Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MiCtiaN_WhiTe
MiCtiaN_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 28
Idade Idade : 24
Registro Registro : 23/07/2014

https://linktr.ee/sallvejorge

[5/5/2015] [PF] Dede_TheBest - Matando rendido / DM #849530 Empty

[5/5/2015] [PF] Dede_TheBest - Matando rendido / DM #849530

postado em Ter 05 maio 2015, 04:16
ID Denuncia:
849530

Motivo:
Eu estava passando na prefeitura, fui abordado, sai do veiculo normal, dei /hi, o outro policial que estava com ele me revistou e me deu /su pia (Mesmo sem eu estar armado), E então o 'Dede_TheBest' começou a atirar em mim, tentei dar /hd porém já estava com a vida com menos de 30% (Eu disse que não dava, mais ele atirou do mesmo jeito), e então ele me matou (Como da pra ver claramente no 'chat kill').

Caso o Sr. Dede_TheBest diga que eu fugi como defesa, vou querer provas (Até por que eu não fugi kk).

Provas
https://i.imgur.com/QSIdGFJ.png - Eu tomando /Su Pia
https://i.imgur.com/9lgzJb6.png - Ele mandando eu dar /HD e me matando em seguida (Da pra ver no 'Chat Kill')

Player Denunciado:
Dede_TheBest

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim, ele disse em defesa dele que só me matou por que /Hi não é rendido, e sim /HD, porém, como mostra na SS eu tentei, porém ele atirou em mim como louco.
SKanK_MalLBorO
SKanK_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/05/2014

Re: [5/5/2015] [PF] Dede_TheBest - Matando rendido / DM #849530

postado em Ter 05 maio 2015, 14:02
Olha eu esqueci disso ate pedi desculpa in-game. ,Mais como ele nao aceito espero adm fecha .
DedeziiN_MoChavaO
DedeziiN_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 115
Registro Registro : 25/04/2015

postado em Ter 05 maio 2015, 14:14
Caro player!, Vou Repetir /HI E Para Revistar Ou Algo do Tipo, Quando vc Está Procurado é /HD Entao Manow, Eu nao Sair Atirando Que nem Um Louco nao Sabe Porque? Até Esperei D+ Cada /M Demora 3 Segundos Na Sua "SS" Prova Que Eu Mandei Uns 3 ! Entao 3x3 9 Esperei 10 segundos para vc dar /HD Vc Nao deu eu Matei e Meu Servico Manow Voce deu Sorte Que Meu Fraps Bugo e Nao FRAPO! 

Esperando ADM Fecha o Topico!
MiCtiaN_WhiTe
MiCtiaN_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 05 maio 2015, 18:45
Sr. Dede_TheBest tu começou a atirar antes de mandar voz.. Quando você mandou eu já tava morrendo, ai não deu pra dar /hd
DedeziiN_MoChavaO
DedeziiN_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 115
Registro Registro : 25/04/2015

postado em Ter 05 maio 2015, 19:32
Larga de Mentira Namoral, Ja Disse e vo repitir Cada /m tem seu tempo como na ss eu mandei uns 3 entao 3x3 9 entao esperei 9 segundos vc nao deu /HD Eu matei! 

ESPERANDO ADM FECHAR O TÓPICO
SkinheaD_Hess
SkinheaD_Hess
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 81
Idade Idade : 31
Registro Registro : 21/03/2014

postado em Ter 05 maio 2015, 19:38
> LÍDER AUSENTE POR RAZÕES PESSOAIS<
Sub-Líder < Respondo por ele.

/Su APLICADO CORRETISSIMO! VOCÊ TEVE 11 SEGUNDOS A PARTIR DA PRIMEIRA VOZ  E SÓ PRECISAMOS ESPERAR 5 SEGUNDOS PARA DISPARAR, CASO O MESMO NÃO DE /HD PODEMOS MATAR. SE VOCÊ FICOU COM MENOS DE 30 DE HP FOI PORQUE DEMOROU PARA SE RENDER. SEM CONTAR QUE, /HI NÃO É RENDIÇÃO, APENAS /HD É ACEITO, POIS SE VOCÊ ESTÁ COM MENOS DE 30% DE HP NÃO É OBRIGADO ACEITAR RENDIÇÃO. E O FATO DO JUZINHO TER MANDADO /HD NÃO MUDA NADA JÁ QUE ELE HAVIA MANDADO VOZ A 11 SEGUNDOS ATRÁS.

Aguardando Reverse, Player muito espertinho querendo forjar, cade ss' do dede atirando logo após a voz? Esse tipo de prova não tem né? faça-me o favor, ninguém aqui é otario.

(EM CASO DE DUVIDAS):

32 Não é obrigatório aceitar rendição se o suspeito estiver com 30% ou menos de vida.
(regras destinadas a cops)
MiCtiaN_WhiTe
MiCtiaN_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 06 maio 2015, 06:30
SkinheaD_Hess escreveu:
> LÍDER AUSENTE POR RAZÕES PESSOAIS<
Sub-Líder < Respondo por ele.

/Su APLICADO CORRETISSIMO! VOCÊ TEVE 11 SEGUNDOS A PARTIR DA PRIMEIRA VOZ  E SÓ PRECISAMOS ESPERAR 5 SEGUNDOS PARA DISPARAR, CASO O MESMO NÃO DE /HD PODEMOS MATAR. SE VOCÊ FICOU COM MENOS DE 30 DE HP FOI PORQUE DEMOROU PARA SE RENDER. SEM CONTAR QUE, /HI NÃO É RENDIÇÃO, APENAS /HD É ACEITO, POIS SE VOCÊ ESTÁ COM MENOS DE 30% DE HP NÃO É OBRIGADO ACEITAR RENDIÇÃO. E O FATO DO JUZINHO TER MANDADO /HD NÃO MUDA NADA JÁ QUE ELE HAVIA MANDADO VOZ A 11 SEGUNDOS ATRÁS.

Aguardando Reverse, Player muito espertinho querendo forjar, cade ss' do dede atirando logo após a voz? Esse tipo de prova não tem né? faça-me o favor, ninguém aqui é otario.

(EM CASO DE DUVIDAS):

32 Não é obrigatório aceitar rendição se o suspeito estiver com 30% ou menos de vida.

Bacana, agora eu te pergunto, onde você viu que o /Su foi aplicado corretamente? E outra, ele não atirou depois da voz! E sim antes, infelizmente não tirei ss, porem amigo, seu ex-membro também não teve prova alguma da inocência dele. Eu querendo forja cara? Pelo amor né, quase nunca denuncio ninguém, quando denuncio é por que o player realmente fez cagada.

Não tenho por que quando ele atirou depois da voz já foi pra derrubar. QUEM DEVERIA TER ESSE TIPO DE PROVA ERA SEU MEMBRO NÃO EU.. MAIS HILARIO É ELE FALANDO QUE O FRAPS DELE BUGOU KKKKKKKKKKKK Como você mesmo disse, ninguém aqui é otário, sabemos muito bem o por que ele não postou as provas..

Cara quem tá tentando dar um de espertinho aqui é você e seu amiguinho Dede, eu não tenho o por que de querer prejudicar o cara a menos que ele faça algo que me prejudique.. E você tá achando que é quem pra falar que vou tomar reverse?! É tanta gente ignorante e sem caráter como você nesse BPG, por esses e outros motivos que parei de jogar.. (Jogo apenas uma vez ou outra)

(EM CASO DE DUVIDAS): 
32  Não é obrigatório aceitar rendição se o suspeito estiver com 30% ou menos de vida.
Amigo, pode ter certeza que eu sei das regras tanto quanto você, a questão é que, ele atirou antes mesmo da voz, só depois quando eu já estava morrendo ele mandou voz, eu tentei dar /hd porem como você vê na ss não foi permitido.

E por fim e mais importante, pra que tanta falta de caráter? Eu estava rendido, não tentei correr em nenhum momento, o que custava ele apenas ter me algemado já que eu estava de /hi? Por que ele não fez isso? Ele tem algo contra mim que fez questão de me matar sabendo que o /Su foi aplicado incorretamente? Mesmo que dê fail, que fique bem claro que seu membro não tem um pingo de maturidade. 
Gustavo_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 86
Registro Registro : 10/01/2015

postado em Sex 08 maio 2015, 01:34
Membros Não Pertencem mais a Organizaçao!

Att:  Sub Lider!!
FeeLipe_WhiTe
FeeLipe_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1375
Idade Idade : 26
Registro Registro : 11/12/2013

postado em Qua 03 Jun 2015, 14:59
Denúncia FAIL!

Para esclarecimento de qualquer dúvida sobre o fechamento desta denúncia, envie-me uma MP

TÓPICO FECHADO
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos