido pouco tempo antes, ou seja, havia perdido drogas, armas, etc. Porém ele me deu /SU como disse anteriormente. Então em um momento de exaultação eu acabei xingando-o.
Da próxima vez que me exaultar vou citar nomes, para que esse tipo de problema seja evitado !
Da próxima vez que me exaultar vou citar nomes, para que esse tipo de problema seja evitado !
- Perci_Revenge➝ Membro do servidor
Registro : 03/08/2013
postado em Qui 30 Abr 2015, 02:15
Denúncia Fail
As Provas Não Mostram Se Realmente As Ofensas São Para Você
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos