Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SonY_MalLBorO
SonY_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 235
Idade Idade : 25
Registro Registro : 17/02/2015

Aceito

[5/5/2015] [Sons] Maarcelo_Revenge - Invasão HQ #307440

postado em Ter maio 05, 2015 10:30 am
ID Denuncia:
307440

Motivo:
Tava na HQ saindo pro meu TR ae quando os 2 invade a HQ sem motivo então já denunciei o líder e to denunciando o membro aki.

Provas
imgur.com/0ffxgmP,A18EMFG,hCZ5CRY,ZtpbYLu,S5FkjBX

Player Denunciado:
Maarcelo_Revenge

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Hugo_Revenge
Hugo_Revenge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 141
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/05/2014

Aceito

Re: [5/5/2015] [Sons] Maarcelo_Revenge - Invasão HQ #307440

postado em Ter maio 05, 2015 12:36 pm
Cara isso não afetou em NADA! SIMPLESMENTE NADA o seu jogo,eu estava correndo da interpool pois eu e meu membro estava procurado e pensei que ali tinha saida.Não entendo o motivo da sua denuncia por que logo após de eu ver que não tinha saida eu me retirei rapidamente de sua hq,sem mecher em nada ou fazer outra coisa.
Membro não será punido dentro da organização.
Maarcelo_Dillimore
Maarcelo_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 311
Idade Idade : 24
Registro Registro : 25/06/2014

Aceito

Re: [5/5/2015] [Sons] Maarcelo_Revenge - Invasão HQ #307440

postado em Ter maio 05, 2015 2:45 pm
Olá , boa tarde/dia/noite a depender do horario em que estejas lendo , achei a denuncia completamente desnecessatia ate porque eu não era o motorista portanto acho que não tinha culpa simplesmente o meu motorista correu em fuga de cops para dentro da hq de vocês e saimos pela rampinha que aparece nessa ss : https://i.imgur.com/S5FkjBX.png
eu acho que a denuncia não deveria dar up pelo simples fato de eu não ter culpa da invsão pos eu era somente o carona alem de que nossas org's não sao rivais nem nada , alem de que foi uma entrada rapida que meu motorista deu para dentro da sua hq em uma tentativa de fugir dos cops que seriamos pegos logo umpouco mas a frente , ao admin que fecha a denuncia quero deixar claro que simplesmente o player não sofreu nenhuma intervenção em seu jogo ou em sua jogatina , não atiramos não intervimos ir tr nem nada apenas passamos para pular a rampa e fugir dos cops a realidade e que o player autor da denuncia esta procurando "FERRAR" CONOSCO , SE O MESMO TIVESSE ME PROCURADO EM GAME EU FARIA DE TUDO PARA RESOLVER POS ACHO QUE O FORUM NÃO SERVE PRA ESSAS BESTEIRAS QUE ACONTECEM AS VEZES MAS NÃO ATRAPALHAM A JOGATINA DO PLAYER ESPERO QUE O ADM FECHE A DENUNCIA COM A JUSTIÇA DEVIDA.@Aguardo Fechamento
Bowl_Staff
Bowl_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1015
Idade Idade : 28
Registro Registro : 08/01/2013

Aceito

Re: [5/5/2015] [Sons] Maarcelo_Revenge - Invasão HQ #307440

postado em Qui maio 07, 2015 12:59 am
O Player não entrou no interior da sua HQ, estava apenas fugindo.
Denuncia FAIL
@CLOSED
Bowl_Staff
Bowl_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1015
Idade Idade : 28
Registro Registro : 08/01/2013

Aceito

Re: [5/5/2015] [Sons] Maarcelo_Revenge - Invasão HQ #307440

postado em Qui maio 07, 2015 1:42 pm
Denuncia UP
@CLOSED
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [5/5/2015] [Sons] Maarcelo_Revenge - Invasão HQ #307440

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos