- LeO_InSaniTy➝ Membro do servidor
Registro : 30/01/2015
[9/5/2015] [Sons] Dark_SkyFielD - DM #189772
postado em Sáb 09 maio 2015, 23:40
ID Denuncia:
189772
Motivo:
Bom Estava Indo Pra LS E de qualquer Jeito Tinha que passar Pela Emboscada de Sons + Yakuzá . Ok , Passei Normalmente , Mandaram Voz de Assalto Aceitei se rendi Normalmente ! Ai que Começou o DM . Eu Já havia se rendido Estava de /hi E o Membro da Sons Continua a atirar , Deram /Assaltar em Min aceitei sendo RPG. Más Após Aceitar o Assalto o Membro da Sons Volta A Atirar Fazendo DM Novamente.
E Acho que Não preciso Citar Nenhuma Regra de que Quando o Player Aceita o assalto Não Pode Atirar Pois Será Considerado DM ! Espero Punição!
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=yoVstSjnBxc&feature=youtu.be
Player Denunciado:
Dark_SkyFielD
Organização
Sons
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
189772
Motivo:
Bom Estava Indo Pra LS E de qualquer Jeito Tinha que passar Pela Emboscada de Sons + Yakuzá . Ok , Passei Normalmente , Mandaram Voz de Assalto Aceitei se rendi Normalmente ! Ai que Começou o DM . Eu Já havia se rendido Estava de /hi E o Membro da Sons Continua a atirar , Deram /Assaltar em Min aceitei sendo RPG. Más Após Aceitar o Assalto o Membro da Sons Volta A Atirar Fazendo DM Novamente.
E Acho que Não preciso Citar Nenhuma Regra de que Quando o Player Aceita o assalto Não Pode Atirar Pois Será Considerado DM ! Espero Punição!
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=yoVstSjnBxc&feature=youtu.be
Player Denunciado:
Dark_SkyFielD
Organização
Sons
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Dark_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 07/03/2015
Re: [9/5/2015] [Sons] Dark_SkyFielD - DM #189772
postado em Dom 10 maio 2015, 01:50
Bem, eu atirei em você pois como mostra o video mesmo pensei que você era Hitman/Assassins Porque antes do assalto você me atropelou por isso atirei.. ai pensei q voce ia trollar e cumprir cont
- Hugo_Revenge➝ Membro do servidor
Registro : 06/05/2014
postado em Ter 12 maio 2015, 12:51
Membro é socio e não participa da organização (atualmente).
- NeeTo_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
postado em Seg 01 Jun 2015, 12:16
Denúncia UP
Player será punido
Para esclarecimento de qualquer dúvida sobre o fechamento desta denúncia, envie-me uma MP
TÓPICO FECHADO
Para esclarecimento de qualquer dúvida sobre o fechamento desta denúncia, envie-me uma MP
TÓPICO FECHADO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos