Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Op_Sugador
Op_Sugador
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/03/2015

[15/5/2015] [PF] Ruffus_Owned - /su indevido #1820010 Empty

[15/5/2015] [PF] Ruffus_Owned - /su indevido #1820010

postado em Sex 15 maio 2015, 23:08
ID Denuncia:
1820010

Motivo:
Bom,eles estavam fazendo uma blitz no mercado,e eu estava passando de carro.
Entao,vi alguns membros da al qaeda procurados,trocando tiros com a policia,resolvi entao parar o carro e ficar observando o tiroteio.
Após os meliantes serem presos,eu nao estava procurado,entao continuei andando pela rua.
Até que o policial Ruffus_Owned me deu /su dop sem ao menos mandar voz de revista (e se mandasse voz,ele nao poderia me revistar,pois eu nao estava na blitz,estava no quarteirao de traz da blitz,no meio da rua,e somente GN pode revistar terrorista fora da blitz e da pref).
Eu estava com o fraps ligado no momento em que cheguei no tiroteio,observem que até o momento que eu fiquei gravando,nao vi voz nenhuma de revista..(o fraps parou de gravar automaticamente pois nao havia mais espaço no hd).
E quando tomei o /su dop,estava totalmente fora da blitz,nao tinha nem como falarem que era blitz ali,pois nao era.
Tentei conversar com o membro in game,porém,ele falou que mandou voz de blitz,eu nao vi nenhuma voz de blitz,e se ele enviou a voz de blitz,eu ja estava bem longe do mercado,porém,nao vi.
O certo para me dar /su dop seria ter enviado a voz novamente.
Enfim,vou deixar o link do video e as Screenshots que eu tirei.
Caso o Ruffus tenha mesmo dado voz PARA MIM (nao para outros players),espero que ele consiga postar a prova da voz aqui,pois eu realmente nao vi,e como ele nao me enviou o link da voz in game,sou obrigado a postar essa denuncia.
Quero deixar bem claro que nao estou tentando forjar nada,estou apenas me sentindo injustiçado.
Obrigado.

Provas
Video: https://youtu.be/n5PpkVNYHJY

-----------------------

https://i.imgur.com/z7uLA82.png (observem que no momento que eu tomei /su dop,o policial nao estava apontando nenhuma arma para mim,mais um indício que nao havia voz,e se houve voz,fazia bastante tempo)

-----------------------------------

https://i.imgur.com/1E17X70.png

Player Denunciado:
Ruffus_Owned

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Ruffus_Owned
Ruffus_Owned
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 23
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/05/2015

Re: [15/5/2015] [PF] Ruffus_Owned - /su indevido #1820010

postado em Sáb 16 maio 2015, 00:01
"...e eu estava passando de carro".  vcs vieram com intenção atrapalhar o Blitz pois primeiro carro passou atirando em frente da blitz

"...tiros com a policia,resolvi entao parar o carro e ficar observando o tiroteio". Então vc Observa batendo nos cops? se foi apenas Observar por entrou no meio do "Tiroteio" com seu carro ?

"...e somente GN pode revistar terrorista fora da blitz e da pref". Entendi mais nao entendi pq passaram atirando (O Primeiro carro), Se a blizt era PF . com Help Bope e IP

Sim te dei /su achando q vc fazia parte do primeiro carro e chegou atirando q eu ja tinha dado /m mais alguns membros.

MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 923
Registro Registro : 23/06/2013

postado em Sáb 16 maio 2015, 00:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Amigão, você passa no meio da Blitz e não para o carro e não quer levar /su ?
Em vez de ser ant RPG e ir trolar blitz, pq vc não vai ler umas regras --'

Membro não será Púnido, agiu corretamente..
Merecia Reversa por forjar denuncia, pois cortou o vídeo pra não mostrar o acontecido por inteiro e ainda por cima atropelou varios policiais em uma Blitz --'

Canso de falar é só entrar de COP que vem 500 nego forja denuncia esperando uma prova contraria ou um simples FAIL na denuncia, FALTA de REVERSA só Fode os COP's ja que é obvio que o cara desacato a autoridade e DESOBEEDECEU AUTORIDADE!! --' foi apenas pra trolar a blit'z

Fico INDIGNADO COM ESSAS COISAS!!

Aguardando fechamento da DENUNCIA!!
Ruffus_Owned
Ruffus_Owned
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 23
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/05/2015

postado em Sáb 16 maio 2015, 02:20
Aguardando, Veredito Final do ADM.
Op_Sugador
Op_Sugador
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 16 maio 2015, 03:24
Ruffus_Owned escreveu:
"...e eu estava passando de carro".  vcs vieram com intenção atrapalhar o Blitz pois primeiro carro passou atirando em frente da blitz

"...tiros com a policia,resolvi entao parar o carro e ficar observando o tiroteio". Então vc Observa batendo nos cops? se foi apenas Observar por entrou no meio do "Tiroteio" com seu carro ?

"...e somente GN pode revistar terrorista fora da blitz e da pref". Entendi mais nao entendi pq passaram atirando (O Primeiro carro), Se a blizt era PF . com Help Bope e IP

Sim te dei /su achando q vc fazia parte do primeiro carro e chegou atirando q eu ja tinha dado /m mais alguns membros.

"vcs vieram com intenção atrapalhar o Blitz pois primeiro carro passou atirando em frente da blitz"
Voces o caramba,eu nem sabia que eles estavam ali,ja fazia 10 minutos que eu estava passeando de carro por ali,e por coincidencia encontrei eles la,tanto que eu só cheguei DEPOIS que eles ja estavam trocando tiros com vc.Se eu soubesse que eles iriam,provavelmente estaria dentro do carro com eles,e nao em outro carro separado observando tudo.
E outra,quem passou atirando foram eles,eu nao passei atirando.

"Então vc Observa batendo nos cops? se foi apenas Observar por entrou no meio do "Tiroteio" com seu carro ?"

Eu "entrei no meio" do tiroteio?VCS estavam NO MEIO DA RUA,RUA eh lugar para CARROS TRAFEGAREM,se eu atropelei os cops,eh porque os mesmos estavam NO MEIO DA RUA !!!!!!!!!!! 
E mais uma coisa,a BLITZ era na frente do mercado,o local da blitz estava sinalizado com placas,ali,naquele local aonde eu passei com o carro,eu estava FORA DA BLITZ,vcs que estavam andando no meio da rua.
Se eu tivesse entrado no meio do tiroteio com a intençao de matar alguem,eu teria sacado a bazuca ou algum outro tipo de arma,porém,em nenhum momento eu saquei arma nenhuma,fiquei no meu canto observando.

"Entendi mais nao entendi pq passaram atirando (O Primeiro carro), Se a blizt era PF . com Help Bope e IP"  EU NAO PASSEI ATIRANDO,QUANTAS VEZES VOU TER QUE FALAR ISSO,NEM NO MEU VIDEO,NEM NO SEU,MOSTRA EU ATIRANDO !!!

"Sim te dei /su achando q vc fazia parte do primeiro carro e chegou atirando q eu ja tinha dado /m mais alguns membros."
OLHA NO SEU VIDEO,A PARTIR DOS 38 SEGUNDOS,VCS ESTAVAM MATANDO O HENRIQUE,E EU ESTAVA APENAS OBSERVANDO,EM MOMENTO ALGUM TIREI ALGUMA ARMA OU TENTEI FERIR UM POLICIAL,E EM MOMENTO ALGUM VOCE ME MANDOU VOZ DE REVISTA OU DE BLITZ PARA ME DAR /SU DOP.
E OUTRA COISA,REPARE NO 1:03 MINUTO,VOCE ME DAM /SU DOP,ATIRA EM MIM,E NAO DA VOZ NENHUMA !!
ISSO EH DM !!

Voce acabou de mostrar com o seu próprio vídeo,que nao mandou voz alguma para mim,e deu /su dop sem motivo,e além disso,cometeu dm,pois além de dar /su dop indevido,ainda atirou em mim sem eu fazer absolutamente NADA,e SEM MANDAR NENHUMA VOZ !  king
Op_Sugador
Op_Sugador
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 16 maio 2015, 04:01
Marcelo_JunioR escreveu:Amigão, você passa no meio da Blitz e não para o carro e não quer levar /su ?
Em vez de ser ant RPG e ir trolar blitz, pq vc não vai ler umas regras --'

Membro não será Púnido, agiu corretamente..
Merecia Reversa por forjar denuncia, pois cortou o vídeo pra não mostrar o acontecido por inteiro e ainda por cima atropelou varios policiais em uma Blitz --'

Canso de falar é só entrar de COP que vem 500 nego forja denuncia esperando uma prova contraria ou um simples FAIL na denuncia, FALTA de REVERSA só Fode os COP's ja que é obvio que o cara desacato a autoridade e DESOBEEDECEU AUTORIDADE!! --' foi apenas pra trolar a blit'z

Fico INDIGNADO COM ESSAS COISAS!!

Aguardando fechamento da DENUNCIA!!
Primeiro de tudo,eu nao sou seu amigo.
Segundo,se vc quer passar a mao na cabeça do seu membro que fez merda,e ainda achar que está certo,o problema é todo seu,porém,pare de cagar pelos dedos.
Terceiro,a blitz era na frente do mercado,nao era naquela rua,e outra coisa,se alguns cops foram atropelados,EH PORQUE VCS ESTAVAM NO MEIO DA RUA !!!

Vc que merecia punição por me acusar de forjar denuncia.Eu nao estou forjando denuncia nenhuma,se voce nao sabe,quando acaba o espaço no HD,o fraps para de gravar SOZINHO.
Meus vídeos no fraps,eu salvo no desktop,e como tenho duas partiçoes no computador,a partiçao C tem menos espaço,e como voce deve saber,videos com FRAPS ocupam MUITO espaço,logo,como eu ja tinha alguns videos gravados no desktop,quando eu comecei a gravar com o fraps eu nao sabia se tinha espaço ou nao,apenas vi o tiroteio e comecei a gravar,pois sabia que iria dar merda.
Eu nem precisava te mostrar isso,mas acabei de tirar um print do meu computador,pra vc ver que nao estou mentindo.
Obs: deletei os videos antigos que estavam no desktop,por isso está com 9gb livre.

[15/5/2015] [PF] Ruffus_Owned - /su indevido #1820010 5I4nOYK

E mais uma coisa,voce ainda nao entendeu que a blitz nao era ali naquela rua né? 
E para eu ser parado em uma blitz,vcs tem que mandar VOZ PARA EU PARAR,o que nao aconteceu.
Eu vejo um monte de pessoas dando tiro no meio da rua,acha que eu vou parar meu carro ali no meio pra vcs explodirem ele? eu passei por cima mesmo,nao gostou? Me multa por direçao perigosa.

"Canso de falar é só entrar de COP que vem 500 nego forja denuncia esperando uma prova contraria ou um simples FAIL na denuncia, FALTA de REVERSA só Fode os COP's ja que é obvio que o cara desacato a autoridade e DESOBEEDECEU AUTORIDADE!! --' foi apenas pra trolar a blit'z"

Querido,eu nao to tentando forjar nada,olhe os DOIS VIDEOS,no momento em que eu parei de gravar,é que o video do Ruffus começa,nao tem nada para forjar.
Os videos foram bem claros,eu passei de carro FORA DA BLITZ,NINGUEM MANDOU VOZ NENHUMA PARA MIM,SEJA DE REVISTA,OU DE BLITZ,EU FIQUEI OBSERVANDO O TIROTEIO,EM MOMENTO ALGUM TIREI A ARMA,OU TENTEI MATAR UM POLICIAL,E DEPOIS QUE TODOS OS PROCURADOS MORRERAM,EU FIQUEI ANDANDO PELA RUA,E SEU AMIGO AI ME DEU /SU DOP,SEM MANDAR VOZ NENHUMA,E AINDA POR CIMA COMETEU DM,POR ATIRAR SEM NINGUEM MANDAR VOZ.

Espero que vc compre um oculos,está precisando.
Pois em nenhum dos videos mostra eu atirando,e em nenhum dos videos mostra voces mandando voz para mim,e mesmo que mandassem voz,novamente,eu estava fora da blitz quando levei o /su dop,nem me revistar voces poderiam revistar,sou terrorista.

Se eu quisesse mesmo trollar sua blitz,eu colocava um incendio la no meio,e acabava com tudo.

Enfim,vou aguardar o fechamento da denuncia,e espero que o ADM veja que nos 2 videos,em momento algum,foi dada a voz de revista,ou de blitz.

true
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Registro Registro : 10/10/2011

postado em Dom 24 maio 2015, 11:45
Denuncia Fail